quarta-feira, 13 de março de 2019

capitulo 20 °

JUNIOR ON.
Ele me olhava bravo e eu nem liguei pra isso, dei as costas para os poucos que estavam ali e fui atrás da Catarina. Achei ela tentando abrir o carro, chorando.
Junior:
Ohhh amor. - a puxei para um abraço e ela chorou até mais alto, fiquei acariciando seus cabelos até que ela diminuisse a choradeira. - Cat, olha pra mim, amor. Não liga para o que ele disse, ele está podre de bêbado. Nem vai se lembrar do que disse!
Catarina: Mas é quando bebemos que soltamos o que não temos coragem de dizer, Ju. - ela se soltou do meu abraço e eu sequei o seu rosto. - E sabe, ele esta certo. Eu não presto e você merece alguém muito melhor do que eu.
Junior: Shhhhhi.... Pode parando de bobeira. Esquece tudo isso, tá? Eu estou te pedindo.
Catarina: Mas Junior...
Junior: Sem mas ou menos, Catarina! Vem, eu te levo daqui. - peguei a chave de seu carro, guardei no meu bolso, entrelacei nossas mãos e a levei até o meu carro, entramos no mesmo e eu dei partida para um apê pequeno que tenho no centro de Barcelona, estacionei, descemos do carro e o travei. Todo o trajeto até aqui, não ouvi uma palavra da Catarina além de seus resmungos de choro. Ela se aninhou me abraçando pela cintura e entramos no prédio.

(...) Ajudei ela a tirar os sapatos, tirei sua roupa e dei a ela uma blusa minha, dei um pouco de água e ela se deitou na cama. Entrei no banheiro, me despi e tomei um banho rápido. Sai do mesmo de cueca, Catarina já estava dormindo e seu corpo se sacudia levemente por conta dos soluços ainda aparente do choro, levantei a coberta devagar e me deitei com ela, formando uma conchinha, beijei seu ombro e peguei no sono em seguida.
(...) 8h48.
Estava abrindo a porta do quarto, carregando a bandeja de café quando a Catarina saiu do banheiro, com o cabelo enrolado na toalha e seu corpo tampado por outra. Sorri de imediato e ela sorriu de canto.
Junior:
Bom dia, meu amor.
Catarina: Bom dia, Ju.
Junior: Vem, vamos comer. - eu estava na cama e ela se sentou no meu colo, me selou e pegou a tigela de morangos. - Tá melhor?
Catarina: Depois fica tudo bem, amor.
Junior: Ei, esquece o que o Jota disse. Depois eu vou conversar com ele.
Catarina: Não precisa disso, preto.
Junior: Precisa sim! Você está comigo e vai permanecer o minimo que ele te deve é respeito, gostando ou não de ti. - fiz um carinho em seu rosto e ela apenas concordou. Tomamos nosso café com alguns beijinhos, nos arrumamos e eu deixei ela na casa da Sof e peguei o caminho para a minha casa. (...) Jota estava cabisbaixo no sofá, fingi não ver, larguei minhas coisas na estante perto da porta e ele me olhou.
Jota:
Junior!
Junior: Na moral, melhor não Jota!
Jota: Pô cara, desculpa mano. Eu agi sem pensar.
Junior: Eu diria que a cachaça agiu por você, mas ouvi dizer que quando bebemos falamos aquilo que pensamos de verdade. - cruzei os braços e fiquei o encarando. Seu olho esquerdo estava um pouco roxo, então eu desviei o olhar.
Jota:
Juninho, você sabe que eu não vou com a cara dessa mina e você insiste nela.
Junior: Jota, os meninos também não "iam com a cara" dela e hoje falam com a de boa, você nunca perde esse teu lado. Nem quando eu namorei a Fernanda ou a Bruna. Se bem que com a Bruna, você estava mesmo certo...
Jota: E não duvido também está sobre a Catarina. - ele bufa e eu me sento no sofá de frente para o dele.
Junior:
Se você der uma chance para ela, você vai conhecer o melhor lado dela. Toda aquela armadura de marrenta é só isso, uma armadura. Ela é totalmente diferente, você precisa ver. - sorri bobo e ele deu de ombros e ficou encarando o nada. Deixei ele lá, subi e fui tomar um banho descente e antes de ir dormir mais um pouco enviei mensagem pra Cat.

Amor, vê se fica bem viu?!
Sei que você não demostra mas é uma manteiguinha.
Te amo muito.


CATARINA ON.
Depois que peguei meu carro na Sof, nem entrei pra falar com ela. Estacionei na minha vaga em casa, peguei minha bolsa e entrei indo direto para o meu quarto. As palavras do irmão do Junior ainda estavam perambulando a minha mente. Meu choro outra vez veio e eu me taquei em baixo do chuveiro tentando apagar isso da minha mente. Me sequei, vesti um pijama e peguei o celular. Vi a mensagem do meu pretinho e acabei pegando no sono.
(...) 11h32
Acordei com o Bê fazendo cocégas nos meus pés, em reação quase acertei os chutes nas suas partes baixas.
Bernardo:
Ohhh, tá louca?
Catarina: Você quem me acordou todo errado menino. - ri e ele se jogou na minha cama.
Bernardo:
Vamô fazer o que hoje, dona preguiça?
Catarina: Sabe que se eu pudê vou passar o dia dormindo. - sorri de canto e ele beijou minha bochecha.
Bernardo:
Esquece aquele idiota. Depois vou ter um papo com ele.
Catarina: Não precisa, Bê.
Bernardo: Hmmm, sei, sei.
Catarina: Cinecasa?
Bernardo: Bora!
Catarina: Vamos lá fazer algo pra comer. Bora, Nadinho.
Bernardo: Porra, muito velho esse, hein.
Rimos, calcei minhas pantufas da margarida e descemos. Não tinha ninguém em casa, além dos funcionários. Pedimos uma pizza portuguesa e enquanto esperavamos fizemos brigadeiro, separamos finis, biscoitos e refris. Subi com as coisas enquanto o Bê pagava e pegava a pizza.
Arrumei tudo em dois puffs durinhos que eu tinha no meu quarto, liguei na netflix e esperei o Bê.
Bernardo:
Que milagre é esse que ainda não escolheu? - falou resmungando já comendo um pedaço da pizza.
Catarina:
Noffa, mal agradecido. - revirei os olhos e nos sentamos nos endredons que joguei no chão.
Bernardo:
Pô, põe aquela tua série lá.
Catarina: Qual delas, Bê? - ri.
Bernardo:
A do moleque que morreu no rio.
Catarina: Mano do céu, ele não morreu no rio. Fingiram isso.
Bernardo: Idai? Eu só lembro disso.
Catarina: Aiai Bernardo!!! - gargalhei e ele me empurrou ombro a ombro, apertei em Riverdale e ficamos maratonando. - Hmmm, olha só...
Bernardo: Quê?
Catarina: Daqui uns dias vamos ter uma reunião com tua namoradinha.
Bernardo: Que namoradinha, Catarina?
Catarina: Oshe menino, a Rafaella! - o olhei e ele pareceu entender.
Bernardo:
Ahhhh tendi, mas ela não é minha namorada. Não ainda.
Catarina: Hmmm, safadinho. Quer pedir, né?
Bernardo: Tô esperando o momento certo, uma hora vai. - ele me tacou um fini e eu ri da cara de bobão dele.
Catarina:
Hmm, sei hein.
Bernardo: Mas e ai, essa reunião é o que?
Catarina: Uma paradinha, só vocês dois. Meses fora e tals.
Bernardo: Que isso, priminha. Gostei hein.
Catarina: Aproveita e nada na moral que estou te dando.
Bernardo: Moral virou onda agora?
Catarina: Não acaba com a minha frase, idiota. - bati nele e ele gargalhou.
Bernardo:
Burra!
Catarina: Burra é teu passado!
Bernardo: No caso era Brenda, mas dá quase no mesmo. - eu o olhei brava e ele riu, me abraçou e ficamos nessa zueira até umas 16h da tarde. Ele foi embora e eu fiquei catando as coisas, levei pra cozinha e larguei lá para uma das meninas lavarem.
Falei com o Junior no facetime, me banhei, jantei sozinha e dormi bem cedinho.

21 de agosto. Quarta. 9h15.
Eu estava ajeitando os ultimos detalhes para a reunião de daqui a pouco com o Bê, a acessora dele Mel, Rafaella, Lorrane acessora, Nadine, e o Junior e minha mãe, catei tudo que iria precisar e já fui para a sala de reunião com a minha mãe, ajeitei minhas coisas na mesa e fiquei em pé, mexendo no celular. Eu estava com um bory vermelho decotado, uma saia até uns quatros dedos acima dos joelhos e um salto agulha. Bê entrou com a Mel. Pouco depois entrou a Rafaella, Lorrane, Nadine e por ultimo o meu pretinho. Meu olhar parou no seu, ele sorriu de canto fazendo com que minhas pernas bambeassem, sua cadeira era quase colada na minha, todos nós sentamos. E minha mãe tomou a iniciativa.
Rebecca
: Bom dia! Hoje estamos com uma proporta de representação da Colcci em Berlim e resolvermos escolher a nossa modelo em asenção e o Bê porqueê......- continou falando com eles e as acessorias, meus olhos ainda estavam nos do Junior, ele encostou o tronco na parte de trás da cadeira, apoiou o rosto em uma das mãos, me olhou ainda mais misterioso e travou o maxilar. Soltei um ar que nem sabia que estava segurando e ele riu baixinho, negou com a cabeça e voltou o corpo para frente, apoiando os cotuvelos na mesa. - Não, é Catarina?
Catarina: Desculpa, mamãe. Me perdi. - a olhei e olhei de canto de olho o Junior sorrir. B
ernardo olhou para nós dois e semirrou os olhos. 
Rebecca: Sobre o tempo que eles vão precisar ficar, filha.
Catarina: Ahhh sim... Bom, será uma temporada curta. Apenas dois meses, no máximo prolongaremos por três. Nossa próxima sede será por lá e precisamos de um pouco de reprensatividade antes de abrir..... mos. - senti um roçar na minha perna e me atrapalhei para falar. - Eu.. eu.. acho que vocês são os melhores, para...ahn.. para nos representar em Berlim.
Mel: E quanto o meu modelo arrecadaria com isso?
Catarina: Mãe, você pode explicar. Vou pegar... ahn.. uma água. - ela assentiu, olhei o Júnior que faltava pouco gargalhar do efeito que estava tendo sobre mim. Levantei da mesa, peguei uma água no frigobar que temos ali, aproveitei que estava de costas para eles e mandei uma mensagem para o Junior.

Para de me provocar, amor.
Preciso me concentrar.

Ué, tô nem fazendo nada pretinha.

Sei, viu.
Tome jeito, Junior!

Te amo!

Voltei a mesa e a Mel tinha se sentando na minha cadeira e eu tive que sentar na dela, ao lado do Junior. Eu estava um pouco mais calma e tentando não olhar para o Júnior, ele continuava a passar a mão na minha perna e eu estava fingindo que nem era comigo, até que sua mão subiu um tanto a minha saia e seus carinhos estavam indo para o interior das minhas coxas. Respirei fundo algumas vezes, tentando controlar a vontade de pular em cima dele, se é que vocês me entendem. O olhei por canto de olho e ele estava com um sorrisinho muito canalha, sua calça estava com um volume evidente para qualquer um. E eu resolvi entrar na dele, endireitei meu corpo dando mais abertura para sua mão passear pela minha perna até a minha intimidade que a essa altura já nadava no desejo que ele estava me fazendo sentir. A reunião acabou minutos após, Bê e Rafaella iriam avaliar o contrato e voltariamos a conversar daqui alguns dias. Todos foram saindo e nem pareceram dar falta de nós dois.
Catarina:
Ju..nior.
Junior: Que foi, amor? - sua voz queimou minha pele desnuda do ombro de tão perto que ele estava.
Catarina:
Você está me torturando. - quase sussurei e ele ainda estava com uma das mãos passando por cima da minha calcinha. - Pre...to.
Junior: Hmm.. fala, amor. - ele falava sorrindo, seus dedos se moveram afastando a minha calcinha e penetaram em mim. Arfei baixo e me remexi.
Catarina:
Ju..nior, você vai ter que resolver isso... nem que seja um amorzinho rápidinho. - ele riu e eu o olhei, intercalando meu olhar com a sua boca. Ele molhou os lábios, me selou e sussurou na minha orelha.
Junior:
Eu não faço amorzinho. Eu fodo. Fodo com força! - o olhei incredula e ele me beijou com verozcidade, seus dedos se moviam com mais raiva ainda e eu estava a ponto de gozar ali mesmo. - Opa, aqui não né?!
Catarina: Caralho, Junior! - ele riu, tirou a mão, ajeitou minha roupa e nos saimos da sala. Eu fui deixar minhas coisas na minha sala e ele sumiu do meu campo de vista, me despi do Bê e os outros. E meu celular apitou.

Vem para o estacionamento.

Que? Tá doido?

Amor, AGORA!

Eu sabia que seria errado, mas era tão atraente ao mesmo tempo que não resisti. Peguei o elevador quase como uma fugitiva, rezando para que ninguém me visse sair. Apertei o E e minhas pernas tremiam, o elevador se abriu e o carro do Junior estava a poucos metros, caminhei sem pensar duas vezes. Ele abaixou o vidro e eu me debrucei.
Catarina:
Você é louco!
Junior: E você gosta disso, vem cá. - ele mordeu meu lábio, me afastei da porta e ele abriu a mesma, me puxou para ele me encaixando em seu colo, tomou minha boca, suas mãos apertavam o meu corpo, subiu a minha saia, espondo o meu bumbum, joguei cada perna minha, em cada lado de sua cintura e o ouvi fechar a porta. Rebolei em seu membro ainda coberto e ele mordeu meu ombro, bateu ao mesmo tempo nas laterais do meu bumbum e eu gritei seu nome. Seu beijo voltou a encontrar o meu, sua mão subiu para os meus seios, afastou o bory, tirando por meus ombros, me empurrou pegando visão dos meus seios e abocanhou os mesmo. Seu membro pulsava em baixo de mim, mexia minha cintura devagar roçando no mesmo, me dando ainda mais vontade de ele está dentro de mim. E estaria no minuto seguinte, se não batessem na janela. Tomamos um susto e eu vesti as alças do bory na pressa.
Catarina:
Meu pai, Junior.
Junior: Fudeu!  




Relouuuuuu, cap feitinho por me: Day hahahaha 
Tava inspirada, pelo menos acho né. 
Não, não iremos sumir com a Rafaella e Bê. Teremos tb eles narrando, principalmente nessa viagem. 😜🤩

Obrigada por cada coments! 
Se não atualizamos antes, foi porquê ficamos enroladas e eu também adoeci e ia dormir muito cedo, cedo mesmo!!!! 
Enfim, continuem com noixx! 

52 comentários:

  1. Eitaaaa, tá melhor á cada capítulo. Já continua

    ResponderExcluir
  2. Eles não param mano ,melhor casal kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Agora o pai dela pira real

    ResponderExcluir
  4. Mano eu tô simplesmente viciada nessa fic pqp a melhor...continua

    ResponderExcluir
  5. Eles são loucos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Continua pelo amor de Deus tá muito BOM

    ResponderExcluir
  7. Vc precisa urgente parar com essa mania de parar na melhor parte kkkklkkk

    ResponderExcluir
  8. Mulher do céu que cap MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  9. EU TÔ NO CHÃO COM ESSE CAP

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe disse que vcs são muito pervertida kkkkk
    Estamos amando...continua

    ResponderExcluir
  11. Eles tem que transar no facetime kkkkkk tô viciada neles transando ele podia ficar concentrando e eles fazer via net kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Agora o pai surta e da uns tapas nela kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Catarina tá muito tarada ela não era assim kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Eu tô muito chocada com esse cap mano numa reunião kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. A vida deles é transar kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua

    ResponderExcluir
  17. Njr tem pedir ela logo em namoro vey

    ResponderExcluir
  18. Esses dois juntos não presta kkkkmm

    ResponderExcluir
  19. Ranço do Jota mano..de resto tá tudo bom

    ResponderExcluir
  20. Cat tem que levar o Njr pra conhecer a família dela na Itália

    ResponderExcluir
  21. Os capítulos estão pequenos, e a gente está merecendo um bem grande

    ResponderExcluir
  22. Cat tem que levar o Njr pra conhecer a família dela na Itália

    ResponderExcluir
  23. Eles podia transar no clube kkkkkk depois do jogo

    ResponderExcluir
  24. Eu já prefiro um capítulo deles só de amorzim Jr podia machucar e ela ir cuidar dele

    ResponderExcluir
  25. Eu queria um capítulo de boa tbm sem sexo só deles se curtindo

    ResponderExcluir
  26. Nossa quanto tempo que nao lia essa fic achei que tinham abandonado eu estava entrando no outro blog mais gracas a Deus ache....Ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  27. Eles so fazendo sexo ta ficando repetitivo muda um pouco

    ResponderExcluir
  28. Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua

    ResponderExcluir
  29. Poor faavooor posta logo

    ResponderExcluir
  30. Venho toda hora e todo dia e nada de capitulo

    ResponderExcluir
  31. Engraçado que foi falado que durante a semana ia postar pelo menos um ou dois eu acho nem que fosse pequeno e um grande no final de semana so que isso nao aconteceu

    ResponderExcluir
  32. Podia pelo menos cumpri com a palavra

    ResponderExcluir
  33. Muita sacangem essa demora pra postar

    ResponderExcluir