quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

capitulo 16

CATARINA ON. 
Junior me deixou na porta de casa, me despedi dele e entrei dando de cara com meu pai na sala.
Henrico: Onde a senhorita estava? - me olhou sério.
Catarina: Oi pai, tudo bem?? Eu estou muito bem, obrigada. - sento no sofá e tiro meus sapatos.
Henrico: Eu não estou para gracinha. Catarina, aonde você estava?
Catarina: Por aí, porque?
Henrico: Era pra você estar na Colcci, que pelo o que eu saiba mês que vem tem um desfile.
Catarina: Eu sei muito bem dos meus afazeres, eu fui de manhã e resolvi o que tinha lá, bem simples, compreende? -me levanto.
Henrico: Aí depois foi atrás daquele muleque? - ele me olha - Eu não quero você com ele.
Catarina: Porque? Pra não manchar seu nome? Você deveria tá pensando na minha felicidade pai, tenta entender de uma vez por todas EU NÃO AMAVA MAS O CRISTIANO, eu não iria ser feliz com ele, caramba.
Henrico: Abaixa o tom pra falar comigo, eu sou seu pai e você está na minha casa.
Catarina: Que também é minha, aah que saber não vou ficar aqui discutindo com você. -largo ele falando sozinho e subo pro quarto. Vou pro banheiro tomo um banho demorado, me arrumo e quando ia deitar na cama batem na porta do meu quarto e dou permissão para entrar.
Bernardo: Oi coisa linda.
Catarina: Oi primo lindo. - sorrio e sento na cama.
Bernardo: Como você tá? - ele me dá um beijo e senta do meu lado.
Catarina: Estou bem, meu pai que tá pegando no meu pé.
Bernardo: Eu imagino, ele ficou bolado depois que você saiu da igreja daquele jeito.
Catarina: Eu não podia fazer aquilo Bê, meu coração tava apertado demais - cai uma lágrima - Antes de entrar na igreja eu vi o Junior e depois que entrei antes das portas se fecharem eu vi ele de novo, aí eu não aguentei. Bê eu lembrei de tudo, eu não podia sabe, não podia perder ele, não podia enganar o Cris, seria injusto para nós três, entende? - meu choro cai e eu seco rápido.
Bernardo: Ei meu amor, eu sei - ele me abraça - Você seguiu seu coração fez a escolha certa, você está feliz?
Catarina: Muito feliz, ele me faz tão bem, cê num tem noção.
Bernardo: Eu dizia que aquela implicância toda de vocês era puro amor - rimos - Eu shippo muito Catmar.
Catarina: Larga de ser besta, menino - rio. Bernardo: Já conheceu os pais dele?
Catarina: Já sim naquele jantar que o Cristiano deu, mas ele me disse que a mãe dele quer almoçar comigo.
Bernardo: Eu sei mas agora é diferente e seja educada tá, pelo amor de Deus.
Catarina: Tá bom eu vou tentar ser gentil - reviro os olhos.
Bernardo: Na moral, não sei como o Junior foi se apaixonar por você, tu sempre tratou ele mal, mano.
Catarina: Verdade, tadinho nunca fui de boa com ele.
Bernardo: Era amor incubado- rimos - Bora sair?
Catarina: Pra onde, menino?
Bernardo: Pra algum barzinho, faz tempo que a gente não sai.
Catarina: Estou precisando mesmo ,só vou me arrumar - levanto e entro no closet.
Bernardo: Vou te espera lá em baixo - ele levanta e sai do quarto. Escolho uma roupa simples,  me visto, faço uma make, passo um perfume e desço pra sala, onde estavam meus pais e o Bernardo conversando.
Catarina: Vamos Bê?!
Rebecca: Aonde vocês vão?
Bernardo: Da uma volta tia, relaxa.
Catarina: Prometo não demorar, mãe.
Rebecca: Acho bom, amanhã temos uma reunião logo cedo.
Catarina: Já estava me esquecendo - olho pro meu pai que permanecia serio olhando a tv.
Bernardo: Vamos logo Cat. Tchau tia - ele da um beijo na minha mãe - Valeu, tio.
Henrico: Vai com Deus, Bernardo - fala sem olhar pra gente.
Catarina: Tchau pra vocês - saímos de casa e entramos no carro - Você viu né ele mal olha pra mim.
Bernardo: Daqui a pouco passa Cat, ele só está nervoso. - ele da partida.
Catarina: Aah sei lá, você conhece meu pai quando ele implica com alguma coisa já era, meu medo é ele nunca aceitar o Junior.
Bernardo: Vai sim, ele só precisa processar isso tudo. 
Fomos o resto do caminho em silêncio, Bê parou num barzinho que a gente sempre vai, escolhemos uma mesa e sentamos.
Bernardo: O que vamos pedir?
Catarina; O de sempre né.- chamo o garçom e faço os pedidos - E como anda as coisas?
Bernardo: Tudo tranquilo, me chamaram pra fazer uma campanha pra uma loja de roupas lá no Brasil.
Catarina: Nossa que legal e você aceitou? Bernardo: Ainda estou vendo, não querem me pagar o preço que falei.
Catarina: Aí não dá, sem chances , esse é seu trabalho  -nossos pedidos chegam.
Bernardo: É meu pai disse isso também,  mas minha acessora está conversando vamos ver, né. Catarina: Tomara que de tudo certo, e ai tá pegando alguém? - rio.
Bernardo: Tô pegando a Rafa, sua cunhadinha - me engasgo com a bebida - Cê tá bem?
Catarina: Você tá brincando né? - olho ele. Bernardo: Claro que não, porque brincaria com isso?
Catarina: Desde de quando?
Bernardo: No seu quase casamento,  depois da confusão toda, eu chamei ela pra sair e aí rolou. Catarina: Você não presta Bernardo - falo rindo - Estão ficando sério?
Bernardo: Eu tô curtindo ela, então desde que a gente ficou eu não peguei mais ninguém.
Catarina: Que isso ein, tô até assustada - rio - Se ela te fizer sofrer eu acabo com  ela.
Bernardo: Digo a mesma do jogador - rimos. Ficamos no barzinho até umas onze horas da noite, Bê me deixou em casa e foi pra dele, entrei e casa estava um silêncio, meus pais já devem estar dormindo, subi pro meu quarto e fui direto pro banheiro, tomo um banho, visto um pijama, pego meu celular e me jogo na cama, desbloqueio ele e tinha 10 chamadas perdida do Junior e várias mensagens, abri na conversa e li.

Amor, chegou bem??
Cat?
E aí teu pai brigou?
Me responde poxa tô preocupado
Aaamooor????
Cadê você?
Ce tá bem?
Nossa me abandonou Cat
Fala comigo.
Deixa pra lá, eu vi a foto que você postou por isso sumiu. 

 Oi amor.
Desculpa nem peguei no celular direito, cheguei agora.

Pra postar foto você pegou né e nem pra me responder.

Desculpas eu só postei a foto e sai logo do celular.  
Eu aqui preocupado e você em barzinho.

Para preto, eu só fui conversar com o Bê ele que me chamou, fazia tempo que não ficava assim com ele.

Hmmm

Vai ficar com raiva mesmo?
Eu não fiz nada demais Neymar Junior.
Que saco!

Tô de boa Catarina.

Tá bom você que sabe. Eu já pedi desculpas. 

Tá, eu vou dormir tenho treino amanhã. Boa noite!

Tenho que acordar cedo também, boa noite, eu te amo!!

Beijo!

Saio da conversa dele e guardo o celular, que saco não fiz nada demais, coloco meu relógio pra despertar viro pro lado e durmo.....Acordo sete horas com o despertador, tenho reunião as oito meia , levanto vou pro banheiro, tomo banho, escovo os dentes, faço uma make leve, me arrumo, pego minha bolsa e desço pra cozinha,  que estava só a minha mãe.
Catarina: Bom dia mamãe- dou um beijo nela e sento na mesa.
Rebeca: Bom dia filha- ela sorri.
Catarina: Cadê o papai? - me sirvo e começo a comer.
Rebeca: Acabou de sair, ele tinha reunião também. Catarina: Aah sim - tomamos café rapidinho e saímos de casa e fomos pra Colcci.
Minha manhã foi bastante corrida,  tive duas reuniões,  fui resolver as últimas coisas pro desfile,  fui ver os looks, fui ver a decoração, nossa tô cansada, agora são três horas da tarde e eu tô saindo do restaurante só agora consegui tempo para almoçar, o Junior até agora não falou comigo e eu que não vou atrás, até porque não fiz nada e já pedi desculpas. Voltei na minha sala, resolvi mais alguns detalhes do desfile. Olhei meus emails e respondi alguns. Arrumei tudo e fui para casa, cheguei exausta. Tomei um banho e fiquei deitada olhando o celular. Rolei algumas vezes o feed do insta e vi a marcação do bê.

@be.coppola you, forever. @camonttanari 


curti e comentei um coração vermelho, assisti os stores e caiu no do Jr. Ele tinha postado alguns do treino e outro cantando:

Junior: Quer ser minha namoradaa? Dividir um sonho novo, aliança e de mãos dadas. Eu vou perguntar de novo. Quer ser minha namorada?

Ele deu aquele meio sorriso no final, mandei um coração pelo direct e chamei ele no wpp.

Eu quero!

Que? Quer o que?

Ser sua namorada.

Ahhhh, amor...

Fica de boa comigo, poxa.
Senti sua falta o dia todo.

Foi?

Foi, Ju! 

Eu também senti.
Vem almoçar aqui amanhã.

Só nós dois?

Não preta, todos.

Ahhh então tá.

Fiquei conversando mais um pouco com ele e ele se despediu pois tinha treino logo cedo e ainda tinha que comer. Larguei o celular na cama e desci. Fiz um strognoff de frango, arroz e salada. Comi, lavei o que sujei e voltei para o quarto, ainda era 21h da noite. Coloquei riverdale e fiquei assistindo até pegar no sono. (...) Depois que resolvi alguns problemas da colcci, revisei outra vez as meninas e elas já tinha atingido a meta, as despensei, lembrando que ainda era preciso manter o peso até o desfile. Catei minha bolsa e voltei em casa. Me banhei, perfumei, vesti um conjunto de lingerie branca e vesti um vestido florido colado até metade da barriga e dele ele se soltava, formando a saia. Calcei uma rasteirinha, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e peguei minha bolsa. Entrei no carro e dei partida. Junior tinha me enviado o endereço hoje mais cedo e eu o coloquei no gps. Não era distante, em 20min eu já estava dentro do condominio de casas. Parei em frente a casa que ele disse que era a dele. Desliguei o carro e fiquei segurando o volânte, tentando calcular quanto tempo eu teria para desistir antes do Junior abrir aquela porta enorme. Respirei fundo e liguei o carro de novo, ia dá a partida mas alguém bateu na minha janela e era ele, coloquei a mão no peito pelo susto e abaixei o vidro.
Catarina: Junior!!!!!!
Junior: Oi amor. - ele ria todo brincalhão e eu o fuzilei.
Catarina: Quer me matar de susto, desgraça!!!!!! Vou te bater, garoto. - ele gargalhava, peguei minha bolsa, abri o carro, sai e o travei. Ele segurou meu rosto ainda rindo e me selou duas vezes.
Junior: Desculpa, marrentinha.
Catarina: Nossa, muito engraçado, meu Deus. Tô morrendo de rir.... Por dentro. - sorri sem mostrar os dentes e ele gargalhou alto.
Junior: Quer um beijinho, quer? Tá muito nervosinha, preta.
Catarina: Um é pouco, viu. - ri, ele me abraçou pela cintura, beijou meu pescoço e iniciou um beijo lento. O selei e ele me encarou.
Junior: Acalmou, foi?
Catarina: Ainda não.
Junior: Não?
Catarina: Não, amor. - puxei ele pela nuca e o beijei com voracidade, suas mãos apertavam a minha cintura. Mordi seu lábio e voltei a beija-lo. Ele arfava, me pressionou mais contra seu corpo e eu podia sentir teu volume roçando o pano do meu vestido. Ele encaixou uma das mãos na minha nuca e entrelaçou os dedos no meu cabelo e puxou de leve. Encerrou o beijou e passou de leve os dentes no lado do meu pescoço que estava exposto.- Junior.... amor... - eu gemi baixinho e ele ri disto. Selou e mordia meu pescoço. Me pressionou mais contra ele e eu só o queria dentro de mim.
Junior: Viu o que você fez?
Catarina: Nos fizemos.
Junior: Hmmm... e agora? - sussurou no meu ouvido e eu me arrepiei inteira.
Catarina: Vamos resolver isso?
Junior: Vem cá. - me abraçou por trás e foi me guiando para uma garagem que era descolada da mansão, colocou uma senha no portão e ele foi aberto, entramos antes mesmo de abrir tudo e ele trancou outra vez colocando a senha. - Sem medinho, ninguém vai entrar aqui.
Catarina: Quem falou que está com medo? Você? - me soltei dele, minha bolsa ja estava no chão, levantei meu vestido o tirando, sem cortar o contato visual que tinhamos. Ele mordeu o labio quando me viu apenas de lingerie. Me apoiei na range que tinha ali e o chamei com o indicador. - Vem, preto.
Junior: Ahhhhhhh filha da puta. - ri do mesmo, ele soltou meu cabelo e o enrolou na sua mão e puxou com força. Gemi alto e ele sorriu, sugou meu lábio e iniciamos outro beijo, só que ainda mais quente. Arranhei sua nuca e afastei um pouco as pernas, ele desceu a outra mão até a minha calcinha e acariciou ali. - Molhadinha, amor. 
Catarina: E sua. - ele assentiu, mordeu meu lábio e desceu o corpo. Tirou minha calcinha me olhando, puxou uma das minhas pernas e apoiou no seu ombro, sorriu e me lambeu. - Ahhhh, Junior.
Sua lingua me invadia, ele lambia, mordiscava e eu ia ao delirio, ele começou a estimular meu clitóris e não parava de me chupar. Meus musculos já tremiam dando sinal que eu chegaria ao meu apice. Ele bebeu cada gotinha e ainda me lambeu, como se estivesse selando. Voltou para mim e eu o beijei. Senti ele arrastar o membro na minha intimidade e eu delirei. Ele me impulssou para cima, fazendo eu entrelaçar as pernas na sua cintura, andou sem parar de me beijar. Senti uma parede chocar as minhas costa e entendi que ele apenas queria um apoio, começou me estocar com calma e foi aumentando, mordi seu ombro e ele gemeu meu nome, segurou na minha cintura me ajudando a quicar nele. Ele jogou a cabeça para trás e suas mãos tremeram anunciando seu gozo. Meu tirou do seu colo, bateu no meu bumbum e eu ri.
Junior: Você é louca!
Catarina: Somos, meu bem. Somos. - ele me ajudou a colocar a roupa, arrumei meu cabelo olhando no espelho da Ranger. Retoquei minha maquiagem, entrelacei nossas mãos e saimos da garagem. - Será que alguém ouviu?
Junior: Acho dificil amor, estão todos na aerea da piscina que é lá nos fundos.
Catarina: Ahhh.... como eu tô?
Junior: Gostosa.
Catarina: Neymar Junior!
Junior: Tá linda, amor. Relaxa. - ele abriu a porta da mansão e eu me surpreenderia se não compartilhasse do mesmo luxo. Me agarrei no seu braço e ele beijou minha testa. - Vem cá, minha mãe deve está na cozinha com a Má. - entramos na cozinha e elas estavam mesmo lá.
Marcela: Chegaram!!!
Nadine: Olá, Catarina! - ela soltou um sorriso e me lembrava o do Junior.
Junior: Amor, minha mãe e mãe essa é a Cat. - ele ria.
Catarina: Já nos conhecemos.
Nadine: Para de bobeira Juninho. - ela me abraçou e eu retribui meio sem jeito. - Fica a vontade viu, qualquer coisa pode me pedir ou para a Marcela.
Marcela: Sem vergonha, hein. - eu ri, abracei a Marcela, ela me deu um suco de maracujá delicioso e o Júnior que estava sentado no meu lado no balcão. Virou- se para mim e ficou beijando meu pescoço.
Nadine: Deixa a menina, Junior!
Junior: Ela é muito cheirosa, não resisto.
Catarina: Junior! - me engasguei, derrubei suco em cima de mim  e ele ficou gargalhando da minha cara.
Nadine: Meu Deus. - riu também e me ajudou com tapinhas.
Marcela: Vai matar a menina de vergonha.
Junior: Calma amor, foi só uma brincadeira. Catarina: Só me faz vergonha. - ri dele e ele beijou meu rosto.
Junior: Vem, vamos lá em cima para você se trocar.
Nadine: Daqui a pouco vamos servir o almoço.
Catarina: Ta bom. - sorri envergonhada, Junior me abraçou pelo pescoço e subimos ao seu quarto. Deixei minha bolsa na sua cama, peguei um shorts e meu biquini.
Junior: Quer tomar banho?! Vai ficar colando por causa do suco.
Catarina: Culpa tua, palhaço! - bati em seu ombro e entrei no banheiro. Joguei uma água no corpo bem rapidinho mesmo. Me sequei e vesti o biquini. Júnior abriu o banheiro e ficou me olhando. - Que foi, hein?
Junior: Apoio a gente ficar aqui e transar pelo quarto todo.
Catarina: Para, amor! - ajeitei o shorts, o cabelo e saímos do banheiro. - Teremos a noite toda ainda. - o beijei e descemos. Saimos na aerea da piscina e estavam todos: Bernardo e Rafaella, Sof e Gilmar, Jota o irmão protetor do Junior e tinha um homem que pelo que vi no insta do Ju, é o pai dele. Sofia correu ate a mim e me abraçou.
Sofia: Achei que o Junior havia te raptado outra vez.
Catarina: Boba!
Xxx: Catarina?
Catarina: É... oi.
Junior: Amor, esse é o meu pai. - eu assenti e apertei a mão do mesmo que estava estendida.
NeymarPai: Seja bem-vinda.
Catarina: Obrigada. - sorri e ele sorriu de volta, Junior me puxou para perto dos meninos.
Junior: Esses você já conhece, né.
Catarina: Oi meninos. - sorri envergonhada e eles riram.
Gilmar: Calma, não mordemos não.
Jota: Fale por você, cebola.
Sofia: Alivia ai, jotinha!
Junior: Depois ele acostuma.
Bernardo: E ai, tampa.
Catarina: Tampa é minha mão na tua cara, ótario. - abracei ele e ele riu.
Bernardo: Tá bem, né?
Catarina: Tô sim. Oi, Rafaella!
Rafaella: É... oi.
Catarina: Aqui eu não sua chefe, pode relaxar.
Rafaella: o-ok.
Ficamos conversando um pouco e me sentei numa rede com Sofia, os meninos foram para a churrasqueira junto ao NeymarPai.
Sofia: Cat, estou fudida.
Catarina: Porquê, sof?
Sofia: Acho que apaixonei. - segui seu olhar e ela estava olhando o Gil zuando com a cara dos meninos.
Catarina: E o que tem demais nisso, doida?
Sofia: Ahhhh mano, não queria ir tão rapido né. Apesar de que... - ela parou e ficou rindo.
Catarina: Não acredito!!!!!!
Sofia: Sim e ele é ainda mais gostoso entre quatro paredes. - gargalhamos e o Junior apareceu, me deu uma cerveja e serviu a carne. - Juninn, tira uma foto aqui.
Junior: Cinco prata!
Sofia: Oshe, carai. Você é sei lá o quenario e quer mais dinheiro?
Catarina: Nunca é demais.
Junior: Viu?
Sofia: Tira logo ai, ótario. - deu o celular para ele, que riu, tirou a foto e entregou de volta. Sofia editou e postou. 
@sof.beneditti: Apenas nós 😝❤@catmonttanari

Catarina: Você acha que ele também sente o mesmo?
Sofia: Ai amiga, não sei viu.
Catarina: Pra mim, parece que sim. - olhei o Gil observando a Sofia ele riu sem graça. - Viu, só? Sofia: Paraaaa!
Catarina: Está bem ué. - ri e ela deu de ombros, terminei a cerveja e quis entrar na água. - Vamos comigo?
Sofia: Ahhh não.
Catarina: Ahhhh simmmm. - a puxei da rede, tirei o shorts e ela tirou o dela e mergulhamos. Os meninos zuaram o Júnior e eu fiquei rindo. - Ju, trás outra pra mim?
Gilmar: Uuui, Ju!
Junior: Para, mano. - eles riam, Júnior se abaixou na borda da piscina, o selei e ele me deu a cerveja.
Bernardo: Quanta melação.
Sofia: Nem falo nada.
Catarina: Para, gente. Eu hein...
Rafaella: Ela está vermelha. - riu e eu sorri sem graça. Junior entrou na água e me abraçou, escondi meu rosto no seu pescoço e ouvi um sonoro "ownn".
Junior: Deixem ela, pô. 
Ficamos namorando um pouquinho, saímos da piscina para almoçar, comemos todos ali mesmo. Voltamos á piscina e brincamos de galo de briga, volêi e depois anoiteceu. Bê e Sof, foram para casa e o Júnior estava enrolando para me levar. Estavamos deitados na sua king, 
Junior: Poxa amor, dorme aqui vai. 
Catarina: Junior eu conheci seus pais hoje, como sua...sua...sua... 
Junior: Futura namorada, noiva, esposa e mãe dos meus pivete. 
Catarina: Ahhh é? 
Junior: É, ué. Dorme aqui amor, se quiser eu ligo pra sua mãe. 
Catarina: Não precisa, vida. Eu fico. - ele sorriu.
Junior: Gostei...
Catarina: De que? Que eu vou ficar? 
Junior: Não, do "vida". 
Catarina: Mas você é... a minha vida. 
Junior: Me deixou sem palavras, agora. 



hi, girls. 
desculpem por não termos postado nesse finddd. 
porém essa semana Dullia não terá aulas na facul e assim teremos caps mais rapidos. 
obrigada por estarem comentando sempre. ❤❤

17 comentários:

  1. Já estava com sdd do meu casal

    ResponderExcluir
  2. Melhor fic sem dúvidas...continua logo

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio do Jota não gostar dela poderia da uma briga né kkkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Eles serão viciados em sexo ne, ameeeii que pegaram a minha idéia..continua

    ResponderExcluir
  5. Já quero o próximo plmds

    ResponderExcluir
  6. Tá muito bom,posta mais logo

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso esses dois, continua pf

    ResponderExcluir
  8. Jota odeia ela né kkkkk eles podiam estar numa festa sla e o Jota ficar mt bêbado e falar umas coisas pra ela, que ela é falsa que ela não é boa não que ela é toda grossa e ruim que as pessoas tem medo dela , e ela ficar super mal e sair da festa e o Jr brigar com o jota seria legal

    ResponderExcluir
  9. Poderia rolar alguma treta, NEM tudo são flores, SIM ESTOU QURENDO SOFRER KKKK

    ResponderExcluir
  10. Continua!! Escrevi errado lá em cima continua continua vinfunua pfvr

    ResponderExcluir