C A T A R I N A.
Já estavamos com tudo resolvido com os advogados, acabamos por marcar uma audiência com uma oficial de justiça o que fez com o pai biologico da Má pulasse alto e tentou nos enrolar dizendo que era só dar pelo menos metade do que ele pediu para que ele sumisse, por sorte nós gravamos isto e tinhamos nossos advogados de provas. Levamos tudo para a oficial de justiça e isso resultou em uma medida protetiva e ainda tinhamos ganho definitivamente a guarda da Maitê nem mesmo se o Carlos movesse o mundo, não teria direito algum nem para vê-la.
Junior: vamos? já acertei tudo. — ele debruçou na janela do carro onde eu estava dando de mama para o Bento. Fez um carinho no rostinho do bebê e selou minha boca. — Finalmente acabou essa guerra.
Catarina: graças a Deus pois eu não aguentava mais e estava com muito medo. — suspirei e o Junior negou.
Junior: Não tinha porque ter medo, ela é nossa e ponto final. — eu assenti, ele selou minha testa e deu a volta para entrar no carro. — Acabou seu comilão?
Catarina: Acho que sim amor, vou pra trás com ele. — ajeitei meu seio e o Bento para que ele arrotasse. Passei para os bancos de trás e o Junior deu a partida assim que terminei de ajeitar o Bento na cadeirinha.
Passamos na escola da Má e ela veio toda pimpolha correndo para o Junior, ele a colocou na frente mesmo e a prendeu, nosso condominio ficava a menos de cinco minutos da escola então não tinha tanto problema.
Maitê: Pai, eu consegui escrever todos os nossos nomes. Mas o seu é feio né? — ela disse rindo e eu gargalhei.
Catarina: meu Deus, amor.
Junior: pô filha, que isso. — ele disse mas nem ele conseguia conter a risada.
Maitê: Da mamãe tem um monte de letra a. Quase me emboli.
Catarina: É embolei, Mavi.
Maitê: é, isso. — riu e ela ia tagalerando com o Junior enquanto desciamos do carro e iamos pra casa.
Junior; Meu amor e o do seu avô também é feio né?
Maitê: claro que não, meu vó ney é top.
Catarina: meu deus Maitê! — gargalhei e eu já estava chorando de tanto rir e o melhor era a cara de indignação do Junior.
Junior: Que porra é essa? Virou bagunça?
Maitê: Agora eu entendi porque te chamam de juninho ou de jotaerre, teu nome é fei fei fei fei demais.
Catarina: é ennejota amor, ó teu pai vai ficar bravo.
Junior: Tá muito engraçadinha a senhora né? Levou engraçaditos pra lanchar na escola foi? — ele cruzou os braços e segurava o riso. Ela deu de ombros e ele correu atrás dela, pegou e ficaram rolando no chão, com ele fazendo cócegas nela.
Coloquei a Maitê pra dormir e fui dar um banho no Bento pra colocar ele pra dormi também, ele não dorme sem banho de jeito nenhum...terminei de dar o banho nele sentei na cama e dei mamar porque o bixinho já estava faminto, Junior entrou no quarto mexendo no celular.
Junior:Vida, deixa o Bento dormi com a gente hoje- todo dia ele quer isso -
Catarina: Ele tem que acostumar a dormir no quartinho dele amor
Junior: Eu sei, mas ele ainda é muito bebê deixa vai - ele coloca o celular na mesinha e tira a camisa-
Catarina: Vou deixar porque hoje tá frio
Junior: Vai deixar porque você também adora que ele fica aqui com a gente- ele sai rindo e entra no banheiro-
Termino de dar mama pro goido levanto e coloco ele pra arrotar, e ele estava inquieto demais se expremendo todo, ultimamente ele tem tido bastante colica estou até comendo menas besteiras...Fiquei ninando ele que começou a resmungar,peguei um remedinho pra cólica que já ficava ali no meu quarto e pinguei na boquinha dele,deitei na cama coloquei ele em cima da minha barriga e comecei a cantar ninando ele,Junior saiu do banheiro só de bermuda e enxugando o cabelo.
Junior: Ele tá com cólica de novo?
Catarina: Sim mas já dei remédio jaja passa
Junior: Que me dá ele?! Pra você tomar banho
Catarina: Ele vai chorar se tirar ele daqui agora-falo fechando os olhos- quando ele pegar mesmo no sono eu tomo um banho
Junior: Você que vai pegar no sono daqui a pouco- ele ri e eu continuo com os olhos fechados ninando o Bento-
J U N I O R.
Catarina tem se saido uma mãezona pras crianças se vira em 10 pra cuidar da Maitê e do Bento o dia todo, já que ainda não nos sentimos confortáveis de contratar uma babá, eu tenho treinado bastante e isso faz com que eu fico o dia todo fora,mais quando chego eu tento ajudar ela ao máximo,no fim do dia eu vejo o quanto ela está cansada, por exemplo agora está nítido que ela está super cansada mal jantou porque o Bento só quer ela,banho não tomou ainda mais tá ali dando colo e amor pro nosso filho que está com dor isso me enche de orgulho...Apago a luz deixando apenas o abajur ligado e deito do lado dela,pego meu celular e acabo batendo uma foto,os dois dormindo juntos está a coisa mais linda.
@neymarjr: Sou o homem mais feliz do mundo! Eu demais vocês meus amores!
@rafaella: Vai ser só farra com a titia Rafa
@fcneymarjunior: Coisas mais lindas!
@divacatarina: Eles são um amor
@gilcebola: Amores do tio!
@fccatmar:Eles de roupas iguais é demais pra mim
Depois de darmos um lanche para a Má, saímos com ela e o Bento e nossas malas indo em direção a casa da minha sogra. Acabamos jantando por lá e depois foi uma choradeira só pra nos despedir das crianças.
Rafaella: gente, pelo amor de Deus, vocês vão voltar em dois dias praticamente!
Catarina: Quando vc for mãe vai me entender, cunha. — eu suspirei e dava cheirinhos no meu filhote.
Nadine: deixa ela Cá, ela acha que tudo flores. — riu e a Rafaella deu uma risadinha.
Junior: amor, obedece a vovó e ajuda com o irmãozinho tá?
Maitê; Eu sei papai! Você já me falou. — resmungou e o junior riu.
Nadine: vamos crianças ou vocês perdem o voô.
Junior: Nos expulsando na cara dura, Catarina...
Catarina: mas ela tá certa amor, vamos. —eu suspirei e saimos de lá com o coração pequenininho, mas era preciso esse tempinho pra gente e também tinhamos que comemorar o nosso aniversário de casamento. Big nos deixou lá, nos despedimos dele e fomos fazer nosso check-in. Depois de tudo pronto, decolamos para o Rio e depois iriamos de helicoptero para Angra dos Reis.[.....] Depois de quase 14 horas de voô, chegamos ao rio. Eu estava relaxada pois dormi boa parte do voô e o Junior também. Ali mesmo no desembarque, pegamos nossas malas e fomos encaminhados para o Heliponto. Junior conversou com o piloto e depois entramos lá, coloquei o fone e ele também, entrelaçou a mão na minha e selou minha boca. O voô durou pouco mas o suficiente para admirarmos alguns pontos turisticos da cidade, tipo o Pão de Açucar e o Cristo. Eu estava louca, gritei tanto quando vi que estava rouquinha e o Junior dava muita risada.
Junior: calma amor.
Catarina; Ai, me deixaaaaa! — gargalhei e gritava filmando o cristo que estava pertinho da gente. — Você sabe que eu fico empolgada quando venho para o Brasil.
Junior: eu sei e amo te ver assim. — riu e eu selei sua boca. Depois de mais uns quinze minutos de voô, chegamos ao ponto onde iriamos descer e pegar um carro para irmos ao hotel deixar nossas coisas. — amor você quer fazer o que agora? — me questionou quando já haviamos nos instalado no quarto e ele estava saindo do banho.
Catarina: Hum... que delicinha. — babei quando o vi e ele estava com uma toalha na cintura. Ele riu todo envergonhado e eu gargalhei.
Junior: para pô.
Catarina: todo bobinho. — me aproximei dele e o abracei por seu pescoço, selei sua boca e ele transformou em um beijos gostosinho e encerrou com selinhos.
Junior: vamos comer e depois um passeio de iate? quer?
Catarina: com jetsky? — pedi manhosa e ele riu.
Junior: gosto assim...você entra na loucura juntinho. — riu e eu assenti.
Nos trocamos para descer e almoçamos no restaurante, depois o Junior pediu a um guia que nos levasse até o porto e lá ele alugou um iate e dois jets. Ele sabia pilotar e com isso descartamos o piloto, eu entrei primeiro e fui guardando as besteiras que tinha levado para comermos. Ele foi direto para dentro do iate e logo ligou lá e nos levou mar a dentro.
J U N I O R.
Deixei o iate em modo automático e fui saindo da cabine e encontrei a Catarina passando protetor solar, dei um tapa na bunda dela e ela me olhou puta.
Junior: Tá gostosa amor. — ri e ela não aguentou e acabou rindo.
Catarina: Vamos nos jets? — me passou o protetor e eu me virei para que ela passase em minhas costas.
Junior: Bora, quero ver se você ainda tá boa nisso.
Catarina: Eu sou boa em tudo, meu amor. Aceita que dói menos. — ela já estava na minha frente e esfregava o protetor em meus ombros. Segurei em sua cintura e selei sua boca.
Junior: Não vou discordar né? — ri e ela concordou.
Catarina: Acho bom. Agora vamos.
Junior: Bora, bebê.
Pegamos os jets e ficamos umas meias hora com eles no mar, Catarina era completamente maluca e eu dava risada. Ela se acabou andando no jets e chegamos até a apostar corridas bobas. Mas nem por isso eu deixava ela ganhar todas e ela ficava boladinha. Depois que cansamos, voltamos para o iate e ela quis ir para uns pedras pra tirar fotos.
Levei-nos até láe ficamos tirando altas fotos, até mesmo de nos dois com o celular programado. Voltamos para o iate e a Catarina se jogou na água pra nadar, fiquei ali olhando ela e aproveitei para postar uma das fotos.
@neymarjr: meu paraíso particular acorda todos os dias do meu lado.
Catarina voltou um tempo depois, foi pra dentro do iate e voltou de lá com duas long neck da Bud, bebi ali com ela e ficamos conversando, tirei uma foto dela destraída e já tinhamos bebido umas quatro garrafinhas e a Catarina tava ficando animadinha já. Deitei ali e ela me olhou de relance.
Junior: que foi, amor?
Catarina: isso é uma ilha deserta, Junior? — questionou já dando risada, jogou o cabelo de lado e soltou os laços da parte de cima do biquine.
Junior: Catarina.... Amor, não faz isso.
Catarina: Ops... já fiz. — riu e jogou o biquine na minha cara. Se virou para mim e ficou ajoelhada no iate e tinha um dos braços tampando os seios. — E se eu soltar bem aqui? — segurou uma das pontas laterais da calcinha e eu mordi meu lábio.
Junior: se você fizer isso eu vou te foder antes de pensar em te cobrir. — confessei e ela olhou meu short que já demarcava meu pau endurecido.
Catarina: hum... gostei. — gargalhou e soltou os seios para desamarrar os dois lados da calcinha de uma vez só. Puta que pariu.
Junior: Caralho, filha da puta! — gritei entre risos e ela gargalhou, puxou o pano da calcinha e me jogou. — amor...
Catarina: Espera, vou ficar em pé pra você ver mais.
Junior: Sua diaba. — eu murmurei baixo e ela já estava em pé e alisava o próprio corpo pra me provocar, eu ergui um pouco o meu e segurei em sua mão, a puxei mas ela negou, colocou os pés em cada lado do meu corpo e ficou paradinha na minha frente. Sentou no meu colo e eu endireitei minha prostura para que segurasse em sua bunda com firmeza. Selei sua boca e ela firmou as mãos na minha nuca me prendendo ali para beijar minha boca. Catarina rebolava no meu colo como se dançasse e estava me atiçando ainda mais. Soltei sua boca e ela jogou o corpo um pouquinho para trás me dando acesso ao seus seios. Mordisquei um deles e suguei o bico, Catarina solto um murmurou baixinho, voltou o corpo pra frente e colocou a mão por dentro de meu short, agarrando no meu pau para me punhetar devagarinho, soltei seu bico do peito e joguei eu o meu corpo um pouco para tras, espalmando minhas mãos ali no iate. Ela desceu o corpo mais um pouco e tirou meu pau de dentro do short, me deu um sorrisinho e ficou de quatro ali, para que pudesse usar também a boca.
Ela brincava com a língua e o que não conseguia chupar ela punhetava e porra, tava bom pra caralho. Ela engoliu boa parte do gozo e depois veio engatinhando pra mim, selou minha boca e eu entrelacei minhas mãos em seu cabelo. Remexi meu quadril e fiz com que penetrasse ela e a Catarina suspirasse em meio ao beijo que me dava. Ela soltou minha boca e espalmou as mãos no meu abdomén para pegar apoior e sentar com vontade pra mim.
C A T A R I N A.
O nosso restinho do dia foi grudados batendo papo e bebendo, a gente estava precisando desse tempo e impressionante como o Junior sempre acerta tudo. Chegamos no hotel por volta de umas seis da tarde tomamos banho juntos e ainda rolou uma rapidinha no banheiro,Junior me chamou pra dar uma volta na praia e depois a gente ia jantar, me arrumei rapidinho e ele também,peguei só meu celular e fomos caminhando mesmo igual casalzinho adolescente de maos dadas pela orla.
Junior: Estou me sentindo um menino de 16 anos - ele ri-
Catarina: Eu também, mais está tão gostinho assim - sorrio- vamos sentar naquelas pedras ali amor
Junior: Vamos,vai indo que vou pegar água de Coco pra gente- ele me dá um selinho e vou andando sozinha,sento em uma das pedras pego meu celular e chamo a Rafa-
Junior: Está falando com quem? - ele me entrega a água-
Catarina: Com a Rafa ,mandou foto das crianças olha - mostro ele -
Junior: Saudade deles já- ele fala sorrindo - Bento pode comer melancia?
Catarina: Sua irmã né- rio- não pode mas também não faz mal
Junior: Só ela mesmo- ele fala rindo- olha isso amor nossos filhos são lindos demais - os olhinhos dele brilhavam olhando as fotos-
Catarina: Perfeitos né amor - sorrio- e estou tendo que me conformar porque Bento está sua cara - falo guardando o celular-
Junior: Puxou o gato do pai dele - fala se achando- só vai ser sua versão masculina coitada das namoradas - ele ri e eu fico seria - desculpa xuxu - não me aguentei e ri-
Catarina:Pow amor xuxu não- falo rindo e tomo um pouco da água-
Junior: Tá com fome?
Catarina: Ainda não preto tá cedo - falo tomando minha água-
Junior: Amor tava pensando aqui, a gente podia ter outro bebê- até me engasguei- que isso tá bem ?- ele da uns tapinhas nas minhas costas-
Catarina: Você tá doido Junior? Que mané outro bebê, Bento tem 6 meses calma aí querido
Junior: E daí? É bom que ele vai ter pouco tempo de diferença do irmão, e não vai ter tanto ciúmes igual a Mah e vão poder brincar juntos- ele falava como se isso fosse a coisa mais fácil do mundo e eu olhando ele seria- que foi?
Catarina: Amor da minha vida- respiro fundo- a gente pode sim ter outro filho mais não agora por favor a gente começou a dormi quase a noite toda agora, a fase das cólicas acabou de passar, depois de 6 meses que a gente está aqui sozinhos podendo se curtir ,pensa bem preto quando o Bento tiver uns 6 anos aí a gente pensa nisso
Junior: Pior que pensando bem você tem razão- ele ri- vamos esperar mesmo
Ficamos mais um tempo ali conversando até chegar duas meninas dizendo ser fas dele,as duas com os shorts enfiado no rabo e toda se jogando pra ele.
Xxx1: A gente queria uma foto
Junior: Tira aí pow- ele levanta-
Xxxx2: Nem estou acreditando que você está na minha frente- ela pula, PULA no pescoço dele e bja na bochecha- vai amiga tira pra mim-
Xxx1: Depois você tira minha com ele
Xxx2:Tá bom - ela passa o braço no pescoço dele e ela mesmo colocou a mão dele em volta da cintura dela - ficou boa ?- ainda agarrada nele ela olha a foto-
Xxx1: Gostou? Agora é minha vez
Xxx2: Tira outra você tremeu - ela agarra ele mais ainda e lerdo não faz nada isso que irrita no Junior - deixa eu ver - ela olha - agora ficou bom
Xxx1: Deixa eu ir - ela corre pra perto do Junior e abraça ele- antes você grava comigo um stories?
Junior: Claro pow falando oque ?
Xxx1: Cantando uma música do Thiaguinho
Xxx2: Aí depois eu vou querer um stories com você também
Junior: Bora então- ele sorrio simpático e a outra la pegou o celular e coloco a música-
Não tenho paciência pra tanta palhaçada não, levantei dali e sai andando ainda ouvi ele me gritar mais nem pra trás eu olhei, fui andando e sentei em um daqueles bancos que fica na orla da praia uns 10 minutos depois o Junior voltou.
Junior: Porque saiu de lá amor? Elas queriam uma foto com você
Catarina: Ah claro que queriam- reviro os olhos-
Junior: Nossa mo tempão que eu não esbarro com fã assim
Catarina: Uhum grandes fãs ein, bonitas né
Júnior: sei la amor nem reparei
Catarina: Larga de ser sinico aquela loira tava faltando tirar a roupa e te beijar na minha frente- falo Puta ja-
Junior: Nada haver amor elas eram fãs só estavam empolgada
Catarina: Aquilo ali era tudo menos fãs Junior, nem respeitaram a minha presença ali, estavam se jogando pra você, sair de lá pra não ter que brigar e me chamarem de grossa e ignorante
Junior: Você tá com ciúmes?- ele vem sorrindo e senta do meu lado-
Catarina: Sai nem vem,vai lá com suas fãs que até você esqueceu que eu estava ali
Júnior: Eu te esquecer? Isso jamais amor eu só dei um pouco de atenção a elas ,precisa de ter ciúmes não minha marrentinha
Catarina: E quem foi que disse que estou com ciúmes ??
Junior: Essa sua carinha de emburrada aí diz tudo,eu te conheço muito bem - ele bja meu pescoço-
Catarina: Para Junior, aquelas lá nunca foram sua fã só queriam tirar casquinha de voce
Júnior:Mas não tiraram casquinha nenhuma, você é a única que pode e ainda come o recheio- ele ri e me dá um bjo rápido-
Catarina: Você é ridículo cara - acabei rindo- tô com raiva ainda
Junior: Desculpa se eu chateei voce vida ,quero brigar não, amanhã é nosso dia para com isso
Catarina: Tá vai desculpa eu por esse ciúmes besta- bjo ele-
Junior: Tudo bem amor, bora ir lá comer? Tô numa fome
Catarina: Eu também- rio- quero comer pizza
Junior:Seu desejo é uma ordem - ele levanta estica a mão pra mim e me levanto- liinda EU TE AMO- pois é isso mesmo ele gritou-
Catarina: Amor que isso fala baixo- falo com vergonha tava geral da rua olhando-
Junior: Nossa nem falou que me ama também- ele solta a minha mão e sai andando com raiva-
Catarina: Vida vem cá — corro atrás dele e pulo nas costas dele - EU TE AMO - gritei e vi ele sorri com aquele sorriso de fechar os olhos que eu amo- tu sabe disso te amo demais preto muitao- ele para de andar e desço das costas dele-
Júnior: Namoral sou o homem mais abençoado do mundo- ele sorri e me dá um selinho-
Fomos numa pizzaria ali por perto mesmo, depois voltamos pro hotel, tomamos um banho juntos com muito carinho e claro uma rapidinha bem gostosinha, depois deitamos e dormimos na mesma hora.