segunda-feira, 29 de junho de 2020

capitulo 55 🧨 leiam o aviso no final

L A R I S S A
Larissa: Nossa, eu senti tanto a sua falta. Muito meso. — murmurei com o rosto ainda preso em seu peitoral, ele passava a mão por meu cabelo e parou para puxar meu rosto para olha-lo. 

Gil: Eu também senti saudades. — eu assenti e ele ficou me encarando. — O que aconteceu com você? Porque nunca mais me respondeu sobre nada?

Larissa: Ahn... acho que temos que conversar, Gilmar. — eu disse me afastando dele e ele foi entrando em casa e deu uma risadinha.

Gil: Chamou por meu nome inteiro, já sei que me fodi. — eu fechei a porta e respirei fundo, tomando coragem para encarar-lo e dizer tudo. — Que foi, Lari? Vem, senta aqui. — ele me chamou, batendo no lugar vago ao seu lado no sofá. 

Larissa: Gil, você não tem culpa de nada, eu juro. E...porra, também não era a minha intenção sabe? — eu dizia encarando as minhas mãos e suspirei, voltando a olhar em seus olhos. 

Gilmar: Eu não tô conseguindo te entender, amor. — ele dizia e fez um carinho em meu rosto. 

Larissa: Gil, para por favor! — eu supliquei e ele enrrugou as sobrancelhas, ele estava confuso e eu ainda estava entalada, não tinha coragem para continuar. 

Gilmar: Larissa, o que foi cara? Eu te machuquei? 

Larissa: Gil, merda... Cebola, me desculpa. Eu sei que agora não é bem a hora para que eu te dissesse isso, sabe, sua namorada acabou de voltar e...e... também agora tem as suas filhas, claro que eu não quero disputar sua atenção para as bebês. E, nossa, cebola eu não tô aguentando mais... eu não vou conseguir, me desculpa, eu não vou conseguir. — eu quase gritei e simplesmente saí correndo, passei pela cozinha e me escondi dentro da area de serviços. 

Gil: LARISSA! Ô, LARISSA! — ele gritava de longe e depois sua voz foi ficando mais perto de mim. — Ei, abre aqui, eu sei que você correu pra cá. Me conta o que tá acontecendo, Magali? 

Larissa: Eu...eu... eu não posso. Não posso fazer isso com você. — solucei e passei a mão no rosto, com pressa. Escutei ele se abaixar e pelo o que calculei ele estava perto da porta. — Por favor, Gil... vai embora! 

Gil: Eu não vou, não vou. Você tá chorando por culpa minha e eu nem sei o que fiz contigo amor, por favor vai, abre aqui. 

Larissa: Eu tenho vergonha disso, eu fui muito boba. — eu soluçava a cada palavra e escutei ele soltar um suspiro forte.

Gil: Faz assim, eu vou me levantar daqui, fecho meu olhos, você saí e pode falar tudo o que quiser... Eu prometo que não vou te olhar enquanto você não deixar. 

Larissa: Ahn... pode, pode ser. — murmurei e levantei do chão, abri a porta da area de serviços e o vi escorado na parede ao lado, de olhos fechados. 

Gil: Vai, pode falar e sem chorar... 

Larissa: Cebola, olha, eu sei que nada disso era pra ser falado agora ainda mais depois de tudo e da volta da sua namorada..

Gil: Ex..

Larissa: Não importa. Você a ama, você a ama como eu desejo do fundo do meu coração que... Cebola, eu me apaixonei por você. Eu te amo, juro, eu te amo. Muito. Eu sei que eu não deveria mas eu... — eu gesticulava, falava, me embolava nas palavras mas fui calada por um beijo em minha boca. Um beijo lento, molhado e cheio de todos os sentimentos possiveis, fiz minhas mãos subirem para sua nuca o arranhando, sua língua brincava com a minha deixando o beijo cada vez mais gostoso e quente. Suas mãos me puchavam contra seu corpo, toda a nossa estrutura foi comandada por ele, até que eu já estivesse colocada contra a parede. A mão do Gil começou a percorrer o meu corpo, me apertava de um jeito gostoso, me fazendo arrepiar e soltar murmurinhos baixos e arrastados. Toda a minha pele já estava pegando fogo, nosso beijo foi cortado e o Gil começou a descer os beijos para o meu pescoço, eu me assustei de repente e o empurrei de mim. — Não! Não! 

Gil: Lari, calma mano. — ele dizia respirando ofegante e eu neguei. 

Larissa: Cebola, não dá. Sério, não dá. 

Gil: Porque não dá? Você não tá gostando de mim? Só deixa rolar, Lari. Mano... — ele parou e se escorou no balcão, passou a mão pelo rosto e me olhou. — Caralho, você é importante demais pra mim Larissa, porra eu fiquei maluco esses dias todo sem ter um simples "oi" vindo de você. Me desculpa, eu sei que eu não deveria ter te beijado... ainda mas depois de tudo o que você me disse, mas Larissa, você já faz parte da minha vida cara, eu não sei que porra tem entre a gente mas eu me sinto bem demais quando tô perto de você, eu vim atordoado de lá pra cá... mas só com aquele abraco ali. — ele apontou na direção da sala— porra, um abraço mano, me renovou ta me entendendo? me deu uma sensação gostosa do caralho. Larissa, não faz isso comigo. 

Larissa: Gil, eu quem deveria te pedir isso. Eu sei que eu te ajudei muito e eu não tô jogando isso na sua cara, longe de mim. Eu faria tudo de novo, quantas vezes fossem precisas. 

Gil: E eu não escolheria outra pessoa alem de você pra me ajudar. 

Larissa: mas deu tudo errado, eu não consegui evitar o pior e... ainda me fodi, me apaixonando por um cara louco por outra mulher. — eu disse dando de ombros como se falasse qualquer bobeira, ele negou e me puxou. Me abraçou em seu corpo e eu soltei um suspiro longo. 

Gil: Olha aqui pra mim... Você é uma filha da puta de tão especial pra mim, eu sei, eu fiz tudo aquilo por causa da Sofia e porra, eu tava louco, eu só queria as minhas filhas...

Larissa: Eu fui no hospital e vi vocês dois se beijando, naquele dia eu voltei pra cá. 

Gil: foi só emoção do momento Lari, eu tô confuso pra caralho, não vou mentir pra você... sabe? eu sinto uma atração fudida por você mesmo que agora eu esteja em meio a uma guerra de sentimentos dentro de mim, tá ligada? 

Larissa: Sim, tô ligada. — murmurei rindo fraco e ele assentiu. 

Gil: Eu sei que é covardia minha te enfiar no meio de isso tudo, mas Lari, eu não consigo mais ficar longe de você. Você sabe o quanto eu fiquei te procurando e mano, você já faz parte de mim... não tenho como simplesmente te deixar de lado. 

Larissa: Eu tenho medo de acabar me machucando, Gil.... eu tô no meio de você e de toda a sua vida, você está confuso agora porque ela voltou de repente mas e depois? depois que tudo passar e você conseguir ver tudo com mais clareza? 

Gil: Deixa o depois pra depois, pô. — riu e eu neguei dando um sorrisinho. — Vai amor, cê não vai me deixar de novo né?

Larissa: Tá vendo só? Não tem como não gostar de você, que inferno.

C A T A R I N A.
Hoje era o primeiro dia da ação social e eu já fiquei tão emocionada que não sei nem contar quantas vezes foram, almocei em meio as crianças, atendi tantos bebês, crianças, auxiliei em algumas outras áreas e no fim do dia eu estava mortinha de cansada mas com o coração tão, tão cheio e quentinho. 

Camila: Nossa, Cata! Foi maravilhoso hoje né? Veio bastante gente! 

Catarina: sim, eu fiquei maravilhada. — eu sorri, ajudando ela a por algumas coisas no carro dela. — Amanhã temos mais. 

Camila: Ai eu fico tão feliz sabe? Todo ano fazemos, sempre, e eu sempre fico assim... me emociono, choro, dou risada, brinco e no fim do dia tô mega cansada mas com aquela sensação gostosa sabe?

Catarina: Acho que tô começando a entender. — eu ri e ela assentiu, passamos na base da ong e deixamos as coisas lá, ela me ofereceu uma carona até o prédio da Larissa e eu não recusei né? Fomos conversando e depois nos despedimos. 

Eu estava mortinha e só desejando por uma boa pizza, um banho morno e uma deliciosa noite de sono... mas me surpreendi quando vi o Gil e Larissa sentados no chão comendo e assistindo algo na tv. 

Catarina: Eita, caiu de paraquedas aqui? 

Larissa: Amiga! Que bom que já chegou, acabamos de pedir pizza. — ela sorriu e eu assenti, fechei a porta e chutei meu sapato o tirando de meu pé. 

Catarina: E você cebolinha? 

Gil: pô, tive que vir atrás né? a tua amiga aí tava me dando um gelo daqueles. — deu uma risadinha e eu percebi a troca de olhares entre os dois. — Tá bem, Cata?

Catarina: Beeeeeem cansada. — Ri. — Nossa, mas é gratificante demais, sério!

Larissa: Ami e hoje só foi o primeiro dia né? Tô vendo esse brilho no olhar aí. — apontou pra mim e eu ri, me taquei toda torta mesmo na poltrona e ficamos por ali conversando um bom tempo, gil subiu para o quarto de hospedes e a Larissa começou a falar tudo o que eles falaram. 

Catarina: SE BEIJARAM? — berrei e ela me deu um tapa. 

Larissa: Para de gritar, merda. — ela riu. — Sim, nos beijamos. 

Catarina: Ah que fofinha. Olha essa calinha, iti nenê, toda apaixonadinha. — eu debochei apertando seu rosto e ela revirou os olhos e empurrou minhas mãos.

Larissa: Para Catarina!

Catarina: Mas aqui amiga, agora é sério. Toma cuidado viu? Eu não quero nenhum dos dois choramingando depois. Você sabe que está se arriscando.

Larissa: Eu sei Cata, mas eu gosto tanto dele. 

Catarina: Ai meu Deus do céu! — eu murmurei entre risos e abracei ela, selei sua testa e ela riu. — Se cuida e vai dá tudo certo, o que for pra ser vai ser. Relaxa!! 

Larissa: Obrigada por me apoiar, eu sei que também deve ser dificil pra você. Você é melhor amiga da Sofia e tal. 

Catarina: Ei, eu também sou sua amiga! Para com isso... Vocês três são adultos, Larissa. Todos tem a ciência e responsabilidade para arcar com cada qual que se fere. — a abracei e me despedi indo dormir.

(...)
Hoje é sexta feira e acabei de chegar da ong, a semana passou voando e foi uma semana super especial e abençoada, eu to realizada de fazer esse trabalho ,entro em casa e a Lari tava largada no sofa.

Catarina: Que vida boa ein- tiro minha mochila e jogo no sofa- Cade o Gil?

Larissa: Acabou de subir pra tomar banho, a gente vai sair 

Catarina: Ah que bonito e nao iam me chamar? — sento no sofa.

Larissa: A gente vai num barzinho com musica ao vivo, achei que voce nao ia se interessar - ela se ajeita e senta.

Catarina: Ja falei que to precisando de curtir um pouco, mais se o casal ta querendo curtir sozinhos eu nao vou ue

Larissa: Que mane casal, para com isso- ela fala sem graça- a Sofia liga toda hora quase acredita?

Catarina: É a cara dela isso- me levanto- vou tomar um banho e me arrumar

Gil: Ue vai aonde?- ele fala descendo as escadas so de calça com tenis na mao e uma camisa no ombro.

Catarina: Vou ir com voces nesse barzinho ai da vida

Gil: Assim que se fala, Lari jurou que tu nao iria 

Catarina: Pois é mas eu vou- pisco pra ele e subo pro quarto que estava.


Tomo um banho rápido me arrumo faço uma make ,pego minhas coisas e desço.

Larissa: Porra assim nao da pra sair com voce Catarina

Catarina: Ue porque?- me olho - tem algo errado?

Larissa: Ah vai a merda garota voce ta maravillhosa de mais - ela pega a chave e sai andando.

Catarina: To normal Lari eu ein - saio atras dela e o Gil ja tava no carro.

Gil: Pelo o que conheço do Junior, ele vai surtar se te ver assim- entramos no carro e ele da partida.

Catarina: Deixa surtar, e voces por favor nao falem dele porque hoje eu to saindo exatamente pra isso.

Gil: Nao esta mais aqui quem falou- ele ri.

Larissa: Voces vao amar la, é enorme tem banda ao vivo mais a partir de meia noite tem discoteca

Catarina: Opa mais é hoje que eu balanço a minha raba- rimos

Um tempo depois chegamos no tal bar e realmente era enorme e ja estava super lotado e nao era nem nove da noite ainda, sentamos numa mesa proxima a banda e ja pedimos nossas bebibas.

Catarina: Nem te preguntei ne Gil,como ta as babys?

Gil: Estao muito bem graças a Deus , que dia vai la ver elas?

Catarina: Nao queria ter que me encontrar com a Sofia 

Gil: Para com isso, to louco que voce vai la ,alias Quero voces duas la 

Larissa: Eu vou demorar um pouco

Gil: Ah Magali poxa, voce é muito importante pra mim tem que conhecer os meus bens mais preciosos- os olhinhos dele chega a brilhar.

Larissa: Eu prometo que vou Gil,mais quando eu tiver preparada- ele assenti meio sem graça- seu aniversario da chegando em Cat

Gil: Quando é?

Catarina: É Junho, mas nao sei se vou fazer alguma coisa

Larissa: Tem que fazer , uma festa de arromba com direito a cantor famoso e tudo

Gil: Ai tambem ta querendo de mais ne

Larissa: Ta por fora meu filho, nos 15 anos dela a Demi esteve

Gil: Ain nossa desculpa- rimos

Catarina: Queria mesmo era um show do Dilsinho serio eu amo

Gil: Nunca foi?

Catarina: Nao, fiquei muitos anos sem pisar no Brasil tinha tempo pra quase nada quando trabalhava na Colcci- 

@issalari: Sextou com a minha musinha! @camonttanari

@NjrLover: Mano ela ta no Brasil ainda?? Linda como sempre
@DivaCatarina: Maravilhosa demais que isso!! 
@becoppala; Eu te amo e to com saudades!
@Brumar: Ta com mo cara de bebada , curtindo o RJ igual uma solteira affs
@Catmar: Vi umas coisas que vc nao esta mais com o Junior é verdade???
@neymarjr: Caralho, Cata! 🥵
@camonttanari: Te amo amiga!! 💘

Tava lendo os outros comentarios quando alguem para na minha frente.

Rafael: Eu não acredito- olha pra cima e vejo meu amigo de seculos.

Catarina: Faeel caramba- levanto e abraço ele- que saudade cara.

Rafael: Porra Cat tu some , nunca mais veio pro Brasil pra gente curtir uma baladinha- rio.

Catarina: E voce tambem nunca mais voltou la em Barça

Rafael: Eu perdi seu contato quando troquei de número,tentei varias vezes falar com voce pelo direct mais tu nunca viu minhas mensagens

Catarina: É muita mensagem la nao tenho paciencia de abrir e ler , desculpa- me sento- senta ai, como vai a vida? Tomou jeito?

Rafael: Ta desculpada mais nao aceito perder seu contato mais...Eu continuo o mesmo puto das baladas-rimos.

Catarina: Sua cara nao nega isso ne?!

Rafael: Já voce casou com o NEYMAR - ele berrou e geral olhou pra minha cara- opa foi mal, e eu achando que voce ia envelhecer com o insuportavel do Cristiano

Catarina; Mano ninguem dos meus amigos daqui do Brasil gosta dele - rio

Rafael: Claro que nao, ele te afastou de geral, quero o conhecer o Neymidia

Catarina: Fala isso com ele nao porque ele fica puto- rio.

Rafael: Veio fazer oque no Brasil?

Catarina: Vim para um projeto de uma ong- começo a contar as coisas pra ele, e o Gil mais a Lari volta, apresento ele pro Gil porque a Lari ele ja conhece e ficamos batento altos papos, o DJ começou a tocar a fomos pra pista dançar, olha tem tempo que eu nao sei oque é isso.

(..)
Por volta de tres da manha resolvemos ir embora, passei meu numero novo pro Rafael e me despedir dele, estava me sentindo um pouco tonto por conta do alcool mais tava numa fome, estavamos dentro do carro voltando pra casa.

Catarina: Sera que tem alguma coisa aberta agora?

Larissa: Tipo o que amiga?

Catarina: To com muita fome, quero comer cachorro quente

Gil: Fome? Tu comeu igual uma porca aquele lanche enorme 

Catarina: Mas tem muito tempo, ja ue to com fome- dou de ombros.

Larissa: Nao é possivel Cat, eu to cheiona ate agora

Catarina: É serio gente, passa em algum lugar ai to com vontade de comer cachorro quente

Gil; Caramba ein- ele vira em rua - ali na frente tem uma barraca ja comi dali e é muito bom

Catarina: Obrigada Gilzim- sorrio e ele para em frente a barraca e dali do carro mesmo eu faço meu pedido,meu celular nao parava de vibrar mais nao estava nem um pouco interessada pra saber quem era 

Larissa: Eita porra- ela fala olhando o celular

Catarina: O que Menina?- ela vira o celular pra mim- ah vai tomar no cu ne -pego o celular da mao dela e leio a materia-

@Fuxiquei: Catarina Monttanari esta no Brasil a uma semana para o projeto socia" Por Vidas Melhores"......Hoje sexta feira ela foi vista no Carioca da Gema com uma amiga ,Gilmar e Rafael Gomes ,Catarina aproveitou bastante a noite,bebeu e dançou muito, o que chama a atençao é que ela se comportava como se estivesse solteira, a herdeira da familia Monttanari Coppola aparece nessa foto com o batom super borrado sendo que a foto que sua amiga Larissa postou ela estava com o batom intacto, sera que o Casal Catmar chegou ao fim??

@Brumar: Meu sonho isso acontecer
@FcCatmar: Gente olhando bem nessa foto ela aparenta estar bebada,ain meu coraçao
@NjrLover: Sera que se separam mesmo?
@NjrForever: Ele parece ter beijado horrores olhem a cara dela
@DivaCatarina: Eu nao vejo nada demais, a nao ser um batom que saiu por conta de beber e comer 


Catarina: Esses sites me irritam , que saco ser conhecida viu- devolvo o celular pra ela.

Gil: Vai fazer oque?

Catarina: Ue nada- dou de ombros- nao devo a ninguem

Larissa: Amiga desculpa mais deve sim,ao Junior que ja deve ter visto isso- nao respondo ela porque meu lanche ficou pronto, depois disso nao fomos pra casa em silencio , vou direto pra cozinha e devoro meu lanche em minutos , bebo um copo de agua e subo pro quarto. 



🏳🏳
Olá meninaaaxxxx, 
Day aqui!!!!!

Sumimos não é? Mil perdões, eu já dei uma explicadinha no grupo, mas vou falar aqui tb, eu estava com a cabeça bem cheia e também recentemente eu fiquei uma semana sem celular. Mas após essa pausa e também que foi aproveitada para organizar a minha mente e afins, veio comunicar que a fic terá dias para atualizações SEGUNDAS E QUINTAS FEIRAS. 
Pois, eu estava me sentindo muito sufocada e também fazendo uma auto-cobrança absurda e sobrecarregava á mim. 
Logo voltarei a estudar e tenho projetos futuros, até porque nem só de fanfic vivera o homem HAHAHAHAHHAHAHA 
Mas é isso! 
Obrigada por terem se movido por nós, graças a Deus estamos bem e tudo entrará nos eixos! 💘

terça-feira, 9 de junho de 2020

bônus+ 😎😝

C A  T A R I N A
Acordei cedo no outro dia e graças a Deus minha cabeça ja doia mais, entrei no site e comprei meu voo para as onze, arrumei minhas coisas rapido e sai logo de casa para o aeroporto....Muitas horas depois ja estava em solo Brasileiro e fui direto pra casa da Lari.
Larissa
: Garota oque voce ta fazendo aqui?- ela fala logo depois que abriu a porta pra mim.
Catarina:
Oi, eu estou bem tambem viu- sorrio e abracei ela.
Larissa:
Entra logo vai- ela da espaço e eu entro- veio sozinha?
Catarina: Vim sim- entro e coloco minha mala no chao- vim pra ficar duas semanas vou participar de um projeto social, começo amanha cedo, posso ficar aqui ne?!
Larissa: Que coisa linda amiga- sentamos no sofa- fico feliz por voce e claro que pode ficar aqui ne
Catarina: Quero sair ta? Pelo amor de Deus final de semana quero esfriar a cabeça
Larissa: Pode deixar comigo que sei bem como se divertir- rimos-
Catarina
: Mudando de assunto Lari, Gil me falou esses dias que voce nao tem falado com ele, oque aconteceu?
Larissa: Aah Cat eu ja falei que acho melhor me afastar dele
Catarina: O que foi que eu te falei cara?! Voce disse que iria conversar com ele
Larissa: Eu ia mesmo se não fosse...- ela abaixa a cabeça- se nao fosse oque vi
Catarina: E oque voce viu?
Larissa: Vi ele beijando a Sofia, eles sao uma familia agora nao me cabe mais na vida dele
Catarina: Eles se beijaram? Mais o Gil mal fala com ela ,isso deve ter sido na emoçao do momento
Larissa: Todo mundo sabe que o Gil é apaixonado na Sofia, ele quase morreu por causa dela, agora que ela voltou ele vai ficar com ela e nem vai lembra mais de mim- ela me olha e suas lagrimas escorriam pelo rosto-
Catarina:
Gil tava com depressao Lari, alias ele ainda esta isso é coisa seria e delicada, ele tentou suicidio por nao aguentar a pressao, ele queria noticia das filhas, ele ta em tratamento voce sabe disso- respiro fundo- ele precisa de voce Lari ,ele ama voce tu foi essesncial nos ultimos meses pra ele, se tem uma coisa que nunca vai acontecer é ele te esquecer
Larissa: Ele não me ama da mesma forma que eu o amo... Eu não consigo conviver com ele mais de boa, eu to apaixonada por um cara que me ve como irma- ela fala chorando.
Catarina
: Voce nao pode sumir assim Lari, ele nao merece perder voce ,conversa com ele explica tudo fala oque sente , voce precisa de ver como ele ta realizado com as meninas, ta louco pra voce conhecer elas
Larissa: Eu vi uma foto delas que ele postou- ela sorri entre o choro- e é claro que eu quero conhecer elas, mais acontece que agora nao sabe, nao estou preparada pra ver ele e nem conversar por agora- ela limpa o rosto-
Catarina:
Tudo bem eu nao vou insistir, mais por favor se ele te procurar de novo,manda mensagem ou ligar so responde ele de boa ,promete?
Larissa: Tudo bem eu prometo isso sim- ela sorri fraco- mas e voce mais o Junior, continua na mesma?
Catarina: Sim, eu nao consigo olhar pra ele sabe, é dificil se eu olho pra ele ou penso no que aconteceu ja da vontade de chorar- suspiro pesado-
Larissa
: Eu sei que ta complicado amiga,mais voce deveria deixar ele se explicar
Catarina: Ele vai explicar oque? Nao tem explicaçao Lari, ele errou e errou feio , traiu minha confiança
Larissa: Estao se falando pelo menos? Ate porque no meio disso tudo tem a Mah ne
Catarina: Ele me manda mensagem todo dia " Bom dia , eu te amo" a noite a mesma coisa, isso é um habito nosso sabe? Meu dia parece que desanda sem isso e ele sabe por isso nao deixa de mandar
Larissa: Acredito que pra ele seja a mesma coisa né- confirmo que sim- e você não responde acertei?
Catarina: Sim, ele não tá merecendo
Larissa: Se viram depois de tudo?
Catarina: Primeira vez ontem, eu já tinha respondido uma mensagem dele que iria levar a Mah , só que ontem acordei as quatro da tarde passando mal e não ia levar ela,mais ela tava com saudade pediu tanto que não neguei e levei ela
Larissa: Imagino a cena,voce dando patada no coitado- ela ri-
Catarina:
Tava passando mal, nem falei muito com ele....Vamos parar de falar dele se nao vou chorar- olho pra cima e abano os olhos-
Larissa:
Iiih ta muito sensível nunca chorou assim por homem
Catarina: É que eu tô com saudade daquele desgraçado,mais enfim chega né-limpo rápido uma lágrima que escorreu- quero esquecer isso nesse tempo aqui
Larissa: Ta certa, e como é o projeto la me conta mais

Contei pra ela mais ou menos por cima ne , vou saber mais dos detalhes amanha,depois pedimos uma pizza e ficamos ate tarde conversando e ainda vimos um filme.

No outro dia eu acordei bem cedinho, fiz uma mesa de café toda bonitinha para a minha best, tomeu café sozinha pois ela ainda estava dormindo e eu não queria acordar ela só para aquilo. Deixei um bilhetinho para ela, catei minha bolsa na sala e sai pegando o elevador para descer na garagem, já que eu iria usar o carro da Lari, coloquei o endereço da ong no gps e dei a partida para lá, peguei um pouquinho de trânsito mas cheguei em cima da hora marcada, mas cheguei.

Xxx
: Bom dia!
Catarina: Bom dia, eu recebi o convite para a ação de vocês e vim para conhecer a ong. Eu sou a Catarina. — eu sorri e ela assentiu sorrindo.
Xxx
: Fui eu quem enviou o email, eu sou assistente da Morrions. — ela se apresentou e ficamos conversando um pouco enquanto a diretora da ong não chegava, até cheguei a assistir umas aulas das crianças e eu estava me sentindo muito grata por ter sido chamada para participar de um projeto desses. — Catarina, vamos?
Catarina: Sim...— me despertei do meus desvaneios enquanto eu observava as crianças e ela me guiou até uma sala, pedindo que eu esperasse ali que logo a diretora iria entrar. Me sentei e fiquei olhando as noticias enquadradas espalhadas pela sala.
Xxx
: Bom dia, Monttanarri! — eu reconheci a voz em um instante e me levantei surpresa.
Catarina
: Camila? Meu Deus...
Camila: Meu Deus! Você é a menina do aeroporto! Ai meu Deus, ainda bem que voce... nossa! — ela estava tão supresa e assustada quanto eu, eu comecei a chorar e não me contive em abraçar ela. Ficamos uns longos minutos assim, ela também estava emocionada. — Mulher eu mal consegui dormir naquele dia, fiquei super preocupada com você! 

Catarina: Não tô acreditando que a vida nos juntou de novo! — eu sorri secando meu rosto. — Cara, eu te agradeço demais, se não fosse por você... eu... nossa. 
Camila: Sério! Eu fico muito feliz que terminou tudo bem. — eu assenti sorrindo e começamos a entrar num papo bem calcinha mesmo, apresentei a ela fotos da Maitê, contei algumas coisas sobre mim e ela contou sobre ela, descobri que ela é solteira e tem um menino de oito anos, que se chama Léo. Um amor de criança, todo lindinho! Todo loirinho! — Então, Catarina... vamos lá? Estou super feliz em trabalhar com você aqui na ong, fiquei super apreensiva quando a minha secretária lembrou do seu trabalho e sua história, eu fiquei meio assim de te mandar mensagem sabe? Fiquei reciosa de você não se lembrar de mim. 
Catarina: Ai meu Deus, Camila! — eu ri e ela acabou rindo também. — Eu quis muito te procurar, sério. Mas eu só tinha o seu nome e mais nada, existe milhões de Camila's nas redes sociais. 
Camila: Ai gente, bobeira minha. — ela riu e eu assenti. — Enfim, o nosso projeto existe há quase três anos, aqui damos aulas extracurriculares para as crianças das comunidades do rio, o nosso maior objetivo além de dar um acesso maior na melhoria da eduação deles, é afastar eles do mundo do crime... Você deve saber o quanto temos de crianças para proteger desse mundo, já que você vivência isso com o Instituto do seu esposo. 
Catarina: Claro, é verdade. Temos que cuidar deles além de os privar de entrar ao mundo do crime também estamos protegendo a todos, inclusive a familia deles. As crianças do Instituto são bens tratadas também e isso deixa meu coração bem quentinho, em ver que muitos ali não teriam a minima chance de ter o que oferecemos lá. — eu sorri me sentindo extremamente orgulhosa do meu maridinho, mesmo ele sendo um vacilão. — E pelo pouco que já andei aqui pela ong, posso afirmar que o trabalho de vocês também é de extrema importância e muito bonito. 
Camila: Sim, nos esforçamos bastante para que todas as crianças  sempre venham para cá, damos transporte para as que moram um pouco mais longe daqui da Tijuca. Aqui temos de tudo um pouco, temos aulas de reforço, inglês e espanhol, ballet, hiphop, aula de música, aula de artes cênicas. Sempre estamos fazendo bazares, rifas, leilões para arrecadar doações e dinheiro que sempre é retornado para as nossas crianças. Damos uma ajuda com cesta básica, assistência psicologica e até estamos abrindo cursinhos para as mães, principalmente as que foram mães muito cedo que infelizmente é uma realidade muito grande, ainda mais nas comunidades. — ela começou a explicar tudo que era feito na ong, eu estava sentindo meu coraçãozinho quente de tão lindo que era o trabalho deles, era gratificante saber que eu iria fazer parte daquilo, mesmo que fosse por poucos dias. Demos voltas na ong, auxiliei em algumas aulas, contei histórias e fiz algumas fotos fazendo pintura no rosto com as crianças. Estava na aulinha de futebol de uma turminha de 6 á 8 anos, quando acabou o treino, um menino e uma garotinha se aproximaram eufóricos para perto de mim. Olhei a identificação em suas blusas e sorri. 
Pedro: TIA! TIA! 
Lua: AI MEU DEUS, AI MEU DEUS! É ELA MESMO! 
Catarina: Olá, crianças! — me abaixei e recebi dois abraços bem gostosos e geladinhos. — Eu sou quem? Sou ninguém  não. 
Pedro: você não é a namorada do Neymar? 
Lua: Claro que é ela! Eu sempre vejo, sempre. Minha irmã é muito fã do Neymar, tia. — eu sorri largo.
Catarina: Poxa vocês me descobriram mesmo hein, caramba, vou melhorar meu desfarce da próxima vez. — me sentei no chão com eles e eles deram risadas. 
Lua: Tia, a sua filha não veio?
Catarina: Não amor, a Má tem escolinha. Aí não dava pra mim trazer ela. — fiz um biquinho e ela assentiu, ficou mechendo no meu brinco e deu um sorrisinho. 
Pedro: E o Neymar? Tia, eu gosto demais dele! — eu olhava um brilhinho em seus olhos e eu não poderia deixar aquela oportunidade passar.
Catarina: olha, acho que essa hora ele deve estar chegando em casa. Quer falar com ele? — perguntei e ele deu um grito muito engraçado, me fazendo dar gargalhadas.
Lua: ai meu deus, minha irmã vai morrer quando eu falar que vi o neymar e ainda a mulher dele. — ela gesticulava e eu só dava risada. 
Pedro: tia, ele não vai brigar? é melhor não ligar né, vai que ele tá ocupado. — ele tava nervoso tadinho, fiz um carinho em seu rosto. 
Catarina: Vai não, Pedrinho. Ele é bomzinho. — eu sorri e coloquei meu telefone para chamar o Junior em uma chamada de video, pelo wpp. As crianças olhavam a tela atentas e logo o Neymar apareceu, eles gritaram. 

Junior: Oi amor. — sorriu e encarou o telefone um pouco confuso. Caramba que gritaria é essa? 
Lua: ai meu deus! ele é tão bonito né, tia? 
Catarina: É lindo, não é? — eu ri olhando para ela e o Junior deu gargalhadas. — Junior, essa é a Lua e esse aqui paralisado, é o Pedrinho. — eu disse rindo. 
Pedro: O-o-oi tio. 
Junior: Oi pedrão. — riu. — Lua, que nome lindo, princesa. 
Lua: A-I- M-E-U-D-E-U-S! 
Pedro: No-nossa meu coração. — ele tava muito nervoso, era fofo demais.
Catarina: Calma, Peu! 
Junior: Eita molecote!Junior ficou um bom tempo conversando com as crianças e depois a Camila as chamou para almoçar e eu acabei dando risada do surto da Lua que tagalerou a falar para o Junior que a irmã dela iria morrer de inveja.— Ca, você tá melhor? 
Catarina: Estou sim, obrigada por ter falado com eles. Eles estao eufóricos. — sorri e ele assentiu. 
Junior: Depois me manda a sua localização, vou mandar umas coisas para aí. 
Catarina: Tudo bem. Cadê a Má? 
Junior: Acabou de subir pra tomar banho, tô aqui em casa. Você volta quando? 
Catarina: Manda um beijo pra ela. Vou ir comer. Tchau, Junior. 
Junior: Amor... para com isso. 
Catarina: Você quem escolheu isso, tchau. Vou ir comer.  

Desliguei o telefone e a Camila veio na minha direçao.
Camila: Voce se importa de almoçar por aquí?
Catarina: Claro que nao, vamos la- sorrio e fomos para o refeitorio, fui me servi e o cardapio era macarronada com frango me sentei com ela na mesa e uma senhora nos trouxe suco de caju- to lembrando da minha infancia aqui no Brasil com esse cardapio
Camila: Imagino que voce nao é de comer essas coisas
Catarina: Eu adoro comida assim, as vezes faço la em casa- começo a comer- voce nao me disse oque estava fazendo em Barcelona aquele dia
Camila: Tinha acabado de chegar quando nos encontramos no banheiro, fui pra uma reuniao la , ganhei um patrocinio muito bom
Catarina: Que coisa boa- sorrio-  seu projeto é lindo, existe a muito tempo?
Camila:  Existe a 25 anos - a olho surpresa- foi fundado pela minha mae,ela lutou muito pra isso ser oque é hoje e tento de todas formas continuar esse trabalho dela..Ela morreu faz 2 anos
Catarina: Ai Cami eu sinto muito- falo sem graça- mais ela te deixou esse presente maravilhoso que sao essas crianças
Camila: Com certeza, eu sinto minha mae em cada canto dessa ong, em cada familia nova que ajudamos
Catarina: Ela esta muito orgulhosa de voce , porque ta perfeito o seu trabalho
Camila: Muito Obrigada- ela sorri- bom vamos falar sobre seu trabalho aqui
Catarina: Eu começo quando?
Camila: Amanha cedo, eu chamei outra medica mais ela nao aceitou minha intençao era deixar voce aqui examinando as crianças e ela iria comigo nas casas nos temos 15 crinças especiais que ajudamos
Catarina: Eu vim pra ajudar e dou conta do recado fica tranquila
Camila: Tem certeza? Eu estou tentando arrumar outra pediatra pra fazer isso
Catarina: Pois entao pare de procurar, eu faço isso com o maior prazer
Camila: Mais como? Sao 200 crianças pra voce atender aqui e as 15 em domicilio
Catarina: Na parte da manha eu vou nas casas e a tarde atendo aqui, vai dar tudo certo Cami e se precisar eu fico ate mais tarde e fico mais dias tambem
Camila: É serio?- os olhos delas brilharam- eu nao sei como te agracer...Nossa...meu Deus...obrigada de coraçao

(...)
Cheguei na Lari ja era de noitinha, ela estava com pote de pipoca vendo tv.
Catarina: Cheguei amiga- beijei ela e sentei do seu lado-
Larissa: Como foi la?
Catarina: Maravilhoso to feliz demais em poder ajudar,amanha ja começo- pego a pipoca e como- tinha duas fofura la fãs  do Junior ate liguei pra elas falar com ele- sorrio-
Larissa: E esse sorriso ai- ela me olha rindo- viu seu homem ne safada
Catarina: Sorriso nenhum palhaça, so fiquei feliz de fazer isso pelas crinças
Larissa: Ah claro é isso sim-jogo pipoca nela- o milho ta caro sua ordinaria
Catarina: Vai a merda- falo rindo e levanto- vou tomar um banho e ligar pra Mah
Larissa: E ver seu amor de novo
Catarina: Tchau Larissa- subo pro quarto que estava -

Tomei um banho morno e ja vesti logo um pijama , peguei meu celular deitei na cama e liguei pra Nadine em video nao estou afim de ver o Junior.

Nadine: Oi Cata- ela sorri-
Catarina: Oi tia a Mah ta ai? Ou na minha mae?
Nadine: Ta aqui vendo desenho com o Junior...Desculpa viu mais ela nao quis ir pra sua mae , ela teve que trazer ela aqui depois da aula
Catarina: Ta tudo bem tia, tem problema nao eu sei que ela ta muito bem ai, passa pra ela por favor?
Nadine: Claro - ela sorri e leva o celular pra Mah que estava deitada agarradinha no pai , que saudade disso- a mamãe amor toma
Maitê: Oi mamãe- ela sorri olhando a tela-
Catarina: Oi meu amor que saudade, ta tudo bem filha ?
Maite: Xiim - ouço Junior sussurrar com ela - oh mamae voce volta que dia?
Catarina: Vai demorar um pouquinho meu anjo ,porque?
Maite: O papai pediu pra peguntar
Junior: Maitê, não era pra falar, filha- ouço ele resmungar e rio baixo-
Catarina: Hmm, oque voce ta fazendo ai de bom?
Maite: Eu to assistindo Aliel com o papai
Catarina: Aah que novidade- rio- ta se comportando?
Maite: Xim a vovo Nah ate me deu um doce hoje puque eu nao teimei- ela fala toda orgulhosa de si-
Catarina: Ah filha que bom a mamae fica muito feliz com isso viu
Maite: Oh mamae- fala com manha ja sei que la vem coisa-  eu quelia pizza mais o papai nao deixou a vovo me da- ela faz bico-
Catarina: Mah tem que obedecer o papai filha, a gente ja combinou que essas besteiras é so final de semana lembra?
Maite: Mas eu nao ia comer muito eu cholei e o papai bigo com eu- ela fala toda tristinha e ouço o respirar fundo-
Catarina: Papai ta te corrigindo , final de semana se voce pedir ele vai te dar voce vai ver
Maite: Ele falou isso com eu 
Junior: Vi, você tá falando errado... é "comigo" ou "para mim"
Catarina: Então meu amor, fica comportada que sábado o papai compra pizza pra você,combinado?
Maite: Xim, combinado mamae
Catarina: Mamae vai desligar agora,manda bjo pra mim
Maite: Espela mamae- ela vira a camera e aparece o Junior todo largado no sofa- olha o papai ta com muito pelo no rosto ,pede pra ele tirar mamae- ele solta uma gargalhada tao gostosa, e fica tao lindo com essa barbinhame espeta
Junior: Só ela pedir filha, que o papai tira - filha da puta -
Maite:  Viu mamae fala com ele pu favor- ela entrega o celular ele que me manda beijo. 
Catarina: Não to pra graça Neymar, tira a barba pra ela parar de sisma
Júnior: Vou tirar- ele sorri todo canalha e a Mah toma o celular dele-
Catarina: Agora a mamãe vai desligar filha...Beijo a mamãe te ama
Maitê: Eu te amo mamãe beijo- ela manda beijo-
Júnior: Papai também ama a mamãe- ouço ele de fundo e desligo o celular. Coloco meu celular pra carregar e desço pra comer alguma coisa. Lari  e eu ficamos vendo novela enquanto comiamos uma pizza de calabresa, e claro, fofocando. 

L A R I S S A. 
Eu acordei e ainda nem era dez da manhã, hoje eu estava com o dia todo livre, porém iria ficar sozinha pois a Cata a essa hora já foi para a ong á muito tempo. Tomei um banho geladinho, ajeitei meu quarto, desliguei tudo e desci com o celular e carregador. Deixei ele carregando na sala e fui para a cozinha onde outra vez a Cata tinha deixado algumas coisas para o café, eu iria mesmo ficar mal acostumada. Me servi de um copo de suco de manga e peguei um pão de queijo, me sentei e quando já estava comendo a minha campanhia tocou. Dei um corridinha para a sala e procurei a minha chave. 
Larissa: Cata, você esqueceu a chave mulher! —  eu disse rindo e quando abri a porta meu sorriso se fechou. 
Gilmar: Oi, meu amor. — ele estava com uma mochila e um sorriso enorme do no rosto, eu engoli a seco e não consegui controlar o meu corpo, pulei em seu colo, dando a ele um abraço muito forte que por mim não terminaria nunca. 






×××××
vcs que lutem
pois nos proximos tem muito LariMar SIM! 







domingo, 7 de junho de 2020

capitulo 54

JUNIOR

Esses dias estão sendo fodas demais pra mim, eu sei que errei mas, porra, ficar sem a minha marrentinha é demais pra mim, minhas noites de sono estão péssimas, reviro a noite toda na cama e quando finalmente consigo dormi o despertador toca e tenho que me levantar pra ir pro treino, chego lá desanimado e com sono e isso não está sendo nada bom, aqui em casa tambem está geral me evitando, meu pai falou tanto na minha cabeça, brigou feio comigo, Rafa ta super chateada pelo que fiz, minha mãe até fala comigo, mas é pouca coisa, então só fico trancado no quarto, saudade da minha filha mais a Cat disse que só vai trazer ela amanha, isso foi a única coisa que ela me respondeu porque todas as outras mensagens foram ignoradas com sucesso...Gil acabou de sair daqui depois de jogar tudo na minha cara e me deixar pior ainda por perceber que tambem perdi um amigo, desço pra sala e encontro minha mae vendo um programa na tv.
Junior:
Mãe. — sento perto dela e respiro fundo
— será que eu posso falar com voce?
Nadine: Claro, quer falar sobre oque?
Junior: Tudo que aconteceu mae, eu so queria dizer que eu fiz o que achava certo, eu tava ajudando uma amiga
Nadine: Meu filho- ela respira fundo e me olha sería- Você não deveria ter se metido nisso.
Junior: Eu sei mae, mas voce sabe como eu sou, eu nao consigo negar ajuda
Nadine: Mas tudo tem límite Junior, voce deveria ter pensado mil vezes antes de ter tomado essa atitude
Junior: Agora vai me julgar mae?
Nadine: Eu estou te falando exatamente o que voce precisa ouvir, olha aonde isso tudo foi parar meu filho o seu amigo quase morreu, tem noçao da gravidade isso?
Junior: Sim eu tenho mae e me arrependo pra caramba
Nadine: Voce viu como o Gil estava e eu lembro de voce falando que nao era nada demais, voce nao se importou com ele
Junior: Porque eu realmente achei que era passageiro aquilo tudo
Nadine: Porque voce nao contou a verdade quando viu o estado do seu amigo? Quando viu a Cata e os país da Sofia desesperados atras de alguma noticia
Junior: Porque eu não podia trair a confiança da Sofia, mãe ela confiou em mim
Nadine: Mas podia trair o seu amigo que sempre esteve do seu lado?
Junior:Mae nao complica eu tava num beco sem saida
Nadine: Voce entrou nesse beco porque quis, Fez sua mulher passar como corna pra todo mundo ver
Junior: Mas isso voces sabem que nao é verdade
Nadine: Cala a boca e me escuta- ela fala sería- voce devia fidelidade a sua mulher Neymar Junior, ela sim depositou toda confiança em voce e olha oque faz, me diz meu filho como voce conseguiu conviver esse tempo todo de baixo do mesmo teto que a Catarina , dormindo com ela, e mesmo assim continuar omitindo isso? Sabe oque ela ta pensando nesse momento?- eu nego- que voce nao ama
Junior: Ela te disse isso?- minhas primeiras lágrimas começam a cair- ela nao pode duvidar do meu amor por ela mae, eu á amo demais - falo chorando-
Nadine:
Ela pode sim e sabe porque? - ela se levanta- porque voce deu motivos pra isso, e agora ta ai as consequencias do se erro , e pede a Deus pra Catarina um dia perdoar voce- ela sobe as escadas e me deixa sozinho na sala.


CATARINA
Eu já estava ficando entediada dentro de casa, a Ma tinha ido para o cinema com meus pais e ainda iria dormir por lá. Encarei a tv que estava em um filme da netflix e bufei. Não queira perder um sábado desses dentro de casa ou daqui a pouco eu entraria em depressao de tanto me lamentar pela filhadaputagem do Neymar Junior. Abri o wpp e cliquei no nome do Bernardo.

Bê? 
Tá de bobeira ai? 
Quero sair 😰

Nandinho
Oi amor.
Tô aqui com a Rafa.
Estavamos vendo algo pra fazer

Aaaaa me levem! 
Porfa!! 
Preciso beber e rebolar a raba. 

Nandinho
▶️Vamos naquele pub no centro, Cunha!
Ai vamos! 🤭
Vou me arrumar. 
Vocês passam aqui? 

Nandinho
Passo aí daqui meia hora
Tranquilo?


Tá, beijos!

Me levantei do sofá em um pulo, corri a escada e já entrei no quarto ido direto para o closet, eu tinha tomado banho a pouco tempo e então não iria precisar tomar outra vez. Separei a roupa, e comecei a me despir para me trocar. Fiz minha maquiagem, coloquei a sandália e estava prontissima. Vi que no meu telefone tinha algumas mensagens e era a Rafa dizendo que o Rodrigo passaria aqui para me buscar, já que ele e o Juan também iriam. Fiquei bem felizinha já que desde a festa da Má, eu não vejo os meus priminhos gatinhos. Desci guardando minhas coisas na bolsinha, saí de casa e a tranquei parando na frente da mesma para esperar os meninos. Aproveitei o meio tempo para ver meu instagram e postei uma foto no stores


@neymarjr
tá linda, amor
toma cuidado viu
já pedi o be pra ficar te cuidando
nao bebe muito

Encarei as respostas do Júnior no meu stores e senti meu coração pular forte, ele sempre faz esse tipo de joguinho comigo, sempre. Faz as merdas e depois vem feito cachorro que caiu da mudança, com o rabo entre as pernas e cara de arrependido. Estava digitando uma mensagem para ele mas me assustei com o Juan.

Juan:
Que isso, neymar tá bem demais. — riu e eu lhe dei dedo.
Catarina:
Se fode aí, otário.
Rodrigo: vou ter que pagar de segurança hoje, não, né? — disse me olhando e segurando o riso.
Catarina:
Sou alguma famosa pra ter segurança? Eu hein garoto! — bati em seu braço e ajeitei meu cinto e ele deu a partida.
Juan:
Tem que deixar o bicho solto!
Catarina: Claro, vacila quem quer e eu que não vou me prender por causa de vacilão. — digo e ajeitei meu cabelo olhando pela tela do celular.
Rodrigo:
que isso, menino ney deixou com ódio. — se fez de ofendido e me encarou quando paramos no sinal.
Catarina:
Fazer o que né.

Quando chegamos ao pubb a Rafa e o Bernardo já estavam lá em uma mesinha e já tinha pedido algumas bebidas, eu já cheguei virando dois shorts seguidos com os meninos de uma cachaça lá que eu mal me lembro o nome. Estava curtido de verdade a minha noite, dancei horrores com a rafaella e quando nos cansamos voltamos para a mesa onde os meninos estavam conversando.
Bernardo:
quem vê vocês duas assim, nem diz que antes mal se suportavam.
Catarina: as coisas mudam, nandinho. — ele fez careta e nos rimos
Rodrigo
: não só as coisas como as pessoas também né, catarina?
Juan: bem me lembro da tia Becca reclamando horrores de como você era e do teu jeitinho.
Rafaella: Nossa, eu também reclamava tá? Eu não aguentava quando ela chegava na colcci dando patadas para todos os lados.
Catarina: Gente que calunia é essa? — me fiz de ofendida e eles gargalharam. — Eu sempre fui um anjinho.
Juan: Eu diria um diabinho.
Rodrigo: Porra, prima.... na moral né? Menino Ney é mágico.
Catarina: Cês são chatos bagarai, né?
Bernardo: Faz só cena, tá aí doidinha de saudades do juninho.
Rafaella: coitado do meu irmão, ta todo amoado lá em casa. — saiu em defesa e eu revirei os olhos.
Catarina
: coitada é de mim, né gata? ele não fez as merdas dele para acobertar a sofia? agora ele quem lute!
Juan: Ixiiii... moió.
Bernardo: É... nem tenho como defender. — coçou a nuca e eu sorri sem mostrar os dentes.

Depois que passou aquele climinha desconfortável, entramos em outros assuntos e a noite foi fluindo. O neymar uma hora e outra respondia aos meus stores ou só mandava recados pelos meninos e eu só fazia rir, já tinha bebido bastante e era arriscado demais que eu ficasse com o meu telefone se não iria logo mandar mil mensagens para ele e terminaria a noite...bom, vocês sabem como terminariamos a noite. Os meninos me deixaram outra vez em casa e o Juan até me ajudou a chegar ao meu quarto, eu estava mesmo um tanto bêbada. Tomei um banho quase dormindo lá pelo chuveiro mesmo, tentei comer um misto quente, mas foi só sentir o cheirinho que eu corri pro banheiro e coloquei tudo para fora.

Catarina:
Ok, Catarina Monttanari Santos, nunca mais beba tanto alcool em uma só noite. — murmurei me encarando no espelho, escovei os dentes e larguei todo o meu lanche para lá e apaguei ali pelo sofá mesmo.


××××××
Acordei no outro dia com meu celular tocando, tocando não, berrando parecia que tava dentro da minha cabeça de tão alto, peguei ele na mesinha de centro e ainda de olhos fechados e atendi sem ver quem era.

Catarina
: Alô?! — falo devagar por conta da dor.
Rebecca
: Até que enfim me atendeu - ela disparou a falar e eu tirei o celular do ouvido.
Catarina:
Para de falar, por favor, minha cabeça ta explodindo
Rebecca: O que aconteceu?
Catarina: Bebi ontem e comi umas besteiras
Rebecca: Isso se chama ressaca, minha filha cadê o juízo e responsabilidade? Você agora tem alguém pra cuidar, que aliás tá manhosa aqui.
Catarina: Passa pra ela aí- ouço ela chamar a Mah.
Maitê
: Mamãezinhatoda manhosa essa criança.
Catarina
: Oi meu amor, a mamãe só vai tomar um banho e ja te pega na vovó.
Maitê: Eu quero ver meu pai
Catarina: Filha hoje não a mamãe ta dodói
Maitê: Eu tô com muita saudade do papai
Catarina: Oh meu Deus- respiro fundo— Eu levo você lá, mamãe vai desligar e ja chega aí, beijinhos tá? — ela manda beijo e logo desligou a ligação

Olho a hora no celular e até me assusto, são quase cinco da tarde e eu dormi demais, levantei do sofá e senti tudo girar, conforme andava minha cabeça parecia que ia explodir, é tanta dor que me deu enjoo só foi chegar no banheiro que coloquei tudo pra fora, escovei os dentes e fui parmei um banho morno e vesti um conjunto de moletom , la fora tá sol mais eu tô morrendo de frio , calcei um tênis peguei minha bolsa com o celular e desci pra cozinha, peguei no armário um remédio pra dor e mandei pra dentro, meu celular apitou peguei pra olhar e tinha o seguinte email




Fui pra sala e li umas tres vezes, ainda fiquei umas meia hora com o celular na mao pensando na resposta, e quer saber ? Eu vou é uma ação linda oque essa ong está fazendo e decidir que devo sim ajudar, e também será bom eu respirar novos ares e ocupar minha mente com coisa nova , preciso mesmo sair um pouco daqui , longe do Júnior, aproveitei que ja estava com o celular na mao e mandei mensagem pra minha secretaria pedindo pra ela transferir meus pacientes das próximas duas semanas para outra pediatra que confio muito e pedi que ela explicasse o motivo, guardei de volta meu celular na bolsa e sai de casa pra pegar a Mah , entrei no carro dei partida pra casa da minha mãe , trânsito hoje esta tão de boa que em 20 minutos cheguei la.
Maitê:
Mamãe- ela correu e pulou no meu colo.
Catarina:
Oi meu amor - pego ela e a beijei.
Rebecca:
Melhorou a dor?
Catarina: Não, continua explodindo a minha cabeça ja ate vomitei de dor
Rebecca: E não tomou remédio ?
Catarina: Tomei ne mãe, mais não adiantou de nada...Preciso que você cuide da Mah pra mim por duas semanas vou pro Brasil amanhã a tarde, fui convidada por uma ong para uma ação social
Rebecca: Que maravilha Cat sera bom pra você isso, porque não deixa a Mah com o Júnior ?
Catarina: Porque não quero ter que ficar tendo contato com ele, mais se não quiser ficar é só falar
Rebecca: Não é isso , você sabe que ela não fica mais de dois dias aqui
Catarina: Aprende a ficar mae- fecho os olhos pela dor e coloco a Mah na cadeirinha-
Rebecca
: As coisas não funcionam assim com criança
Catarina: Se ela chorar você entrega pra Nadine ,simples - entro no carro- ela vai pra aula amanhã cedo aí você pega ela na escola devo ir na hora do almoço vou deixar uma chave com você- entrego ela- se precisar de algo pra ela é só ir lá
Rebecca: Ta bom, e que horas ela sai da escola?
Catarina: Ao meio dia- ligo o carro- vou lá que vou deixar ela no Júnior um pouco da tchau pra vovó filha
Maitê: Xau vovó Becca- ela manda beijos.
Rebecca:
Tchau, vai com Deus princesa- buzinei e sai de lá.

(...)
Chego na casa da Nadine e toco a campainha e quem atende? Pois é ele mesmo.
Maitê:
Paaapai- ele pega ela no colo e enche de beijo , eu amo demais ver eles assim- eu tavo com xodade
Júnior: Papai também estava com muita saudade - ele me olha e viro o rosto - vai deixar ela aqui ?
Catarina: Ela pediu muito pra vim mais tarde pego ela
Maitê: Eu quero dormi com o papai hoje
Catarina: Amanhã você tem escola Mah
Júnior:Pode deixar que eu levo ela
Maitê: É mamãe pofavozinho- ela faz biquinho e me julguem mais esses charminhos que ela faz não da pra negar as coisas
Catarina:
Aah meu Deus- suspiro- pode ficar..amanha a vovo Becca vai te pegar la ta bom- ela confirma com a cabeça- da um bjo entao que vou embora - ela desce do colo do Junior me abraça- Te amo ta?
Maite: Te amo mamae- ela sorri e minha sogra aparece na porta- oi vovo
Nadine: Que surpresa boa- ela sorri - Oi Cata , que frio é esse menina ?
Catarina: Oi tia , é que to com um pouco de dor nada demais
Maite: vovo quelo agua
Nadine: Vamos la entao, nao vai entrar?- ela me olha-
Catarina: Nao, so vim deixar a Mah mesmo - ela vira as costas e entra com a Mah- vou Indo xau- ia virar pra ir embora mais senti tanta tontura que so nao cai porque o Junior foi mais rápido e me segurou-
Junior:
Oque voce ta sentindo?- ele estava me segurando pela cintura e me encarava todo preocupado-
Catarina
: So dor de cabeça mesmo
Junior: Ta doendo muito igual aquele dia?
Catarina: Sim mais ja tomei remedio e ja vai passar - me solto dele e seguro minha testa-
Junior
: Fica aqui,me deixa cuidar de voce Tata, da ultima vez que voce ficou assim so melhorou depois que dormiu
Catarina: É exatamente isso que vou fazer, ir pra casa e dormi
Junior: Sozinha naquela enorme Catarina? Porra assim voce me mata de preocupaçao
Catarina: Sei muito bem me cuidar sozinha- saio andando depressa antes que ele me fizesse mudar de ideia, mais queria mesmo ficar com ele , da última vez que fiquei assim ele deitou comigo e ficou o tempo todo me mimando, mais nao posso agora, não consigo olhar pra ele depois de tudo que aconteceu.


xxxxxx
mais tarde voltaremos com um bônus! 😘😘