sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

capitulo 15

*ainda é a Cat narrando, beninaxx*

Gentileza gera gentileza e ignorância gera o quê?

 Acabei adormecendo com o carinho que o Júnior estava fazendo na minha barriga e cafuné. Meu celular despertou ás 4h30 da manhã, levantei devagar e olhei o Junior dormindo fiquei até com dó de acorda-lo, mas era preciso.
Catarina: Ju.... acorda.
Junior: Só mais um pouquinho, vem cá. - tentou me fazer deitar de novo e eu ri.
Catarina: Tudo bem, se você quiser ficar sem cabeça. - dei de ombros e ele riu, abriu os olhos e me selou.
Junior: Então, é melhor eu ir né?
Catarina: Uhum. - o beijei, ele calçou o tênis, vestiu o casaco e só agora me dei conta que ele não veio de carro. - Vou chamar o uber, já está pronto amor?
Junior: Meu carro está do lado de fora do condominio, linda.
Catarina: Olhaaaa ele.
Junior: O que? Sou lerdo mais nem tanto.
 Rimos e descemos em silêncio, abri a porta e o Junior saiu, me beijou, selou e selou outra vez. Junior: Tchau. - me selou.
Catarina: Toma cuidado, hein.
Junior: Tá bom. - me beijou outra vez e eu o selei algumas vezes. - Deixa eu ir se não desisto e a gente transa aqui mesmo.
Catarina: Neymar Junior!
Junior: Tô brincando, talvez não.
Catarina: Agora é sério, vai. - o selei e empurrei ele. Fiquei olhando ele ir e depois entrei e voltei a dormir mais um pouco. (...)

JUNIOR ON.
Vim o caminho todo cantando dentro do carro, estacionei, travei o carro e entrei pianinho em casa, só não esperava ver minha mãe na cozinha. Junior: É...é... oi?
Nadine: Onde você estava?
Junior: Eu fui na Catarina. - bebi minha água e ela me olhou incredula.
Nadine: Você ficou doido, menino! O pai dela não te viu lá? Junior do céu.
Junior: Doido por ela mãe, por ela.
Nadine: Vai dormir Junior, vai.
Junior: Tô indo, fui.
Beijei o rosto dela e sai correndo, escutei ela rir e dizer "neymar junior, toma jeito". Mal ela sabe que já estou e a marrentinha quem me pegou de jeito, se é que vocês me entendem. Tirei meu tênis, o casaco, mandei mensagem para Cat mesmo sabendo que ela não ia ver e tratei de dormir, daqui a pouco tenho treino.

CATARINA ON.
Acordei ás 8h30, me banhei. Troquei de roupa, me perfumei, arrumei uma bolsa. Desci, tomei café sozinha, vi minhas dogs, troquei a água e a ração. (...) Estacionei na minha vaga e peguei o elevador para entrar no meu andar. A porta se abriu e todos, absolutamente TODOS me olharam, alguns cochichavam e apontavam para mim, sai do elevador e continuei encarando todos ali. Algumas davam risinhos "como ela ainda tem coragem de voltar?" "achei que não viria tão cedo" "gente, ela está super de boa depois de fugir do casamento"
Catarina: ESTÃO OLHANDO O QUE? VIREI ATRAÇÃO PRINCIPAL? - gritei e eles se assustaram. - A PRÓXIMA RISADINHA, COLOCO TODOS NO OLHO DA RUA. - caminhei passando por eles, abri a porta da minha sala e me virei para eles. - ESTÃO ESPERANDO O QUE PARA TRABALHAR???? NÃO PAGO UMA FORTUNA PRA FICAREM OLHANDO PARA MINHA CARA NÃO! AGORAAAAAA! ANDEM!

Cambada de filho de uma mãe, pago um dos melhores salários para ficarem rindo da minha cara. Que ódio! Tranquei minha porta e fechei as pestanas de todas as janelas, lavei meu rosto no banheiro. E me joguei na minha cadeira, meu telefone tocou e eu atendi sem olhar.

Catarina: Não se tem paz nesse lugar, não?
Junior: Ei, calma.
Catarina: O que você quer, Neymar?
Junior: Porquê você está assim, amor?
Catarina: Tem como dizer logo. Não tô pra gracinha.
Junior: Tranquilo pô, quando você ficar de boa, me liga.

E desligou na minha cara, arhgggg! Mas essa agora, Junior dando piti! Passei o resto da manhã ajeitando as coisas do desfile de primavera, falei com as meninas incluindo a Gonçalveis e elas já estavam perdendo o peso que mandei. Almocei na minha sala mesmo, minha mãe apareceu dizendo que ia almoçar com meu pai e eu revirei os olhos. Já era quase 15h quando o Junior me ligou de novo.

Catarina: Oi amor.
Junior: Olha, agora está calminha. - ele ri.
Catarina: Desculpas, eu já cheguei aqui me stressando com esse bando de mal agradecidos. Junior: O que foi hein, marrenta?
Catarina: Ahhhhn, Ju. Eles ficaram fofocando sabe. Eu fiquei chateada e sai gritando com todo mundo.
Junior: Você já imaginava que iria acontecer isso, né.
Catarina: É... mas não sou obrigada a aguentar isso.
Junior: Entendi, você ja almoçou?
Catarina: Já sim.
Junior: Eu tô chegando do treino agora, quer dá uma volta?
Catarina: Preciso!
Junior: Então... daqui uns 20min, tô ai na frente. Catarina: Tá bom, beijo!
Junior: Ôhhh, esqueceu de nada não?
Catarina: Não... Esqueci?
Junior: Aiai hein, Catarina! Vou tomar um banho, beijo. Eu amo você.
Catarina: Ahhhhh, entendi.
Junior: Depois eu quem sou leso.
Catarina: Tchau, amor. Também te amo.

Ri dele, fechei o nootbook, guardei meus papeis. Fui ao banheiro, fiz um xixizinho, lavei as mãos, escovei os dentes e retoquei a maquiagem. E desci. 

 JUNIOR ON.
Tomei um banho rápido, me arrumei e avisei a Marcela para fazer um lanche para mim e pra Cat. O plano era dar uma volta com ela, sei lá. Numa praia. Mas quero ficar a vontade com ela. E como só está a Marcela em casa, eu não vi algo que a impedisse de vim pra cá. (...) Buzinei e ela me olhou sorrindo e caminhou ate o meu carro, entrou, eu a selei e ela colocou o cinto. E eu dei partida.
Junior: Tranquilizou, marrentinha?
Catarina: Já, Junior.
Junior: Vamos lanchar lá em casa, viu.
Catarina: Ju... e seus pais?
Junior: Só está a Mah, lá.
Catarina: Mah? - me olhou de braços cruzados e eu ri dos seus ciúmes.
Junior: Marcela, amor. Ela quem cuida da comida e outras coisas lá em casa.
Catarina: Hmmmm, Junior. Sei!
Ri da cara que ela fazia e ela me olhava por canto de olho, estacionei em frente de casa e a Catarina continuou da mesma forma.
Junior: Desfaz o bico, Catarina. Parece criança, eu hein. - falei rindo e ela me fuzilou com os olhos. Catarina: Vai ver a criança, quando eu der na tua cara.
Junior: Vamo vai, amor. Para de bobeira.
Catarina: Quando você quer consegue ser chato né, meu Deus.
Ela saiu do carro batendo a porta e eu sai rindo, travei o mesmo e fui dar a mão para ela e ela tirou, cruzando os braços. Abri a porta de casa e ela passou olhando ao redor. Segui para cozinha e parei atrás da Marcela.
Junior: Nossa, vai ficar bom isso hein.
Marcela: Ai que susto, Juninho!
Junior: Hmmmm, ta muito bom mesmo. - lambi os dedos e olhei a Catarina toda emburrada. - Que foi, amor? Quer provar??
Catarina: Para de graça, Junior!
Marcela: Ahnn.... Oi, Catarina né?
Catarina: Sim, eu mesma. - sorriu sem mostrar os dentes e apertou a mão estendida da Marcela. Marcela: Esse menino não fala em outra pessoa. É Catarina para todos os lados.
Junior: Qual é, Marcela!?
Catarina: Ahhhh é, Marcela?! - deu risada. Deixei as duas conversarem, abracei a Catarina por trás e fiquei mexendo no meu celular. Falei no grupo da diretoria, com a minha irmã e os meninos. Catarina: Junior.
Junior: Oi amor.
Marcela: Até que enfim ouviu, né.
Junior: Foi mal, estava destraido.
Catarina: Percebi. - ela sorriu, a selei. Lanchamos sozinhos pois a Má tinha quer comprar algumas coisas na rua. Subi com ela para o meu quarto, deitei na cama e ela deitou no meu peitoral. Junior: Minha mãe falou para você vim almoçar aqui.
Catarina: Sério, amor?
Junior: E porque não seria?
Catarina: Ahhhh, eu achei que ela ficaria chateada por eu demorei muito pra vim atrás de você. Junior: Não, eu acho que não e vocês também podem conversar sobre isso e ser for um problema já resolve, amor.
Catarina: Tudo bem, no fim de semana nós vemos esse almoço. Mas, amor..
Junior: Diz, linda.
Catarina: O seu irmão, o que me ajudou...
Junior: o Jota?
Catarina: É, ele mesmo. Ele não vai muito com a minha cara, né?
Junior: Isso é coisa dele, sempre foi meio protetor em relação as meninas que namorei.
Catarina: Muito fofo da parte dele e eu espero conseguir a confiança dele.
Junior: Vai sim. 

 Ficamos namorando, só nos beijos e mãos bobas mesmo e o celular dela tocou quando as coisas estavam esquentando.

CATARINA ON. 
Minha tarde com o Ju estava sendo maravilhosa, meu ataque de ciúmes foi inutil já que a Má é um amor de pessoa e não ver o Junior além de um grande amigo dela. (...) Junior já estava com a mão perto do fecho da minha calça e meu celular tocou, deixei cair e continuei me concentrando no Ju, mas voltou a tocar.
Catarina: Amor....
Junior: Atende logo, já cortou o meu barato. - ele riu e eu peguei o celular. E era o número do meu pai. Pressionei o verde.

Catarina: Alô!
Henrico: Aonde você está?
Catarina: Porque?
Henrico: Você deveria está na colcci e não com esse zé ruela que você anda vadiando.
Catarina: Me ligou pra isso? Me poupe.
Henrico: Temos que conversar, estou te esperando em casa.
Catarina: Não vou embora agora, não.
Henrico: Não perguntei, mandei você vim. Tem 20 min para está passando pela porta da sala.

Desligou na minha cara e eu fiquei encarando o celular. Olhei o Junior e ele estava com as sobrancelhas enrrugas, bufei e me levantei ajeitando a roupa.
Junior: Que houve, preta?
Catarina: Me leva em casa, amor? Meu pai tá todo estressadinho.
Junior: Claro que levo. Ele ainda está bravo, né.
Catarina: Nunca vi, parece até que eu tenho 15 anos. Que porra! - calcei minha sandalia e o Junior me puxou para um abraço.
Junior: shi..... fica calma, não vai valer a pena se estressar por pura implicância dele.  


primeiro ataque bobo de ciúmes de cat para o ju, awnn.

meninaxxxx 40 comentarios, uauuu! super obrigadaaaa! 💟💟

nesse findii tem capitulo grandeee! 

e para as que não entenderam: 
1° Catarina toma anticoncepcional, ou seja, não vou narrar nos hots eles transando c camisola no junão ksksksksks 
2° ela NÃO VAI ENGRAVIDAR AGORA. Temos supresitas antes da gravidez. aguardem. 💕💟 

continuem comentando muuuuito!
amamos tusss 💟

27 comentários:

  1. Como sempre tá maravilhoso ne

    ResponderExcluir
  2. Amo a Catarina toda marrenta kkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosaaaaaaa é isso que você é

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de todos ficarem na paz, o amor deles é tão lindo

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de você postar o outro capítulo, dez de ja não vou parar de entrar aqui pra vê

    ResponderExcluir
  6. Essa fic merecia ganhar um prêmio de tão boa que é
    Continua

    ResponderExcluir
  7. Continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  8. Coloca um cap pra Cat ficar com a Sofia e com o Bernardo, aí o Jr pode sentir ciumes que ela passou mt tempo com eles ....continua

    ResponderExcluir
  9. Ain mds que surpresa será essa? Tô curiosa já....continua logo

    ResponderExcluir
  10. Posta mais é viciante essa história

    ResponderExcluir
  11. Eu a minha mãe já lemos, ela pediu pra vc continuar logo ,não se nega um pedido de uma mãe né kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Eitaaaa, que esse negócio é viciante, acabei de ler e já quero a continuação. Tá maravilhosoooo

    ResponderExcluir
  13. Plmds posta o próximo capítulo logo

    ResponderExcluir
  14. Cadê o cap 16????? Vc disse que teria cap grande no final de semana e até agora nada

    ResponderExcluir
  15. Verdade, enganou a gente

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu esperando chegar final de semana pra ler mais um cap e não postaram nada

    ResponderExcluir
  17. Mentiram pra gente poxa, não teve cap nenhum final de semana

    ResponderExcluir
  18. Continua
    Continua
    Continua
    Continua

    ResponderExcluir
  19. Acabou que não postou no final de semana coisa nenhuma

    ResponderExcluir
  20. Continua logo vc disse que iria postar final de semana

    ResponderExcluir