quinta-feira, 9 de abril de 2020

capítulo 45

CATARINA

Ja deveria ter uns quatro meses que comecei a procurar uma casa pra comprar, isso tudo escondido do Junior, quero fazer uma surpresa e encontrei a casa dos sonhos, demorei 3 meses pra mobilhar ela inteira, minha mãe que me ajudou a ver tudo, está a coisa mais linda, esses dias também terminei de ajeitar as últimas coisas pra nossa viagem, vamos pra Itália na quinta a noite e ficaremos lá até segunda, vamos passar esse tempo com os meus avós que são loucos que a gente vá para lá com a Mah...Estava terminando o almoço e o Junior chegou com a Mah.

Catarina
: Oi, meus amores - sorrio pra eles.

Maitê:
Mamãe o que tem de papa hoje? - ela largou a mochila no chão.

Catarina:
Eu fiz batata frita, carninha arroz e feijão. Mas antes filha guarda a mochila e lava as mãos por favor.

Maitê: Ebaa eu adolo batatinha, já volto me espelem. — ela pegou a mochila e foi subindo os degraus devagar para chegar no quarto dela.

Junior:
Adoro ver você cuidando da casa - ele me dá um selinho. — Não trabalhou de manhã?

Catarina: Sim, mas só tive duas pacientes, vai fazer alguma coisa agora a tarde? - coloco as coisas na mesa.

Junior:
Não, estou o resto do dia de folga - ele se senta - Porque?

Catarina:
Tenho uma surpresa pra você - pisco pra ele e Mah volta correndo. — O que falei sobre correr, hein mocinha? - olha ela seria.

Maitê
: Dicupa mamãe!

Catarina: Tudo bem amor só não faz mais - arrumei o pratinho dela. — É pra comer tudo ein. — entreguei para ela e servi um suco de acerola.

Junior
: Posso saber que surpresa é essa? — ele me olha curioso.

Catarina:
Se eu contar vai deixar de ser surpresa, né ô engraçadinho?

(.. )
Almoçamos em um clima bom apesar do Junior ficar me perturbando pra contar da surpresa, depois ele me ajudou a ajeitar a cozinha e fomos pra sala assistir desenho com a Mah.

Catarina
: Tá tudo certo mesmo pra você ir com a gente pra Itália né? - deito nas pernas dele.

Junior:
Tudo certo amor fica tranquila - ele dizia sem tirar os olhos da teve enquanto fazia um cafuné no meu cabelo.

Maitê
: A gente vai onde mamãe? - ela tira sua atenção do desenho e me olha.

Catarina:
Vamos visitar os bisos la na Itália.

Maitê: Tô com xaudade deles mesmo, a gente vai de avião?

Junior: Sim um avião bem legal filha.

Maitê: Não tem peligo né, eu nunca fui no viao.

Catarina:
Perigo nenhum meu amor, e a gente vai estar lá com você também.— ela sorri coloca a chupeta na boca e volta a atenção pro desenho.

Junior:
Que horas vai me contar da surpresa?

Catarina: Agora, vamos? Só preciso tomar um banho e da um na Mah.

Junior: Ela vai com a gente?

Catarina: Sim a surpresa é pra vocês dois...Filha vamos tomar banho.

Maitê; Pla que?

Junior: Mamãe disse que tem uma surpresa pra gente

Maitê: Eu adolo supesaaa - ela sorriu toda espoleta.

(....)
Ja estava a caminho da surpresa deles, escolhi um condomínio muito bem seguro e super fechado, é um pouco longe da casa dos nossos pais mas é mais perto do CT e da clínica, depois de quase meia hora de carro chegamos.

Junior:
O que estamos fazendo nesse condomínio? - ele fala olhando tudo.

Catarina
: Calma homem, misericórdia. — dei risada e estacionei em frente a casa. — Chegamos

Junior: Quem mora aqui? Viemos visitar quem? - ele desce do carro.

Catarina
: Quanta pergunta. — desci do carro e tirei a Mah da cadeirinha. — Filha gostou da casa?

Maitê: É muito gande mamãe, mas é bem lindona.

Catarina: Perfeita né - sorri peguei a chave e fiquei balançando. — É nossa casa.

Maitê: Quelo ver lá dentro.

Junior: Sério isso? Catarina você deve ter gastado uma fortuna, eu poderia ter ajudado.

Catarina: Para de ser besta amor, é meu presente pra você e pra Mah, nosso cantinho..Vem vamos entrar - abri o portão.

Junior:
Não dá pra acreditar - ele entrou com a Mah. — Isso é uma mansão Tata!!

Catarina: A gente merece amor - abri a porta da casa e entramos.

Junior
: Meu Deus, amor - ele sorriu - Tá podendo ein. — ele riu.

Maitê;
Tem quato pa mim?

Catarina: Claro que sim amor, mas primeiro vamos ver tudo aqui em baixo porque seu quarto é lá em cima.

Maitê: Tá bom mamãe -ela saiu andando na frente e vou atrás com o Junior mostrando tudo ele.

Junior:
Não entendi porque temos quarto e banheiro de empregada sendo que não temos uma, quer dizer até temos aquela faxineira de quinzena, né?!

Catarina: Mas aqui vamos precisar né amor? Olha o tamanho da casa, dou conta não. Tem uma coisa aqui que você vai amar, vem. — saí o puxando. — Pensei muito se fazia ou não isso, queria fazer um cinema mas achei melhor a gente sair só nos dois, pra ver um filme as vezes ne, então fiz isso pra você. — abri a porta da sala de jogos e fiquei esperando a reação dele.

Junior:
Caralho - os olhos dele brilharam- Isso é foda amor, eu amei demais, muito obrigado -ele me encheu de beijos.

Catarina:
Espero não ser trocada viu, se não eu quebro essa desgraça todinha! -rimos - Agora quero mostrar uma coisa pra Mah, vem cá filha - dou a mãozinha ela e  fomos andando.

Maitê
: É  meu quarto?


Catarina: Ainda não, mais isso aqui você vai amar também - abri a porta da brinquedoteca. — Aqui é pra você poder brincar a vontade.

Maitê: Nossa mamãe que legal.—  ela entrou. — Bligada mamãe eu vou blincar muito aqui.

Catarina: De nada filha,  eu sei que você vai se divertir muito aí.

(... )
Mostrei a casa toda pra eles,  Maitê ficou encantada com o quarto dela , depois correu pra brincar lá na sua " bindoteca " como diz ela...Eu e o Junior estávamos deitados no sofá da sala conversando.

Junior:
E quando nos mudamos pra cá?

Catarina: Pensei de mudar assim que voltamos da viagem,  e quem sabe não fazemos nossa ceia aqui ? Assim nossa família já conhece aqui.

Junior: Acho uma ótima idéia...Mas Cat  essa realmente deve ter custado uma fortuna eu quero ajudar.

Catarina: Claro que não Junior é meu presente pô!!

Junior: Eu sei mas eu me preocupo com você sabe, quero ajudar.

Catarina: Olha só aquele ap que estamos morando eu já vendi ele, a gente saindo de la o novo morador já me passa o dinheiro,  a casa eu tive um grande desconto nela meu pai é amigo do ex dono então nem paguei tão caro assim, fica tranquilo e aceita meu presente.

Junior: Tudo bem então desculpas, mas então vamos fazer assim quantos empregados você quer ter?

Catarina: Acho que três está ótimo.

Junior: Porque três?

Catarina: Um pra cuidar do jardim e da piscina e duas pra cuidar da casa.

Junior: É tá certo, essa casa é bem grande vai precisar mesmo de duas pra manter ela , então você me deixa pagar o salário de todos eles e também me deixa pagar as despesas da casa.

Catarina: Que bonito ein e sobra o que pra mim pagar? - olhei toda desconfiada para ele.

Junior:
Aah tu paga a escola da Mah e as terapias dela.

Catarina: Larga de ser ridículo. — dei risada e bati nele. — Isso já pago,  a gente dividi as despesas e não se fala mais nisso.

Junior: Mas é marrenta mesmo né -ele morde minha orelha.

Maitê
: Mamãe -ela veio correndo pra sala. — Agente vai dormir aqui?

Catarina: Hoje não filha, primeiro a gente tem que trazer todas as nossas coisas e so vamos fazer isso depois que voltar dos Bisos.

Maitê: Queria dormir no meu quarto novo.

Junior: Vamos dormi aqui só hoje filha,  aí depois da viagem a gente vem de vez , fechado?

Maitê: Fechado papai- ela da um toque nele e volta correndo pra brincar.

Catarina
: Ficou maluco? Dormi aqui nao Junior! A gente não trouxe nada.

Junior: Já são -ele olho no relógio - quase seis da noite, eu vou lá em casa pegar umas coisas pra gente passar a noite aqui e tu fica aí aproveita e pede uma pizza - ele me dá um beijo e levantou.

Catarina:
Que ficar o que criatura! Menino doido nós vamos embora, isso sim.

Junior: Vamos não, até porque eu quero estrear nossa cama nova - ele ri safado, lhe taquei uma almofada mas ele foi mais rápido, pegou a chave do meu carro e saiu da casa. Suspirei aliviada que os dois ficaram felizes com a surpresa, pedi duas pizzas pelo app e dois refris. Eu estava morrendo de fome e não haviamos lanchado ate porquê não tem nada nos armários, ainda tenho que fazer mercado e feirinha.

Maitê:
Tô com fome né, mamãe!?

Catarina: Eu já pedi uma pizza amor, vamos jantar pizza hoje! — ela comemorou e eu fiquei rindo.

Maitê:
Pizza é muito mais melhor que comidinha.

Catarina: Maitê!!!!

Maitê: Já sei... mais melhor não existe. — ela fez uma careta e depois riu, ela já havia decorado de tanto que eu a corrijo.
Ficamos brincando ali por um tempo e o Junior chegou entrando com as caixas das pizza na mão e ps refrigerantes.


Catarina: Ixi! Até tinha me esquecido. — eu sorri e larguei a Barbie indo ajudar ele a ajeitar na mesinha da maitê, que estava livre, peguei copos, talheres e pratos na cozinha e por fim começamos a comer. A Maitê estava dormindo sentada com um pedaço enorme de pizza na mão e aquilo nos fez dar muitas risadas, Junior a pegou no colo para levar ela para o quarto e eu fiquei por ali para ajeitar tudo e lavar a loucinha que usamos. Desliguei as luzes e subi para o meu quarto com o Júnior. Ele estava tirando sua camisa quando eu entrei no banheiro. — Ajeitou ela direitinho?

Junior: Sim, ainda consegui que ela despertasse um pouquinho pra escovar os dentes. — ele sorriu todo orgulhoso e eu assenti, tirei minha escova e pasta da necesser que ele havia trago e escovei meus dentes. Senti ele me abraçar por trás de mim, jogar meu cabelo para o lado e começar a selar meu pescoço em meio as falas. — Eu estava pensando, poderiamos tomar um banho juntos... O que acha, ein?

Lavei minha boca e ri. Catarina: Banho frio para apagar esse teu fogo? — desdenhei e o olhei pelo espelho vendo ele negar, sua mão girou meu corpo e me jogou em cima da bancada da pia.

Junior:
Não tem nada gelado aqui. — ele riu da própria piada idiota e eu o puxei devagar pela correntinha. Sua mãos subiram minha blusa e a jogou longe assim que tirou de meu corpo. Um sorrisinho canalha brotou no seu rosto, puxei seu rosto ainda mais para mim e tomei sua boca, dando ínicio a um beijo gostoso demais até para ser encerrado. Suas mãos me apertavam com precisão e aquilo me deixava toda arrepiada. Sua boca se desprendeu da minha e começou a passear por meu pescoço até chegar aos meus seios que logo foram livrados do sutiã. Um de meus bicos foram mordiscados e eu gemi bem baixinho. Eu já estava sentindo minha calcinha toda molhada e não queria enrolar tanto para que ele estivesse logo dentro de mim. O empurrei para me dar espaço para descer da bancada, desci meu troco e tirei toda a sua calça junto da cueca, seu pau pulou para fora e estava totalmente ereto, molhei meus lábios e iniciei o boquete chupando sua glande, tirei de minha boca e fui passando a língua para babar todo aquele pau. O coloquei quase inteiro na minha boca e comecei a chupar com vontade, Junior agarrou meu cabelo embolando todo ele em entre seus dedos e ficou movendo minha cabeça como se fudesse a minha boca toda. Engoli toda a sua goza e ele deu um gemido rouco demais, me levando a gemer junto com ele. Continuei chupando ele e era prazeroso ver ele contrair o abdomén, gemer meu nome e deixar uns tapas no meu rosto. Tirei seu pau da minha boca e tirei todo o resto da minha roupa com pressa, fui colocada contra a parede, um de minhas pernas foi erguida o suficiente para que ele conseguisse passar sua mão pelo meio de minhas pernas e dilatar de uma só vez a minha buceta com três dedos, sua mão se mexia com agilidade e eu já estava á um nível de tesão que não me demorei a gozar em seus dedos. Ele riu contra a pele do meu pescoço e eu gemi seu nome bem baixinho, quase que nem eu mesma consegui ouvir. — O que foi, hein? — eu estava trêmula com seus dedos entrando e saindo de mim, subiam até o meu clitóris e massageavam com uma lentidão filha da puta.

Catarina:
Caralho! — ele voltou a fuder os dedos dentro de mim e eu estava a rebolar por aquilo. — Junior, porra!

Junior: Huh? — tombei minha cabeça em seu ombro e ele riu abafado por beijar meu pescoço, girou meu rosto para ele com a mão que estava livre e mordeu meu lábio, antes de puxar para um beijo, sua mão saiu do meio de minhas pernas e fora para frente do meu corpo buscando por meu clitóris que á essa altura já estava inchado de tanto que eu desejava aquele homem dentro de mim, eu gritei seu nome outra vez enquanto gozava e ele se deliciava com aquilo. — Pede, amor.

Catarina: Ju..nior... eu... eu... — rosnei e cravei minhas unhas em seu braço, esse filho da puta não me dava chances para soltar o mínimo suspiro.

Junior:
Pede com jeitinho que eu faço o que você quer.

Catarina: Me fode logo, seu puto! rosnei e ele estapeeou minha bunda em resposta, me virou para ele e me impulsou para cima fazendo com que eu me encaixasse perfeitamente nele e minhas pernas fossem seguradas por ele. Meu troco estava apoiado na parede gelada do banheiro, meu corpo inteiro se sacudia a cada estocada do Junior.


 Puta que pariu, eu nunca me cansaria desse homem!!!! 


Detalhes da casa: 



                            FACHADA

                              SALA DE ESTAR

                        SALA DE JANTAR. 

             COZINHA DA AREA EXTERNA

                         COZINHA DA CASA. 


                           LAVANDERIA

                       SALA DE JOGOS NJR.

                     BRINQUEDOTECA DA MAITÊ

               DOIS QUARTOS P EMPREGADOS

                 BANHEIRO DOS EMPREGADOS

          DOIS QUARTOS P HOSPEDES

              BANHEIRO DOS HOSPEDES

                       QUARTO NJR E CAT 

                  BANHEIRO NJR E CAT

                  CLOSET NJR E CAT

                 QUARTO DA MAITÊ

                          BANHEIRO


                              CLOSET. 


                              ACADEMIA   




Oie, o capítulo ainda iria entrar mais umas coisas, mas resolvi adiantar logo p vocês. Beijos, lavem as mãos. 

16 comentários:

  1. Oque mais gosto são os hots. ...Continua

    ResponderExcluir
  2. Que Casao da porra ein

    ResponderExcluir
  3. Medo dessa fanfic acabar, continua

    ResponderExcluir
  4. Continua, continua, Continua

    ResponderExcluir
  5. Aah esse capítulo ficou pequeno poxa

    ResponderExcluir
  6. Faz um capítulo com um churrasco na casa nova, e o Junior poderia chamar uns amigos do Brasil, e alguns deles da em cima da Cat faz tempo que não vemos uma crise de ciumes dele

    ResponderExcluir
  7. Vocês irão fazer 2 temporada depois que acabar? ?

    ResponderExcluir
  8. Coloca mais o Junior pra narrar

    ResponderExcluir
  9. Tambem queria saber se vcs irao fazer 2 temporada iria amar, uma 2 temporada com a Maitê um pouco maiorzinha

    ResponderExcluir
  10. Eita que agora eu fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer com eles que já quero capitulo novo logo !!!



    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!

    ResponderExcluir