terça-feira, 14 de abril de 2020

capítulo46

C A T A R I N A.
trinta de novembro de dois mil e dezessete.

Hoje é sexta feira, e estamos no aeroporto prontos pra embarca pra Itália, Maitê está numa alegria e ansiedade que só Jesus viu.

Maitê: Que holas a gente vai no viao mamãe? 

Catarina: Tem que esperar um pouco já já eles chamam.

Junior: Do jeito que está ansiosa ela nem vai dormir no vôo.

Catarina:Vai sim amor , vou dar um remédinho pra ela não ficar enjoada e ele da sono.

Maitê: Eu quelo aquilo ali - ela aponta pra um urso gigante numa loja.

Junior: Hoje não dá pequena eles não deixam levar no avião..

Maitê: Aah papai- ela faz bico e anunciam nosso voo.

Catarina: Escutou? Tá na hora da gente ir -levanto e pega minha mala de mao.

Maitê: Ebaa- ela levanta e sai correndo na frente.

Junior: Espera aí mocinha - ele corre atrás dela e consegue pegar - Aqui tem muita gente é perigoso você se perder.

Catarina: Tem que ficar só perto da gente - dou a mão pra ela e fomos andando.

Junior: Essa é nossa primeira viagem em família 

Catarina: Primeira de muitas meu amor - dou um selinho nele.

Entramos no avião e graças a Deus o Junior tinha conseguido as poltronas de três lugares, Maitê quis sentar na janelinha, aproveitei que ela estava distraída e tirei uma foto pra postar antes que o avião decolasse.

@catmontannari: Partiu visitar os bisos...Estamos chegando Itália!!


@rafaella: Vai com Deus meus amores e aproveitem muito! Amo vocês!
@becoppola: Boa viagem seus lindos, e fala pro vovô e pra vovó que mandei um bjo e que em breve vou lá!
@nadine.goncalves: Que Deus acompanhe vocês, já estou com saudades!
@FcNeymarJr: Será que o Neymar vai também?
@DivaCatarina: Maitê é linda demais , Vão com Deus!
@AmordeNeymar: Essa criança teve foi é sorte de ser adotada por eles!
@neymarjr: Princesa do papai!


(..)

Depois de quase duas horas de vôo finalmente chegamos ao nosso destino, no aeroporto estava nos esperando o Derick motorista dos meus avós, ele nos ajudou a colocar as malas no carro, e tinha até cadeirinha pra Mah, meus avós são uns amores mesmo, entramos no carro e o Derick deu partida.

Derick:
Seus avós estão numa ansiedade pra vocês chegarem

Catarina: Eu imagino o sonho deles era que a gente viesse pra cá com a Mah.

Maitê: Eu vou ver os bisos -ela fala cantando nos fazendo rir.



Depois de mais meia hora de carro chegamos na casa dos meus avós, ajudei a Mah descer do carro e ajudei o Junior com as malas.

Junior:
Amor aqui é lindo- ele sorriu.

Catarina:
Eu amo ,ainda quero te levar pra conhecer um lugar depois - fomos interrompidos pela minha vo.

Antonella:
Aah vocês chegaram - ela vem ao nosso encontro e a Mah corre pra abraçar ela - Oi meu amorzinho.

Maitê: Eu tava com xaudade bisa.

Antonella: Eu também estava - ela sorri -e você como esta meu amor ?- ela me abraça forte.— Tá tão linda.

Catarina: Estou bem vovó e feliz de estar aqui. — beijei ela.

Antonella
: Eu que estou feliz de ter vocês aqui, Juninho seja muito bem vindo -ela abraça ele.

Junior
: Muito obrigado Nelinha eu já tô amando aqui

Maitê: Cadê o biso?

Antonella: Está lá dentro, vem vamos entrar - ela da a mão pra Mah , e entramos- Giuseppe eles chegaram!

Giuseppe: Graças a Deus - ele desce as escadas - Meu Deus como ela já cresceu - ele pega a Mah - biso tem um presente pra você já que não deu pra irmos no seu aniversário

Maitê: Cadê? Eu quelo ver biso me mosta agola

Antonella: Eu vou lá pegar - ela sobe as escadas

Catarina:
Estou aqui também viu vovô - coloco as malas no chão

Giuseppe
: Oh meu amor , agora o centro das atenções são todos pra Maitê -rimos ele me abraça - estava com saudade de você

Catarina: Eu também vovô - beijei ele.

Giuseppe:
E você cumpriu com sua palavra de trazer elas - ele fala com o Junior -

Junior:
Viu né Seu Pepe cumprir com a minha palavra - eles se abraçam e minha vo desce as escadas com um embrulho enorme nas mãos.

Catarina
: Ain meu Deus o que vocês aprontaram. — sorri

Maitê:
Deixa eu ver bisa - ela pega o presente mas coloca no chão - papai tá pesado pega pa mim

Junior: Claro amor -ele pega e coloca no sofá - abre aqui em cima

Maitê
:  É o que bisa? - ela fala tentando abrir

Antonella:
Abre pra ver -ela senta perto da Mah

Giuseppe:
É muito bem lacrado ela não vai conseguir abrir

Junior: Eu abro ,da aqui filha

Giuseppe: Tem um tesoura aí na mesinha

Junior: É porque tá bem lacrado mesmo - ela pega a tesoura e corta os lacres - pronto agora você consegue abrir filha - ela tira os plásticos e pega uma caixa

Maitê:
É uma boneca igual nenem mamãe olha aqui - ela puxa a boneca

Catarina
: Ain meu Deus vo é linda demais - sorrio

Junior:
Caraca é aquelas bonecas reborn né

Antonella: É isso mesmo , dizem que está na moda e as crianças adoram...Você gostou Mah?

Catarina: Agradece os bisos filha.

Maitê: Eu amei ,obrigada bisos - ela abraça eles-

(..)

Depois de nos instalarmos , dei um banho na Mah e aproveitei pra tomar também , já se passava das sete horas da noite, desci com a Mah e meus avós estavam vento TV.

Antonella:
Cadê o Juninho?

Catarina: Tá tomando banho - sento no sofá e a Mah deita no meu colo.

Giuseppe:
Tem alguém com sono aí ein

Catarina: Dorme agora não Mama tem que papar primeiro.

Antonella: Mandei fazer pra ela uma sopinha de legumes,  ela come né?

Catarina: Come sim vovó obrigada - sorrio..

Giuseppe
: Então o biso vai ir lá papar com ela - ele levanta -vamos ?-  ele estende a mão pra Mah que levanta e segura na mão dele.

Catarina:
Quer ajuda vo?

Giuseppe: Não, me deixa cuidar da minha bisneta - ela sai com a Mah pra cozinha.

Antonella:
E como ta as coisas lá ? Sua mãe tá bem?

Catarina: Está tudo bem graças a Deus vo,  minha mãe mandou um abraço pra vocês , o Be também e disse que vai vim aqui

Antonella: Saudades de todos,  e você é o Junior?  Acho tão bonito vocês juntos.

Catarina: Também estamos bem , comprei uma casa linda pra gente vo nos mudamos assim que a gente voltar

Antonella: Esse ano vocês não vem passar o natal aqui ?

Catarina: Aah vovó é meu primeiro Natal com o Junior e com a Mah , com a família dele , porque vocês não vão pra lá?  Queremos fazer a ceia na nossa casa nova

Antonella: Mais tem seus tios amor que sempre vem pra cá

Catarina: É só chamar todo mundo,  resolvido o problema - sorrio -

(...)

Ficamos conversando mais um pouco e o Junior desceu,  Mah acabou de jantar deitou no colo do pai e capotou,  Junior subiu pra colocar ela na cama e depois fomos jantar,  meus avós estão numa alegria da gente estar aqui que os olhinhos deles chegam a brilhar, terminamos de jantar em meio a um bate papo muito bom,  dei um bjo neles e subi pro quarto com o Junior, precisava dormi estava um caco de tão cansada.

J U N I O R.

Passamos a manhã toda de sábado com os avós da Cat, após o almoço eles pediram para sair com a Mah e nos não vimos problemas em impedir isso. Catarina disse que era bom que ele aproveitava para me levar no lugar preferido dela: O coliseu. Nos arrumamos bem rapidinho, pegamos um dos carros do seu Giuseppe emprestado e a Catarina fez todo o pecurso até o ponto turisto, realmente era foda demais. Ficamos andando por horas, ela me fez rodear quase tudo, compramos mil e umas lembrancinhas e por volta das cinco da noite paramos em um restaurante para comermos algo. Tiramos muitas fotos e ela estava tagalerando mil coisas sobre aquele lugar, meu telefone apitou e eu o olhei.


xxxxxxxxx mensagem xxxxxxx


Sofia.
Junior, podemos conversar agora?
Você disse que se eu precisasse de algo era para te pedir...


xxxxxxxxxx mensagemxxxxxxxx

Catarina: Você me ouviu Junior ou eu vou continuar falando com ninguém? — indagou e eu bigarrei bloqueando o telefone assim que ela tentou ver o que era. — Vamos embora, já me cansei.

Junior: Eu estava te ouvindo amor, eu só olhei o telefone.

Catarina: Já estou cansada e além do mas tenho que ver como minha filha estar. — ela respondia de forma rude e eu preferi me manter na minha antes que piorasse demais as coisas. Fomos embora em silêncio, eu subi direto para o quarto, tomei um banho e fiquei enrolando no banheiro enquanto falava com a Sofia, ela dizia ter tido uma pequena complicação na gravidez e precisava de ajuda, confirmei com ela que até o fim da semana iria ir ver-la e lhe transferi a quantia que ela precisava e até um pouco além... mesmo que ela afirmasse mim vezes que iria me devolver tudo assim que voltasse para Barcelona e pegasse alguns trabalhos ou até mesmo com seus pais. Eu só fazia dar risada, me despedi dela e apaguei toda a conversa. Escovei meus dentes e saí do banheiro, deitei na cama, fiz um post no instagram e depois apaguei de tanto sono e cansaço por ter andado tanto.

@neymarjr: Em um mundo onde as coisas estão cada vez mais descartáveis, onde as pessoas estão com outras ou fazem pelas outras por interesse próprio, viver com alguém que faz apenas por fazer e por amor é muito gostoso. A gente não precisa prova nada pra ninguém. A gente não se preocupa em mostrar nada pra ninguém. A gente se preocupa se o outro está feliz, se o outro está realizado, se o outro está com saúde e o mais importante e indispensável se o outro está amando ser tão amado, amando não só um ao outro. Amando a vida Eu não quero dizer o quanto você é linda, o quanto seu sorriso é encantador, o quanto você é cheirosa, o quanto sua boca é macia. ..Porque acho muito pouco e muito superficial pra falar de você. Quero te dizer o quanto você é incrível, o quanto você é inspiradora, o quanto você é poderosa, o quanto você é forte, o quanto você é batalhadora, o quanto você é dedicada, o quanto você é exigente e o quanto você é iluminada.
Isso são as coisas que podem descrever a Catarina. A Catarina não é só essa beleza encantadora que de fato todos veem. A Catarina é essa mulher que tá sempre querendo mais, que tá sempre querendo crescer, que por mais cabeça dura que seja ta sempre querendo mudar (e como mudou ), escutar e aprender (mesmo que demore um pouquinho e precise ouvir de outras pessoas também ) é essa mulher encantadora não só pela sua beleza, mas sim pelos seus valores, pela sua criação, pela sua mentalidade e pelo seu espírito.Eu sou seu fã, amigo, namorado, esposo e espero que seja assim pra vida toda.
EU TE AMO tanto minha marrentinha!! @catmonttari. ♥️



@CatmarForever: Mas gente, que texto foi esse??? Muito amor
@FcNeymarJr: Não gosto muito dela, mas parece que o Junior é realmente apaixonado nessa garota, então que sejam felizes!!!
@beccacoppola: Que Deus abençoe essa união meu amores!!
@NeymarBrunetes: Affs não sei o que o Junior ainda tá com essa falsa
@becoppola : Eita Casal ein, shippo muito meu Catmar!!
@catmonttanari: JUNIOR!! Eu te amo! Nunca sentir esse amor tão forte por ninguém. Você é único! E arranca o melhor de mim. E eu sou completamente apaixonada por você. E pela parceria e companheirismo que a gente constrói a cada dia. Esse texto...Meu amor está a coisa mais linda. Mas mais lindo ainda é você na minha vida! ♥️
OpsJuninho: Que casalzao ein! ! Que texto...Porque choras Brumares? ?
@rafaella: Eu amo vocês manoo! !
@nadine.goncalves : Sou muito feliz com a união de vocês meus filhos, e oro a Deus todos dias para blindar vocês de todo qualquer tipo de palavra contrária e inveja...O que Deus uniu o homem não separa, amo vocês!
@gilcebola: Torço de mais por vocês casal , sejam felizes!
@Fuxiquei:Não podemos negar que são lindos juntos
@Eliana: Conheci de perto esse casal lindo...E SÓ quem conhece de perto sabe que o amor ali é verdadeiro em cada olhar de um pro outro..Espero vocês aqui no Brasil pra uma visita!
@CatDiva: Meu coração não aguenta com vocês!!

C A T A R I N A.

Domingo acordei com o sol na minha cara, esqueci a cortina aberta, olhei a hora e já era quase nove da manhã,  Junior ainda dormia, levantei fui no banheiro tomei um banho rápido, me arrumei peguei meu celular do carregador e desci pra cozinha onde meus veinhos estavam tomando café com a Mah...

Catarina:
Bom dia minhas vidas - dou um bjo em cada um deles. — Porque não levaram a Mah pra dormi comigo?

Antonella: Bom dia filha. — ela sorriu— Ela estava tão quietinha dormindo deixei com a gente,  tem algum problema?

Giuseppe: Bom dia amor, Junior gostou do passeio?

Catarina: Claro que não vó que isso - sento na mesa e me sirvo.— Ele amou vovô - sorrio pra ele.
Maitê: Mamãe a bisa me deu um vitido da fozen.

Catarina: Vocês dão muito bola pra essa menina.

Antonella: Deixa a gente mima ela - ela beija a Mah que sorriu.

(..)
Estava no jardim com os meus avós e a Mah brincando com sua boneca,  já era quase meio dia quando o Junior desceu.

Junior:
Bom dia - ele comprimenta meus avós da um beiji na Mah e senta do meu lado - Porque não me chamou? - ele me dá um selinho.

Catarina:
Você tava cansado preto.

Junior: Tô numa fome Tata.

Antonella: Porque não vamos almoçar fora assim o Junior experimenta a comida italiana.

Giuseppe: Eu acho uma ótima idéia,  e vocês?

Catarina: Que ir amor?

Junior: Opa só se for agora,  preciso repor minhas energias - rimos.

Giuseppe
: Vou pegar a chave do carro - ele levanta e entra em casa.

Antonella:
E eu minha bolsa

Junior: Precisa não Nelinha eu pago hoje tá - ele pisca e minha vó riu.

Catarina
: Mama vem cá. - chamo ela que vem correndo com a boneca nos braços- Não corre amor, mamãe não gosta!

Maitê: Eu sei dicupa - beijei ela e ela soltou uma risadinha.

Catarina
: Tá com fome?

Maitê: Xiim o papa já tá ponto?

Catarina: A gente vai papar no restaurante

Maitê: Posso levar meu nenem?

Junior : Pode sim amorzinho,  e qual o nome  dela?

Maitê: É Camila igual da mamãe - ela sorri e o Junior levanta com ela no colo.

Giuseppe :
Vamos turminha -meu vo grita da sala e fomos atrás dele .

(....)
Junior odiou comida Italiana tive que ri da cara dele, depois que terminamos de comer levamos meus avós e a Mah em casa e fui com ele pra comer alguma coisa tadinho tava azul de fome, quis comer comida brasileira então fomos longe pra achar um restaurante brasileiro,  depois voltamos pra casa dos meus avós e passamos o dia juntinhos vimos filme meu vô jogou baralho com o Junior, Mah acabou dormindo com a minha vo na sala aproveitei e subir pra arrumar as malas , e tomar banho nosso vôo era 00:00, tava terminando de calçar meu tênis e o Junior entrou no quarto.

Junior
: Oh mulher linda que eu tenho - ele cheirou meu pescoço - Amor 3 dias já ein tô com saudades

Catarina: Larga de ser tarado menino, vai tomar vai já são quase nove horas.

Junior: Seu avô pediu para pegar a
 Mah, ela já acordou.

Catarina: Vou da um banho nela - levanto e dou um selinho nele. — Em Barcelona a gente mata saudade - saio rindo do quarto e desço pra sala.

Dei um banho na Mah,  arrumei ela desci e jantamos pizza,  depois já dei o remédinho de enjôo da Mah pra viajar, terminamos de ajeitar tudo e o táxi chegou,  Junior foi colocando as malas no carro e fui me despedir dos meus avós.

Catarina:
Vou morrer de saudades - abraço minha vó.

Antonella:
Eu também querida, se cuida lá viu eu te amo.

Catarina: Eu te amo vovó muito!!!

Giuseppe : Vocês aqui esses dias alegraram essa casa volta mais vezes - ele me abraçou.

Catarina:
Claro que voltarei vô muitas vezes - beijei ele - Amo você.

Giuseppe: O Vô te ama também -Junior entra e se despede deles também - Cuida da minha netas ein.

Junior: Pode ficar tranquilo seu Pepe elas estão em boas mãos - ele sorri Mah que estava capotada já no sofá ganhou beijinhos carinhoso dos Bisos.

Catarina
: Temos que ir agora - pego a Mah - e natal quero vocês lá vou combinar com todo mundo - dou mais um beijo neles e vou embora.

dias depois... dez de dezembro de 2017.
Hoje é sábado, esses dias que passou conseguimos nos mudar pra nossa nova casa, ainda estamos sem empregada vamos esperar passar as festas de fim de ano e vamos a procura de uma ,porque cara não dou conta dessa casa Rafa e minha sogra vieram me ajudar a arrumar essa casa toda passamos o dia limpando...Junior esses dias anda estranho todo cheio de segredo naquele maldito celular, ontem à tarde foi para o Brasil dizendo que tinha umas coisas pra resolver, achei super esquisito até porque ele foi sozinho, espero de coração que ele volte hoje a tempo de ver a Mah na primeira apresentação de balé dela, falando nela estou aqui a arrumando tá a coisa mais perfeita desse mundo.

Maitê
: Mamãe e se eu não cunsigui dançar?- ela me olha confusa.

Catarina
: Claro que vai filha você ensaiou muito pra isso - terminei de fazer o coque nela e passo perfume.

Maitê:
Mas eu danço feio - fala triste.

Catarina:
Você dança linda filha, porque você tá assim? Aconteceu alguma coisa?

Maitê: Eu não consigo fazer o passo de abri as pernas

Catarina: Oh meu amor mais você começou a fazer a aulinha agora vai aprender ainda

Maitê: Vou aplender mesmo?- ela me olha com os olhinhos brilhando.

Catarina:
Claro que vai amor. Vamos ? Tá na hora já.

Maitê: E cadê o papai , ele não vai me ver ?- faz bico e eu respiro fundo.

Catarina:
Ele vai chegar só lá na hora, agora vamos - pego a mochila dela , pego minha bolsa e saio de casa com ela -

(...)
Ja estava aqui no teatro onde será a apresentação, tá os meus pais, meus sogros e os dindos da Mah ( Rafa e Bernardo ) a Mah já tinha entrando pro camarim com a professora.

Bernardo:
Tá com essa carinha porque meu amor ?- ele pergunta baixo só pra mim ouvir

Catarina:
O Junior que até agora não chegou - respiro fundo - se ele não vim a Mah vai ficar tão chateada Be

Bernardo: A apresentação é as cinco né? - confirmo que sim- ele deve tá chegando por aí pow vai dar quatro meia calma que ainda dá tempo - ele beija minha testa.

Nadine:
Cat?- olho ela - o Junior ainda não chegou do Brasil?

Catarina: Até agora não tia - sorrio fraco -

(...)
A apresentação da Mah foi a coisa mais linda, eu me derreti todinha a apresentaçao foi contando a historia da cinderela e a turminha da Mah estavam todas de cinderela ela dançou direitinho...E o Junior? Aquela filha da puta não deu nem sinal de vida, eu tô num ódio que eu vou matar ele se aparecer na minha frente...a Mah veio até nos com a professora e ficou olhando em volta certeza que tá procurando o pai.

Maitê:
Cadê o papai? - ela já ameaça a chorar - mamãe ele não ta ati

Rafaella: Mancada isso cara- ela também tava puta.

Catarina: Filha o papai não veio porque ele tá longe lembra? Ele foi trabalhar.

Maitê: Mais ele pometeu - ela começa a chorar- ele não viu eu dançar bonito - ela tava soluçando eu vou da no Junior por cada lágrima da Maitê.

Nadine:
Vem com a vovó - ela pega ela e limpa suas lágrimas - Depois você dança pra ele ver em casa que tal?

Maitê: Mas não é igual vovó - ela ainda chorava.

Bernardo
: Por favor não briga aqui, ele tá entrando - ele fala baixo no meu ouvido, olho pra trás e o Junior vinha com a maior cara de bunda.

Catarina:
Oh tia me desculpa viu mais eu vou matar o Junior.

Rafaella: Mae melhor a gente levar a Mah pra ela não ver eles brigar -ouço a Rafa falar baixo e vi elas se afastarem com a Mah já indo para a saída do teatro, eu nem quis olhar na cara do Neymar, passei direto por ele e fui para o estacionamento, escutei ele me gritar e quis matar ele, mas aqui não era lugar para resolver isso. Mandei uma mensagem para o Be e pedi que ele falasse para a Rafa que poderia levar a Ma para tia Ná e que amanhã de manhã eu iria buscar, ela tinha algumas coisinhas por lá então não era preciso que eu me preocupasse. Cheguei em casa em tempo recorde e logo o Junior entrou também.

J U N I O R.
Eu havia passado nem um dia inteiro com a Sofia, fui com ela ao médico e lá descobrimos que ela está de grávida de gêmeos e isso fez a gravidez dela ter um risco agravado. Ajudei ela em tudo que era preciso e meti o pé para o aeroporto, tive um problema por lá e isso atrasou a decolagem do meu jatinho. Eu estava pedindo demais que ainda assim eu conseguisse chegar a tempo de ver a apresentação da minha filha, mas falhei, cheguei depois do horário do fimda apresentação. Catarina estava cospindo fogo e eu não tirava a sua razão, mas infelizmente a culpa não foi somente minha.

Catarina
: Se vinher com a porra de alguma desculpa esparrafada igual você tem sempre arrumado, melhor calar a boca!

Junior: Mas amor...

Catarina: Amor um caralho Junior, amor um caralho! A garota saiu de lá ao prantos porque o paizao nota dez não apareceu NA PRIMEIRA APRESENTAÇAO DE BALLET! — gritou e eu senti meu peito apertar.

Junior:
Me desculpa, Ca. Eu tive um atraso na decolagem do jato. — tentei me aproximar dela mas ela deu um tapa na minha mão e eu me sentei no sofá.

Catarina:
Agora você se vire e trate de lidar com toda essa situação, não é para mim que você deve desculpas, Neymar Junior. — ela subiu para o quarto e bateu a porta num estrondo enorme. Joguei minha cabeça para trás e encarei o teto. Tô fudido, magoeei a minha baixinha.
Senti meu telefone ficar vibrando e atendi a ligação.


Junior: Fala cabeça!
NeymarPai: Porque você demorou para chegar Juninho e que compromisso era esse que eu não fui avisado?
Junior: Pô, meu voô atrasou. — me limitei a dizer isso, ele murmurou algo do outro lado e eu passei a mão pelo rosto sentindo meu corpo todo tenso.
NeymarPai:
O que você foi fazer no Brasil, Junior? Eu olhei a sua conta e tem menos cinco mil reais.
Junior: Pai, foi de última hora cara. Relaxa, pode confirmar com o Duda. — menti o interrompendo e ele ficou falando mais um monte na minha cabeça até tocar no assunto da Maitê. — Eu sei que eu vacilei pô, você acha que eu tô de boa com isso?
NeymarPai: Não sei, mas sei que a minha neta tá toda borocoxô pela casa e eu tô pensando seriamente em te dar uns tapas nessa cabeça oca.
Junior: Desculpa, pai.
NeymarPai: Não sou eu quem quer ouvir você se desculpar, ok Junior? Vou dá uma atenção aqui pra Má.
Junior: Tudo bem. — minha voz embargou e eu me despedi dele. Tratei de logo abrir minua conversa com o Duda.

Duda, meu parceiro. 

Duda 💣💥
Lá vem....
O que você me aprontou agora, Juninho?


Pô, se meu pai te ligar aí. 
Só confirma o que ele te disser. 

Duda 💣💥
Olha você me complicando, Junior.
Mas tá beleza, depois vamos conversar sobre isso


Conversamos sim.
Valeu, irmão. 
Até. 


Fiquei enrolando por ali e tomei coragem para subir, arrastei minha mala lá para cima entrei no quarto, a Catarina estava mechendo em algo no closet e eu não quis nem ousar em aparecer por lá. Entrei no banheiro, tomei um banho rápido no chuveiro mesmo, me sequei e enrolei a toalha na minha cintura, saí do banheiro e já fui sentindo o impacto no meu peitoral quando a Catarina empurrou meu travesseiro e uma muda de roupa sobre mim. 

Junior: Pra que isso? 

Catarina: Para você passar sua linda noite, no quarto de hospedes! — ela sorriu debochada e eu arregalei os olhos. 

Junior: Amor, não precisa disso... eu tô com saudades de você. 

Catarina: Tá é? Usa suas mãos ao seu favor e mate a saudade sozinho, saí do meu quarto! — ela abriu a porta e me empurrou para o corredor, fechou a porta na minha cara e eu bufei. 

37 comentários:

  1. Sacanagem ele ta escondendo isso da Cat

    ResponderExcluir
  2. Não queria ir por esse lado, mas parece que o fato dele querer muito "ser pai" acabou fazendo ele ter essa atitude. E ao meu ver a Cat vai se sentir traida pelos dois. Pelo menos eu me sentiria. Sei la... prevejo tretas. E quem mais vai se magoar é a Cat. Por atitudes de pessoas que ela ama e confia.

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa que lembrei, cade aquela Camila que ajudou a Catarina a ligar pro Junior quando o Cristiano sequestrou ela? Elas podiam se reencontra

    ResponderExcluir
  4. Que vontade de matar o Júnior

    ResponderExcluir
  5. Ihhh prevejo tretas quando a Cat descobrir, viu? Acho que seria melhor o NJ contar logo, antes que ela fique sabendo de uma maneira pior

    ResponderExcluir
  6. Ja que o Junior ta de amizade com a Sofia a Cat pode ser amiga do Gil tbm q deve ta mal ne , a mulher dele some assim

    ResponderExcluir
  7. Catarina é marrentona mesmo

    ResponderExcluir
  8. Saudades dela com o Be ,amo eles juntos

    ResponderExcluir
  9. Os avos da Catarina sao uns fofos

    ResponderExcluir
  10. E o Gil gente? Como ele ta com isso?

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor de Deus continuua

    ResponderExcluir
  12. Manaaa continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  13. Continua
    Continua
    Continua
    Continua

    ResponderExcluir
  14. Meninas lindas do meu coração, essa histórinha de vocês estão muito gostosa de ler, esse Juninho tá fazendo uma coisa muito errada de esconder um assunto tão sério assim de sua esposa Catarina está erradissimo. ..Estou aqui muito ansiosa para o próximo capítulo.
    Beijinhos pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!! Adoramos quando você deixa seu comentário por aqui.
      Junior é todo errado tia, mas o desejo dele ser pai esta prevalecendo enquanto ele ajuda a Sof. Jajá tudo se resolve e claro, Catarina vai ter um leve surto hahahahahhahahahahaha
      beijossss! ♥️♥️♥️♥️♥️

      Excluir
  15. Conheci essa fic esses dias, e fiquei carente queria tbm um amor assim eu não tenho , queria transar sempre igual eles ,tenho 20 anos e nunca fiz sexo , deve ser maravilloso transar ...Desculpa mais tive q falar, os host me da mais vontade ainda....Mais enfim história MT boa pode continuar

    ResponderExcluir
  16. Nossa mais nesse passeio foi sem graça, Cat e Njr nem estão de Love , faça um cap deles poxa, eles de amorzinho sabemos que a Cat só é assim com ele

    ResponderExcluir
  17. Eu apoio um Cap dela saiando com as amigas , sai um pouco dessa coisa só de Njr ,Maite e família mudar um pouco....Os outros primos dela podia aparecer tbm sair com ela sla , e acho q o Junior ate podia ter ciumes os primos podem levar um amigo de infancia com eles kkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Muulheer continua ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  19. Gente nem lembrava que ela tinha mais primos, so apareceram uma vez uue,faz eles aparecer e quem tinha q ficar com ciumes era o Bernardo ja q a Cat é o amorzinho dele

    ResponderExcluir
  20. A Catarina não vai engravidar mesmo não?

    ResponderExcluir
  21. Continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  22. É só eu que fico vindo igual doida ver se está atualizada?

    Continua por favor

    ResponderExcluir
  23. Olá tudo bem? Acabei de ler a história, quer dizer li até aqui né sou leitora nova e estou amando , Catarina é marrentona apaixonada e o Junior um bobao apaixonado...Casalzao desses!!

    ResponderExcluir
  24. Sabe o que eu acho? Que vcs vão pro inferno é pecado dos grandes deixar as leitoras nessa ansiedade viu kkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Ela tem que sair mais pra curtir também. E na hora que ela descobrir isso da Sofia vai ter tetra e eu gosto kkkk continuaa queria ela grávida também

    ResponderExcluir