sexta-feira, 7 de dezembro de 2018
6° Capitulo ✴
⚠️Nota das autoras no final, leiam por favor! Plissss,Plisss! 🤗🙌
CRISTIANO ON.
Depois que enviei as mensagens para a Cat, já imaginei que ela ficaria brava e não me responderia. Terminei outra reunião, e, a Georgina me ligou pela 4 vez só essa semana e eu não a atendi, joguei o celular no banco do carona e dei partida para o hotel que me hospedei já que amanhã ainda tenho duas reuniões. Estacionei na "minha vaga". Travei o carro e peguei o elevador, apertei o 5° andar e meu celular apitou, abri o wpp e era a Geo.
Oi
Cris?
Estou com saudades.
Já te pedi pra não me procurar mais, Georgina.
O que tivemos já passou, esquece tudo.
Estou noivo, com a data do meu casamento já marcado.
Não venha me complicar.
Eu não vou esquecer!
Eu não vou.
Você quem sabe, só vai perder seu tempo.
Sai da conversa com ela e mandei mensagem para Cat, mesmo já sabendo que ela não vai fazer questão nem de visualizar. Conheço a peça, um poço de marra. Olhei o insta e curti diversas fotos do desfile e em algumas o Neymar estava bem próximo da Catarina, estranhei mas preferi deixar pra lá. Tomei um banho, pedi um lanche na recepção e dormi. (...)
Já estava atrasado para a primeira reunião com os representantes do Phil Coutinho pois quero ele no novo comercial da Nike. Catei minha pasta, joguei tudo dentro e sai do quarto correndo. Peguei o elevador, olhei o wpp e sem sinal da Catarina. O elevador abriu e eu sai na frente mesmo do hotel, pois tinha pedido o manobrista que tirasse o meu carro. Tentei passar, mas fui impedido pela Georgina.
Cristiano: O que você está fazendo aqui?
Georgina: Vim te ver amor, estava morrendo de saudades. - veio para me beijar, mas eu desviei e ela beijou meu pescoço.
Cristiano: Eu disse que não era pra você vim atrás de mim, você é louca por acaso? - a tirei da minha frente, peguei a chave do meu carro com o manobrista e destrava o carro.
Georgina: Sou sim, sou louca por você. Você não vai continuar fugindo Cris! - a olhei incrédulo, abri meu carro e e joguei minha pasta dentro.
Cristiano: Você é doente! Vai se tratar cara, chega!! Acabou e você quem fez acabar. Não vem me atrapalhar agora que estou com alguém mil vezes melhor que você. - entrei no carro e não deixei nem ela responder e dei partida. Maluca isso sim, ela é maluca! Minha reunião acabou as 11h, e, fechamos o contrato com o Coutinho. Voltei no hotel e peguei minhas coisas já que a reunião com uma outra modelo foi cancelada. Fechei a conta no hotel e partiu casa!! (...)
Abri a porta de casa e a Catarina pulou em cima de mim.
Catarina: Me perdoa amor, me perdoa. Eu não sei o que me deu na hora, mas quando eu vi já tinha acontecido. Por favor amor, não me deixa. Amor, me desculpa!
Cristiano: Que isso Catarina! Te desculpar o que? Eu quem tenho que pedir desculpas meu amor. - a fiz olhar pra mim, tirei seus cabelos do rosto e a selei. - Eu queria muito ter vindo ontem, mas não deu. Infelizmente.
Catarina: Cris, por favor. Eu não estou falando disso! Ele me beijou, quer dizer nós nos beijamos, mas isso não importou pra mim. Eu já tinha bebido um pouco e... me perdoa cris, por...
Cristiano: Como que é? - a tirei do meu abraço e fechei a porta. Ela se afastou mais e entrou mais ainda na crise de choro. - Catarina! Eu estou falando contigo.
Catarina: Cris, por favor. Só tenta me entender. - fungou e secou o rosto. - Eu estava chateada porque você não foi lá me ver e bebi o suficiente para que... Cris, eu e o Neymar... me perdoa.
Cristiano: Vocês se beijaram?! Você me traiu com o meu melhor amigo! Você tem noção disso, Catarina?
Catarina: Não teve importância amor, eu juro. Eu passei a noite em claro, te esperando. Por favor, Cris! - meu peito estava ardendo, minha respiração eu já não controlava. Se eu não desse tanto valor a quem ela é e se eu não tivesse caráter já teria estapeado seu rosto. Me virei contra ela e ela soluçou alto.- Amor, por favor. Olha pra mim. Fala comigo, Cris! Eu te amo, por favor!!! - peguei a chave do meu carro que tinha caído no chão coloquei no bolso. - Aonde você vai? Cristiano!!!!
NEYMAR JR ON
Desde quando eu beijei a Catarina, essa garota não sai da minha cabeça, tá que eu levei um belo de um tapa na cara mas valeu a pena, que beijo maravilhoso puta que pariu,essa marrenta está me deixando louco...Acordo com o meu despertador tocando, bora para mais um dia de treino né, levanto vou até o banheiro e tomo um banho, escovo meus dentes e saio de lá enrolado na toalha, vou até o closet visto uma roupa pego minha mochila e desço encontrando meus pais, a Rafa, Jota e o Gil.
Junior:Bom dia - sorrio e me sento.
Neymar: Hoje você tem uma entrevista depois do treino - fala me olhando.
Junior: Já estava me esquecendo pai- me sirvo.
Rafaela: Eu tenho que ir pra Colcci atura a insuportável da minha chefe - ela revira os olhos.
Nadine: Rafaela não fala assim, mais respeito com sua chefe.
Jota: Mas a mulher é mó cara fechada mesmo, não fala com ninguém credo.
Gil: Mas uma coisa não podemos negar, gostosa pra caralho - não sei porque mais aquilo me subiu uma raiva.
Junior: Ela tem noivo ,vocês deviam ter mais respeito - falo irritado.
Jota: Nós que deveriamos te lembrar isso né major - ele ri.
Nadine: Podem para, não quero saber de vocês falando da vida dos outros, larga a Catarina pra lá.
Rafaela: Estão tudo babando ovo nela ,e ela cagando pra vocês.
Neymar: Já deu né, vamos Junior - ele se levanta - estamos atrasados já
Junior: Fuii -me levanto - um ótimo dia pra vocês - mando beijo para minha mãe e saio com meu pai já me gritando.
Meu treino foi de boa, depois tive a tal entrevista, já disse que odeio fazer isso?! Poisé eu odeio, mas fazer o que né...Chego em casa já na hora do almoço, subo pro quarto tomo um banho visto só uma bermuda e desço pra sala encontrando só o Jota.
Junior: Cadê o povo dessa casa?- me jogo no sofá -
Jota: Nossa mãe está lá pra cozinha, Gil foi no mercado com a Mah e sua irmã ligou avisando que não almoça em casa hoje, ainda está na Colcci
Junior: Vontade de ir na Colcci - sorrio - buscar minha maninha sabe
Jota: Não perde uma né, sai fora dessa menina mano, antes que dê merda
Junior: Já deu merda
Jota: Como assim? O que você aprontou?
Junior: Nada demais,só dei um beijo bem gostoso naquela marrenta - sorrio ao lembrar.
Jota:VOCÊ O QUE?
Junior: Para de grita caralho
Jota:Eu não acredito que tu fez isso Juninho, mulher do teu amigo cara - ele me olha.
Junior: Qual foi Jota eu não resisti caramba, ela mexe comigo - suspiro pesado.
Jota: Ela vai se casar imbecil!! E com seu amigo.
Junior: Da pra parar de me lembrar isso? Que saco -falo irritado.
Jota: Não dá não, você tem que colocar isso na sua cabeça, quero ver se o Cristiano descobrir isso.
Junior: Relaxa não tem como ele saber não.
Jota:Claro que tem, Catarina pode muito bem contar pra ele.
Junior: Ela não seria capaz.
Jota: Aah ela seria sim, a mina não te suporta.
Junior: Se não me suportasse ela não tinha me beijado.
Jota: Iiih mais você tá loucao desisto de te explicar as coisas - ele levanta e vai pra cozinha.
Fico ali na sala pensando na marrenta, talvez o Jota tenha razão eu preciso largar isso pra lá, mais o problema é que não consigo parar de pensar nessa garota,saio dos meus quando o Cristiano entrou com tudo (...)
CRISTIANO ON
Não a respondi, vou resolver isso!!! Minha noiva e meu melhor amigo. Não sei como mais cheguei na casa do Neymar em poucos minutos, estava cego pela minha raiva. Desci do carro. Abri a porta e ele estava no sofá.
Neymar: Eai mano! - se levantou e eu fui pra cima dele.
Cristiano: Mano é o caralho! Seu filho da puta, como você pode fazer isso comigo. Eu era teu melhor amigo cara!
Neymar: Fiz o que mano? - se fez de idiota e eu pentei ele. - Calma, cara. Foi só um beijo, a gente tinha bebido e acabou rolando.
Cristiano: Eu vou te matar, seu filho da puta!
Neymar: Tô aqui na sua frente, faz o que você quiser. Não tenho culpa de não ter resistido á marrentinha. - gargalhou e eu acertei em cheio um soco na sua boca.
Nadine: MENINOS!!!!!
Cristiano: Me desculpa tia, mas seu filho é um completo babaca!!! - ela assentiu sem entender, vi o Neymar passar a mão na boca e de o sangue dele. Sai de lá atordoado, entrei no carro e parei no primeiro bar que achei.
CATARINA ON.
Eu não consegui dormir, me senti muito culpada e resolvi que contaria para o Cris. Até porque seria melhor ele saber por mim do que outras pessoas. Ainda na madrugada, peguei meu carro e fui direto para casa dele. Fiquei atordoada com o beijo que o Neymar me deu, porque ele foi fazer isso? Eu estou de casamento marcado com o amigo dele e na primeira oportunidade ele vem e beija? Eu sei que também estou errada nisso. Eu também retribui o beijo, porquê estava um pouco mais animada, porquê estava com raiva do Cristiano ou porquê eu quis mesmo? Não, isso não! Não mesmo!!! Contei a ele e ele saiu daqui full da vida. Tentei ligar várias vezes e só dava caixa postal. Catei minha bolsa e fui pra casa. Cheguei e meus pais ainda dormiam. Subi para o meu quarto, tomei um banho rápido e me troquei. Chamei a Sô no wpp.
Sô, você pode vim aqui pra casa?
Oi mana, o que houve?
Você sumiu da festa ontem.
Vem p cá, por favor!!!
Ihhh deu ruim.
Tô indo.
Abri a conversa com o Cris e vi nossa foto no seu perfil, meus olhos se encheram de lágrimas.
Cris, não vou te perturbar mais. Quando quiser conversar me procura. Por favor!
Essa angústia está me matando.
Me perdoa, eu te amo ♡
Desci, comi uma salada de frutas que estava na geladeira, catei uma cerveja e fui para a área da piscina. Me deitei na espreguiçadeira e abri a cerveja, dei um gole e coloquei na mesinha.
@camonttanari: Não sou pessoa de abaixar os braços, mas há momentos em que a carga simplesmente fica pesada demais.
Não esperei os comentários, larguei o celular. Dei outro gole na cerveja. E a Sô deitou do meu lado.
Sofia: Que fossa é essa? -riu e eu a olhei.
Catarina: Acho que acabei com meu casamento sem ele ainda nem ter acontecido. Sou uma idiota!
Sofia: Não tô entendendo nada. O que aconteceu?
Catarina: Ontem eu sumi da festa, porque o idiota daquele jogadorzinho me beijou. - vi ela arregalar os olhos.
Sofia: Caralho! E você fez o que?
Catarina: Bati nele, ué. Sofia, eu tô muito arrependida. Você não tem noção!
Sofia: Eu tô de pasma! - passou a mão na minha cerveja e bebeu. - Tá, mas e aí, ele beija bem?
Catarina: Tá de sacanagem comigo, Sofia!!!
Sofia: Desculpas. - riu. - Você contou para o Cris?
Catarina: Contei. Ele ficou bem puto, e, saiu. Só não sei pra onde, e também não está me respondendo.
Sofia: Será que ele foi atrás do Juninho? - a olhei com uma das sobrancelhas levantadas por ela o chamar assim, que intimidade é essa que ela acha que tem?! Eu hein. .
Catarina: Talvez tenha ido. Mas o que eu faço agora?
Sofia: Sabe que não sou a melhor pra te aconselhar sobre isso.
Catarina: Tô perdida! - ri abafado.
⚠️
Oi meninas,
Pedimos mil desculpas por essa demora toda para que a fic ande, eu, Dayane fiquei sem celular por um bom tempo e quando concertei o mesmo não durou uma semana. Fiquei mais quase dois meses sem e agora comprei um novo. As meninas também tirevam problemas. E quem diz da outra fic Loremar, é minha e da Anne e quando eu atualizava ela, montava o capitulo sozinha e postava pelo computador do meu avô quando eu ia na casa dele. E então montamos o capitulo, esse numero 6, já organizamos mais uns dois capitulos e na hora de postar cadê que lembravamos a senha?! Não conseguimos de jeito algum, pedi para recuperar e agora o google investiga o porque da recuperação e isso pode levar até 5 dias. E ai sim, saberiamos se iamos conseguir recuperar a conta do blogger. Mas decidimos refaze- lô, e, fizemos. Quem estava acompanhando esse é o link novo, e, de agora em diante postaremos aqui. Mil desculpas de novo, mais tarde vamos enviar mais um pra vocês. Ainda teremos muuuuuuuuuuita confusão, drama e amor também!
5° Capitulo ✴
Acordamos por volta das 19h, me banhei, me sequei e me encaixei no meu roupão e sai do banheiro.
Cristiano: Hmmm, que gostosa. - cheirou meu pescoço e eu ri.
Catarina: Vai para o banho, amor. - o selei e ele assentiu e foi para o banheiro, puxei minha mala e a coloquei na cama, abri a mesma, peguei um par de lingerie e vesti a calcinha, tirei o roupão e coloquei o sutien. Passei hidratante corporal, desodorante e perfume. Entrei no closet do Cris, sequei meu cabelo, pranchei o mesmo e o prendi com um grampo. Cris entrou no closet, pegou um tênis e antes de sair deu um tapinha no meu bumbum, dei risada e voltei meu foco, fiz minha maquiagem e me vesti, calcei meus sapatos e acessórios. Passei mais um pouquinho de perfume, soltei meu cabelo e estava pronta.
Cristiano: Uau, que linda. - me elogiou enquanto fechava seu relógio.
Catarina: Obrigada, você também está um gatinho amor! - juntei seus lábios, formando um biquinho e o selei. - Vamos?
Cristiano: Vamos, minha linda. - entrelaçou nossas mãos e descemos, só estavam os amigos do jogador, o Be, a Sofia, Rafaela, meus pais e os pais do jogador na sala.
Catarina: Amor, esqueci minha bolsa. - bufei e ele riu.
Cristiano: Quer que eu pegue amor?
Catarina: Pode deixar, que vou buscar. - levantei e subi, entrei no quarto e fiquei caçando a bolsa, peguei meu celular de dentro dela e sai do quarto.
Neymar: Etâ porra! - me olhou de cima a baixo e eu revirei os olhos.
Catarina: Quer um paninho pra essa baba? - não esperei ele responder e desci dando uns risinhos.
Henrico: Agora que a donzela apareceu - olhou para o jogador e riu - Vamos, né! - nos dividimos em três carros e fomos para o Restaurant Vila do Peixe, o qual eu amoooo e sempre que passamos por aqui comemos lá. Cris estacionou e nós descemos, jantamos em um clima delicioso e os olhares do jogadorzinho já fazia arder a minha pele, desviei meu olhar do dele e catei meu celular. Entrei no insta, editei a foto que a Sofia tirou para mim a postei.
@camonttanari: Apenas viver! 📍 Restaurant Vila do Peixe
Fiquei olhando os comentários e olhei a notificação que o Neymar tinha curtido, levantei o olhar e o vi me olhando, um sorriso sarcástico brotou nos seus lábios e eu só assenti, quer jogar bebê?! vamos jogar mas será do meu jeito. Ri sozinha, respondi alguns wpp e por via dali mesmo encomendei meu vestido para o desfile que será na próxima semana. Saímos do jantar ia dar 23h da noite, meus pais e os pais do jogador voltaram "pra casa" e os meninos ficaram discutindo para onde iríamos. Sofia se aproximou e cochichou comigo.
Sofia: Ele está arrastando um bonde por você. - apontou com a cabeça para o jogador e eu só confirmei.
Catarina: Que arraste, tô pouco me lixando. - dei de ombros e ela deu risada.
Bernardo: Vamos, gatinhas? - apareceu ali, nos abraçou e nós rimos.
Catarina: Para onde afinal?
Cristiano: Vamos no Revolucion Rock. - me tirou do Bê que deu risada e entramos no carro, uns 40 depois estavamos já dentro do pubb, está até que bem movimentado, pegamos duas mesinhas com bancos altos e nós espalhamos, o jogador sentou a minha frente, começamos a beber logo em seguida.
Cristiano: Vai beber muito não, né amor?
Catarina: Só o suficiente. - pisquei pra ele, que riu e me beijou. pisquei pra ele, que riu e me beijou. Ficamos no lovezinho e começou a tocar uns funks, olhei para a Sofia que entendeu e riu. Fomos a uma mini pista que tinha ali e ficamos dançando e bebendo.
Sofia: Não olha pra lá agora. - riu e olhou para os meninos.
Catarina: Porque? - ri e bebi meu Redbull e olhei pra mesa, Cris está falando no celular e o jogador quase me comendo com os olhos, levantou um pouco seu Redbull e bebiricou o mesmo sem tirar os olhos de mim. - Ahhhh entendi.
Sofia: Ele é muito cara de pau! - riu negando e eu dei de ombros.
Catarina: Deixa esse doido pra lá. - dançamos mais umas três músicas e eu quis ir no banheiro. - Vamos no banheiro, Sô?
Sofia: Vai indo, vou pegar minha bolsa lá. - apontou pra mesa e eu assenti. E fui sozinha. Entrei, joguei meu Redbull no lixo, fiz um xixizinho, lavei as mãos, sequei, catei batom que estava no meu bolso, retoquei e sai do banheiro, esbarrei no indivíduo. - Não ver por onde anda, idiota!?
Neymar: Calma pô. - riu e eu o encarei, estavamos a centímetros de distância. Cheguei para trás e ele riu. - Está com medo de que, marrentinha?
Catarina: Oi? Eu com medo de você, sério? - soltei uma gargalhada e ele juntou as sobrancelhas. - Me poupa né, jogadorzinho.
Neymar: A marra só não é maior que a tua beleza, puta que pariu hein. - deu um risinho e se aproximou mas ainda, sua respiração de tão quente que estava que eu poderia dizer que queimava meu rosto. Sua boca já estava quase colada na minha.
Catarina: Aqui você não passa nem a mão, bebê. - sai do encaixe dele e voltei pra nossa mesa. Ele voltou segundos depois e eu ri da cara dele.
Meu celular vibrou e eu abri o insta. Era uma mensagem dele.
Vai ter volta, marrentinha.
Ri alto e o Cris me encarou.
Catarina: Desculpa, foi só uma coisa que vi aqui.
Cristiano: Tudo bem. - beijou meu pescoço e eu sorri. Vi a Sosô bem próxima do tal Gilmar e entendi o porquê dela não ter aparecido no banheiro. Ficamos lá até pelas três da manhã, fomos embora e o jogadorzinho quase não me olhou mas, não que isso importasse ou importa? Ahhhh não sei.
5 de junho, quinta-feira.
Hoje é o dia do desfile, acordei tranquila. Acordei às 8h bem disposta e feliz comigo mesma e decidi malhar um pouquinho, coloquei uma roupa, pentiei meu cabelo, escovei os dentes, peguei meu celular e fones. Tomei apenas um suco, falei com as minhas bebês e desci, como a academia é perto fui andando mesmo. Malhei por uns 40 minutos. Tirei uma foto antes de ir embora e fui pra casa postando a mesma.
@camonttanari: Tá pago!! 💪
Fui direto para o meu quarto, tomei um banho descente, me vesti, desci, lanchei e passei o dia pendurada no telefone resolvendo os últimos detalhes do desfile, minha mãe chegou por volta das 16h já com meu vestido.
Rebeca: Aqui meu bem, já está ajeitadinho.
Catarina: Obrigada, mãe. - peguei meu vestido e subi com o mesmo. O estendi no meu closet e fui logo me arrumar, joguei uma aguinha no corpo, vesti minhas peças íntimas e voltei para o quarto, me hidratei, perfumei e passei desodorante. Arrumei meu cabelo até que ficasse do jeito que eu desejei, fiz minha maquiagem e me vesti. Passei mas um pouco de perfume, peguei minha bolsa, chave do meu carro e meu celular...
Henrico: Uau, isso sim é uma estilista hein. - bateu palmas e eu ri.
Catarina: Para com isso, pai!!
Rebeca: Até fiquei com ciúmes. - riu e eu neguei, pedi que ela tirasse uma foto minha e saímos de casa
@camonttanari: Mais uma vez chegamos ao início. Muitas surpresas para essa noite. E essa também está na coleção. #Colcci2016
Eu fui sozinha no meu carro, estacionei em frente a Colcci e respirei fundo, meu celular tocou e era mensagem do Cris.
Oi meu amor, mil perdões por não pôde está com você hoje.
Não consegui e ainda tenho dois encontros amanhã.
Vai ser lindo e surpreendente como você.
Te amo demais.
Não o respondi, que raiva!
Como assim não vai aparecer aqui, você me paga Cristiano Ronaldo!!!! Bufei, respirei fundo e resolvi esquecer, dei uma olhadinha em mim e está tudo certo. Abri a porta do carro e foi uma chuva de flash e perguntas. Passei quase não conseguindo chegar na entrada, acenei para eles e entrei. Passei quase uma hora comprimentando meus convidados, amigos e familiares. Por fim entrei no camarim e já esta quase tudo organizado.
Rebeca: A Rihanna já está pronta, filha.
Catarina: Pode pedir para ela começar o show, mãe.- ela assentiu e saiu do camarim. - Preparada meninas? Gonçalves?
Rafaela: Como nunca estive.-sorriu e eu apenas assenti, escutei a Rihanna cantando Rude Boy .
E mandei as meninas irem, o desfile durou cerca de uma hora, só pelo site tivemos um aproveitamento de 70%, Rihanna arrasou muito e eu agradeci a ela e dei algumas peças da coleção para ela. Fiz discurso curto de agradecimento a todos e "liberei" a festa. Catei uma taça de champanhe e fui atrás da Rafaela.
Catarina: Rafaela??? - chamei a mesma e ela se virou e sorriu - Saiba que você foi muito bem.
Rafaela: Ahhhh obrigada, de verdade. - ela sorriu e por impulso me abraçou, deixei e depois me afastei deles. Conversei com meus tios, avós e meus pais. Meus primos estavam chavecando umas meninas e então não me aproximei, pedi uma garrafa de champanhe e uns petiscos para o meu camarim e entrei no mesmo, olhei meu celular e já ia dar 22h da noite e eu já estava exausta. Tirei meus saltos, me servi do champanhe e fiquei olhando o movimento da festa pelo vidro, me destri e nem percebi quando o jogador entrou ali, só notei quando o mesmo parou ao meu lado.
Catarina: O que você veio fazer aqui? - não o olhei, mas senti ele me olhar.
Neymar: Vim te dar os parabéns, ficou tudo lindo e...ah... te agradecer, não tem felicidade maior de ver a felicidade de quem eu amo. - meu olhar encontrou o dele e eu concordei. - Aliás, você está linda.
Catarina: Você não perde a oportunidade, não é? - me afastei do vidro, enchi mais a minha taça.
Neymar: Foi apenas um elogio, o que eu posso fazer se você se intimida comigo. - riu e se serviu do meu champanhe.
Catarina: Você está muito engando, jogador. - mordi um morango e ele ficou atento a cada movimento meu. - Aliás, obrigada.
Neymar: Achei que não iria ao menos agradecer, marrenta. - se aproximou e eu não me movimentei. Apenas bebi mais do champanhe.
Catarina: Já te falei que tenho nome, atacante.
Neymar: Me chame pelo meu que eu vou ter o prazer de dizer o seu, marrentinha. - ficou ainda mais próximo e eu já imaginava onde isso iria chegar mas não fiz esforços para que eu saísse do lugar.
Catarina: Você sabe que isso é um grande risco, né? - quase guaguejei e ele riu. Me puxou pela cintura, encaixou uma das mãos no meu cabelo.
Neymar: Gosto de correr riscos, e, você sabe o quanto tem me deixado louco. - me tomou ao seu beijo e eu esqueci até como respirar, me entreguei sem remediar, sem sentir qualquer medo possível, suas mãos passeavam por meu corpo e eu sabia o quanto estava errando em gostar disso, só paramos quando por um ato de digamos falta de raciocínio meu, deixei minha taça cair. Por impulso, dei um tapa no rosto dele.
Catarina: Meu Deus!!!! O que foi que eu fiz!!! - olhei ele passando a mão no rosto e quase me arrependi. - Sai. Sai agora, daqui.
Neymar: Calma, Catarina!
Catarina: Calma? Calma? Olha o que nós fizemos! - comecei a chorar, era o arrependimento batendo. - Vai, sai daqui!!!!!! SAAAI!
4° Capitulo ✴
18 de maio de 2015.
Despertei do meu sono por conta própria, Cris ainda permanecia em um sono pesado. Beijei suas costas e levantei, calcei meus chinelos, coloquei um roupão, escovei meus dentes e prendi meu cabelo em um coque. Desci e encontrei a Lilian, empregada do Cris se arrumando para começar a fazer o café da manhã, a despensei pois estava com vontade de cozinhar. Separei tudo que iria precisar, coloquei um avental e comecei fazendo duas tortinhas de limão que o Cris ama, assei as, decorei e arrumei no prato. Fiz alguns waffles, os decorando com banana, canela e mel.Preparei a massa para os meus prediletos, croassants. Os assei, retirei do forno arrumei no prato com um molho de cascas de laranja, coloquei requeijão e alguns morangos. Liguei a máquina que café, que dei de presente pro Cris, fiz dois cafés, uma jarra com suco e outra com água. Peguei uma bandeja mediana, arrumei tudo colocando também copos, talheres e guardanapos de linho. Lavei tudo o que sujei e larguei lá secando, peguei a bandeja e subi com cuidado, entrei no quarto e o meu noivo somente tinha mudado a posição pois ainda dormia. Coloquei a bandeja sobre o criado mudo ao lado da cama, me sentei no espacinho que tinha sobre a cama. Passei as pontas dos dedos sobre as costas nua de meu noivo, fazendo ele dá um grunhido baixo, espalhei beijos sobre a reta de seus ombros, arranhei seu pescoço e o mordi de leve no lombo da orelha. O vi sorrir.
Catarina: Bom dia meu bem.
Cristiano: Quero ser acordado assim todos os dias. - se virou em um movimento rápido, me puxou para ele e me beijou com calma. - Bom dia amor!
Catarina: Vamos comer? - o selei e ele sorriu.
Cristiano: Só esse aroma, já estou com muita fome. - riu, nos sentamos, peguei a bandeja e colocou no nosso meio. - Hmmmm que linda meu amor! - me selou e eu transformei em um beijo.
Catarina: Tudo para você meu bem. - comemos namorando um pouquinho. Terminamos, e, o Cris desceu com a bandeja. Aproveitei e coloquei a banheira para encher, joguei alguns sais, tirei minha roupa e entrei.
Cristiano: Amor? - me chamou.
Catarina: Aqui no banheiro meu bem. - falei um pouco mais alto e ele logo apareceu, sorri maliciosa ao ver ele escorado na porta me olhando. - Vem?. - o observei tira seu shorts e a cueca, entrou na banheira mantendo o olhar sobre mim.
Cristiano: Acho que nosso passeio pode esperar um pouquinho né? - se inclinou sobre mim, beijou e mordicou meu pescoço. Senti sua ereção me pressionar, já encaixando dentro de mim, arfei. Ele fazia estocadas leves mas o suficiente para nós dois podessemos explorar nosso prazer. Ficamos ali por um tempo, terminamos nosso banho. Saímos e fomos nos arrumar. Sequei meu cabelo, coloquei minhas peças íntimas sobre o olhar do Cristiano. - Faz isso comigo não, gostosa. - mordeu meu ombro e riu no meu pescoço. Vesti minha roupa, fiz uma make franquinha. Peguei uma bolsinha. Cris já estava arrumado me esperando no quarto.
Catarina: Vamos amor? - sentei no colo dele e ele me beijou.
Cristiano: Vamos meu bem. - nós demos as mãos. Descemos, pedi ao Cris que tirasse uma foto minha, editei e fui a postando enquanto iamos para garagem.
@camonttanari: Quem nada me acrescenta, nenhuma falta me faz.
Cris destravou sua Ferrari, entramos e ele deu partida.
Catarina: Onde vamos, amor? - fiz um carinho no pescoço dele, que encaixou uma das mãos na minha coxa fazendo carinho ali.
Cristiano: Já estamos perto amor. - sorriu pra mim, fomos ouvindo músicas e conversando. Chegamos em um lugar aberto e cheio de balões. Fiquei impressionada, sai do carro, escutei Cris o travar e seus braços envolver minha cintura.
Catarina: Não acredito, Cris! - falei animada e ele riu.
Cristiano: Sabia que iria gostar. Vamos lá?
Catarina: Eu amei!!!! - caminhamos até um técnico que faria nosso vôo, entramos no balão e começou a subir. - Que medinho!
Cristiano: Você vai gostar. - me abraçou. Sobrevoamos por 1 hora e meia, passamos por vários pontos turísticos de Barcelona, tiramos fotos, fizemos vídeos no store no insta. Aterissamos no mesmo ponto em que saímos, Cris pagou nosso passeio e fomos para um restaurante.
Catarina: Amor, eu amei de verdade!!!! - o beijei enquanto esperávamos nosso almoço.
Cristiano: Fico feliz morena. - garçom apareceuali, deixou nosso almoço e saiu. Entrei no Instagram e postei uma de nossas fotos.
@camonttanari: Sempre na melhor companhia ❤ @cristiano
Catarina: O que vamos fazer nesse fim de semana??
Cristiano: Vamos para a ilha, temos que ir lá acertada tudo na igreja.
Catarina: Ahhh é mesmo. Com esse concurso acabei me esquecendo. - ri.
Cristiano: Aproveitamos e passamos esse feriado lá, e, voltaremos na terça a noite.
Catarina: Tudo bem minha vida. - comemos, Cris pagou tudo. E saímos de lá, ele foi em minha casa para que eu arrumasse minhas malas, ajeitei tudo, brinquei um pouco com a Pan e a Cindy. Liguei para meu pai e avisei que iria viajar com o Cris. Saímos de lá, passamos na casa do Cris, ele pegou suas coisas, trancou a casa e pegamos um táxi para o mini aeroporto de Barcelona para embarcamos em seu jatinho.
NEYMAR ON
Estava em casa de boa batendo resenha, quando meu celular começou a tocar, olhei no visor e era o Cristiano.
Neymar: Fala irmão
Cristiano: E aí Ney, tudo tranquilo?
Neymar: Tudo na paz, o que manda mano?
Cristiano: Você e tua família vão fazer o que esse fim de semana?
Neymar: Pô mano, sem planos ainda. Manda a boa aí - nós dois rimos -
Cristiano: Estou indo pra ilha da Madeira com a Cat, aquela minha casa sabe?
Neymar: Sei sim
Cristiano: Então, tô ligando pra convidar você, a família e os parceiros também, trás todo mundo mano - deu risada e eu acompanhei -
Neymar: Pô Cris valeu, vou falar com geral aqui e mais tarde estamos lá, valeu pelo convite. Forte abraço.
Cristiano: Que isso, vocês são de casa. Até breve.
Desliguei e Gil já me olhou curioso.
Gil: Qual foi major?
Neymar: Vamos pra casa do Cristiano na ilha da madeira.
Gil: A loirinha vai ?
Neymar: Não sei, sei que a marrenta vai. - sorri de canto e ele negou com a cabeça. Fui até a sala onde estavam meus pais e a rafa assistindo tv.
Neymar: Cristiano nos convidou pra passar o fim de semana na casa dele na ilha, bora?
Nadine: Lá é muito lindo, vamos sim!
Rafa: que horas vamos ?
Neymar: Vamos arrumando as coisas agora, saímos daqui a pouco.
Deixei eles ali e subi pro meu quarto, não sei porque estou tão empolgado pra ir a ilha, já fui lá várias vezes.. acho que é porque ela vai estar lá, e só de pensar eu fi... PORRA!!! Só de pensar nada Neymar Júnior, tá ficando maluco?! É noiva do teu brother. Gritei comigo mesmo e fui arrumar minhas coisas, acho que estou ficando maluco.
CATARINA ON
Horas depois descemos em Portugal, mas precisamente na Ilha da Madeira, fomos direto pra casa dele que estava toda limpa e arrumada.
Catarina: Você já estava planejando isso há um tempo né? - me sento no sofá.
Cristiano: Não amor, resolvi vim de ultima hora, só mandei darem uma limpada aqui.
Catarina: Entendi...Eu amo esse lugar!! Tenho tantas lembranças boas daqui. -sorrio.
Cristiano: Eu também, foi aonde tivemos nossa primeira vez - ele me dá um selinho.
Catarina: Foi mágico -sorrio lembrando - Não tem lugar melhor para a gente se casar.
Cristiano: Não mesmo, já estou vendo tudo com os profissionais prometeram deixar tudo lindo.
Catarina: Não vejo a hora de me casar com você -Olho pra ele.
Cristiano: Estou muito ansioso também, quero casar e encher nossa casa de filhos.
Catarina: Nem vem, sabe que não quero filhos, não sirvo pra isso.
Cristiano: Lógico que serve, será uma mãe maravilhosa. -ele sorriu.
Catarina: Mas não agora tô muito nova, lá pelos 35 quem sabe.
Cristiano: Mas porque?
Catarina: Tenho muita coisa ainda pra fazer...Vamos mudar de assunto vai eu não quero brigar.
Cristiano: Melhor mesmo...Vai vim uns amigos nossos pra cá. Seus pais,a Sofia e o Bê. Posso contar com sua comidinha deliciosa?. - beijou meu rosto e pescoço.
Catarina:Nossa mas eles nem me falaram nada que iam vir..Seus pais não vem?
Cristiano: Seus pais não iam vir mesmo, mas mandaram mensagem dizendo que vão conseguir vir por isso não falamos nada. E os meus pais não estão na cidade.
Catarina: Entendi, mas o que eu vou fazer?
Cristiano: Você cozinha muito bem, qualquer coisa que fizer eu sei que vai ficar uma delícia.
Catarina: E que horas eles chegam?
Cristiano: Por volta das oito horas.
Cristiano: E que horas são?!? - pego meu celular e olho - Meu Deus Cris já são quase seis horas - me levanto - vai arrumando a sala de jantar?
Cristiano: Nossa passou rápido - ele se levanta- Pode deixar amor, que eu arrumo lá.
Catarina: Já sabe né, sem abrir a boca. Para todos os efeitos quem fez o jantar foi a empregada. Porque até agora você não disse quem são esses amigos.
Cristiano: Não vou falar nada tá meu amor - ele me abraça pela cintura e dá um cheiro no pescoço - E você vai gostar dos amigos.
Catarina:Espero que sim.- ele me soltou e eu fui para a cozinha, abro os armários e a geladeira e olho quais ingredientes que eu tenho, e resolvo fazer um strogonoff de camarão...Pego tudo que preciso e começo a cozinhar, se tem uma coisa que eu amo é cozinhar isso me acalma muito, termino de fazer o strogonoff e coloco no balcão e vou preparar um arroz branco bem soltinho, depois faço uma salada bem colorida e gostosa e por último faço um pudim de chocolate branco que é o preferido do Cris e também duas tortas de morango...Termino tudo ali e lavo o que sujei e o Cris aparece na cozinha já todo arrumado.
Cristiano: Hmmm mas esse cheiro está muito bom - ele olha as coisas que eu fiz - Caraca você fez o meu pudim favorito.
Catarina: Claro que sim você meu amor, merece..Posso saber porque você está todo arrumado?
Cristiano: Eu já terminei de arrumar a sala de jantar.
Catarina: Não terminou não - olho no relógio- Ai meu Deus já são quase oito horas - tiro o avental- Coloca as comidas na mesa e as bebidas vou me arrumar- passo por ele, lhe selo e saio da cozinha, subo pro quarto correndo vou pro banheiro tomo um banho, faço uma make, volto pro quarto vou na mala pego um look e me visto e por último passo um perfume...Pego meu celular pra tirar uma foto e vejo que já são, oito e meia, pois é estou atrasada, apago a luz do quarto e desço pra sala onde estava todo mundo. Olha em uma direção e meus olhos se cruzam com os dele, eu não acredito que o Cristiano fez isso comigo.
Cristiano: Vem meu amor! - fui indo até ele complimentou meus pais, o bê e a Sofia.
Catarina: Eu vou te matar. - disse entre os dentes para só ele ouvir.
Cristiano: Calminha neném. - beijou meu pescoço. - Esses são os pais do Ney, Nadine e Neymar. - me apresentou a eles e eu comprimentei com um sorriso totalmente sem graça. - A Rafaela e o Ney você já conhece e os meninos também.
Catarina: Vamos jantar? - os chamei e todos fomos para a sala de jantar. Nos sentamos e o dito cujo sentou na minha frente, revirei os olhos e ele riu.
Nadine: Nossa, que mesa linda!
Rafaela: Está mesmo. E esse cheirinho?
Cristiano: Foi cata..
Catarina: A Carmen né amor. - dei um cutucão nele e vi meu pai rir negando, já sabendo que quem fez foi eu.
Rebeca: Bem a cara da Carmen, não é Catarina? - me olhou me desafiando.
Catarina: Claro que sim mãe! - Todos começamos a nos servir, comemos conversando, quando acabou, eu me levantei e fiz questão de ir buscar as sobremesas, os olhares dele em cima de mim já estavam me causando constrangimento. Levantei deixando eles ali, foi a cozinha, abri a geladeira e comecei a tirar as tortas de lá. Senti um perfume diferente na cozinha e olhei a entrada.
Neymar: Quer uma ajuda? - riu de canto.
Catarina: É.... não precisa. Pode voltar pra lá! - desviei meu olhar do dele voltando a atenção aos meus doces.
Neymar: Para de marra, eu te ajudo pô. - chegou mas perto, me virei da geladeira com o pudim na mão e quase o derrubei em cima dele. - Opa! - sorriu largo e seus olhos esverdeados se fecharam. Engoli a seco e olhei pro chão. Ele pegou o pudim de minhas mãos e saiu da cozinha com ele. Respirei fundo, me recompus, peguei uma mini bandeja e coloquei pratinhos, talheres e guardanapos.- Pode deixar, que também levo marrenta.
Catarina: Eu tenho nome, tá bom. - o entreguei a bandeja e ele negou sorrindo.
Neymar: Mas prefiro chamar assim, marrenta.- riu e saiu dali.
Catarina: Idiota! - bufei, peguei as tortas e voltei para a sala de jantar. Coloquei tudo na mesa e me sentei.
Bernardo: Tava inspirada hein. - disse me olhando.
Rafaela: Anh?
Sofia: A empregada... Carmen né.
Catarina: Eu quem pedi que fizesse. - sorri torto.
Gilmar: Depois da os parabéns, tá muito bom.- disse.
Jota: Demais!!!! - nos comemos, largamos tudo lá e fomos para a sala.
Catarina: Rafaela, você foi na Colcci?
Rafaela: Sim, hoje de manhã tirei minhas medidas. - sorriu e eu assenti.
Rebeca: Nessa semana que vai vim, temos que acertar tudo.
Nadine: Estou muito feliz que minha filha conseguiu mas essa vitória.
NeymarPai: Agora é só voar alto.
Neymar: Orgulho do irmão. - abraçou a irmã e eu revirei os olhos.
Cristiano: Aceitam um vinho?
Henrico: Falou bonito, meu genro. - riu, ele e o Cris saíram da sala. Minha mãe engatou em um papo com a Mãe da Gonçalves. Bernardo estava babando na Gonçalves. E a Sofia no meio dos amigos do jogadorzinho, não tinha com quem eu falasse, peguei meu celular e postei a foto que tirei mais cedo.
@camonttanari: Insista na felicidade.
Fiquei fuçando o insta e vi o Neymar curtiu minha foto, olhei para ele que riu e piscou para mim. "Idiota" babuciei e ele gargalhou alto.
Gilmar: Tá rindo de que Juninho?
Neymar: Nada não, vi um negócio aqui. - respondeu o amigo e eu voltei a atenção ao meu telefone, Cris e meu pai vieram rindo e serviram o vinho.
Rebeca: Cat?
Catarina: Oi.- bloqueie o celular e olhei para ela.
Rebeca: Vamos ali. - me chamou e eu já sabia que vinha sermão. Levantei deixando o povo ali e fui atrás de minha mãe, que saiu para a área externa da mansão, se sentou em um dos bancos que tinha ali e eu sentei a sua frente.
Catarina: O que houve?
Rebeca: Você sabe muito bem. Não se faça! - esbravejou e eu a olhei firme. - Começando pelo o que aconteceu naquele dia na Colcci. Você passou o dia fazendo grosseira com todos a sua volta...
Catarina: Esse é o meu jeito, não posso fazer nada. - a interrompi. - Desculpe.
Rebeca: Olha só como você é! Meu Deus Catarina. Realmente não sei onde erramos!
Catarina: Me chamou pra isso?
Rebeca: Cala a boca! Eu estou falando, escute e fique quieta. - se alterou, respirou fundo e voltou me encarar.- Agora mesmo estávamos todos interdidos, conversando o jantar todo e você não solta uma palavra. Não faz um esforço de se comunicar com ninguém, e, quando fala vem com sete pedras na mão! Porque você é assim? Só queria uma justificativa para esse teu jeito marrenta e na maioria das vezes totalmente estúpida e sem um pingo de noção com o próximo. - eu me assustei, ela jogou tudo em cima de mim sem dó.
Catarina: Eu sou assim, a quem goste e quem não. Não vou mudar para te agradar, e, nem agradar quem não conheço. - dei de ombros e me levantei.
Rebeca: Quando todos ao seu redor sumirem, você vai sim mudar o teu jeito! Se não vai morrer sozinha! - levantou e passou por mim, fiquei ali sem conseguir me mexer, acabei sentando de volta. Senti o peso de cada palavra dela em cima de mim, quando deu por mim já estava chorando, ali mesmo. Não é possível que eu seja tão ruim a esse ponto. Eu só tenho o meu jeito de tratar as pessoas, não posso mudar isso. Eu sou assim. E quem não goste que se mude. Sequei meu rosto, entrei de volta na casa e subi direto para o quarto do Cris. Tirei meu salto, peguei uma camisola de seda e uma calcinha, enchi a banheira e deitei ali, relaxando meu corpo. Fiquei por horas ali, sozinha. Só eu e meus pensamentos. Ouvi um barulho vindo do quarto e vi que era o Cris, logo ele entrou no banheiro, tirando sua roupa.
Cristiano: O que houve amor?
Catarina: Eu me senti um pouco mal, e, resolvi subir. - sorri fraco e ele assentiu.
Cristiano: Todos já foram para os quartos. Tem um espacinho aí? - riu e eu sorri.
Catarina:Eles vão ficar aqui?! - olhei pra ele incrédula, mas deixei quieto, não quero brigar, respirei fundo e respondi plena.- Sempre tem amor. - ele entrou, ficamos namorando ali, apenas com carícias e beijos. Saímos do banho, eu me sequei e vesti minha roupa. Sequei meu cabelo, escovei os dentes e nos deitamos.
E logo dormimos bem abraçadinhos. Acordamos as 9h, pois teríamos que ir a Igreja do Colégio onde vamos nos casar, ainda não conheço e por isso estou morrendo de curiosidade. Levantei, tomei um banho, me troquei e me maquiei. Desci, encontrando o Cris na cozinha já tomando seu café.
Catarina: boun giorno, amore mio.
Cristiano: Bom dia linda. - me selou, tomamos nosso café. Logo saímos de casa e o Cris deu partida para a igreja. Tirei uma foto e postei.
@camonttanari: acalma minha alma, meu amor. ❤
Chegamos em frente a igreja, Cris estacionou e nos descemos. Eu fiquei totalmente encantada!
Catarina: Amor, que linda!!!
Cristiano: Vai ficar mas ainda quando você passar por essa porta, para me encontrar no altar. - me abraçou pelo pescoço e entramos na igreja. O padre nós viu e veio com um sorriso simpático. - Padre João.
Padre João: Quanto tempo filho. Finalmente vou conhecer a famosa noiva. - sorriu para mim e eu me envergonho.
Catarina: ah... - aperto mão dele como comprimento.
Padre João: Vamos resolver a data de vez? - riu.
Catarina: Sim padre. - entramos e. uma salinha, o padre colocou em sua mesa um livro enorme. O abriu e nos disponibilizou três datas. E a nossa estava ali.
Cristiano: Eu sabia que você queria essa data, por isso pedi que ele reservasse. - sorriu e beijou o topo da minha cabeça.
Catarina: Vamos ficar com essa amor.
Cristiano: Padre João, ficaremos mesmo com a 23 de julho de 2015.
Padre João: Tudo bem filhos, está marcado. - sorriu e anotou no livro.
Catarina: Podemos olhar a igreja?
Padre João: Sim, fiquem a vontade. - nos deu licença, ficamos olhando a igreja e eu planejava cada detalhe. De lá fomos ao salão que seria a nossa festa, pouco distante da igreja. Acertamos tudo o que faltava do buffet e voltamos para a mansão do Cris.
Chegamos e o pessoal estava na área externa fazendo churrasco, mais passei direto e fui para o quarto, Cris veio atrás de mim ..
Cristiano: Aconteceu algo amor?
Catarina: Nada, só vou tomar um banho e por um biquíni, tá calor por aqui. - sorri e fui até minha bolsa.
Cristiano: É que você não falou com ninguém, mas tá bom. Vou por uma sunga e descemos, estou com fome e você sabe que gosto do churrasco que o sogro faz - esfregou as mãos e me deu um selinho. Coloquei um biquíni, um short, peguei meu óculos, esperei Cris se arrumar e descemos. Cris foi direto lá pra fora e eu fui pra cozinha beber água.. tomei um susto e derrubei a água toda no meu peito, quando me virei e dei de cara com o jogador me olhando.
Catarina: Tinha que ser né, tá andando na ponta do pé por que? Tá me vigiando jogador?
Neymar: Tá maluca?! Só vim beber água, nem sabia que você tava aqui pô. - ele não tirava os olhos dos meus peitos, mordeu os lábios e me olhou. - Quer ajuda pra se secar? - me olhou malicioso.
Catarina: Não!! Vou pra piscina. E vê se olha pros meus olhos ao invés dos meus peitos, jogadorzinho! Quer dizer, se puder fazer o favor de nem olhar pra mim eu agradeço muito. - saí e deixei ele ali sozinho, fui lá pra fora e dei um bom dia geral, sentei perto da minha mãe e ela me olhou -
Rebeca: Pelo menos isso né Catarina?!
Catarina: Mãe por favor, vamos ficar na boa, para de pegar no meu pé, a senhora sabe muito bem como eu sou e não é agora que vou mudar não, já tivemos essa conversa.
Rebeca: Eu não digo mas, só que penso em você mesma, vai sofrer muito na vida com esse teu jeito, mais sei que algo vai acontecer que fará você mudar, coisa boa ou ruim. - saiu dali e me deixou falando sozinha -
Henrico: Filha, tá tudo bem ? - chegou e me despertou dos meus pensamentos -
Catarina: Oi papai tá sim, fora a mamãe desse jeito comigo o tempo todo né, não sei o que fazer.
Henrico: Na verdade você sabe meu bem, mas eu te conheço e sei como é também, ninguém muda de uma hora pra outra. Mas tenta se inturmar mais, falar com as pessoas, são pessoas de bem meu amor, vai gostar de todos. Sem contar que é sempre bom fazer novos amigos.
Catarina: Tá pai, mas não prometo nada, prefiro ficar na minha. Cadê o Bê e a Sofi?
Henrico: Você que sabe filha, foram no mercado comprar algumas coisas, mas já estão voltando. Saiu e eu continuei sentada, aproveitei e tirei meu short com os olhares dos meninos, passei bronzeador e deitei na espreguiçadeira, peguei meu livro e continuei a ler.
NEYMAR ON
Assim que entrei na cozinha Catarina estava bebendo água, fiquei ali observando até que ela me viu e se assustou, derrubou o copo d'água todo em cima dela o que me chamou atenção claro, molhou seus seios e eu não conseguia parar de olhar, se ela soubesse o que eu queria fazer naquela hora.
Parou né mané. Tivemos uma mini discussão como sempre e ela saiu da cozinha, bebi minha água e sai também, com aquela cena na minha cabeça.Estava de boa com os meninos bebendo e conversando, até que a Marrenta resolveu tirar o short e exibir o corpão, eu não consegui disfarçar e não sei se alguém percebeu, mas acho que todos estavam olhando pra ela. Cara que mulher é essa, esse corpo, só me deixa mais louco de vontade, ela passou bronzeador e deitou na espreguiçadeira lendo um livro, Gil falou alguma coisa que não entendi muito, até ele me dar um cutucão..
Neymar: Qual foi Gil?
Gil: Mano, você não parou de olhar pra Catarina, tá quase babando aí e todo mundo vai acabar percebendo.
Neymar: Tô babando nada, tá maluco? Mina chata pra caralho..
Jota: Sei bem, gostosa então nem se fala em, porra que corpo .
Neymar: Respeita aí mano!
Gil: iiii qual é Major, tá com ciúme? Só você pode?
Neymar: Que ciúme o que mano, mas é mulher do meu amigo pô.
Jota: Todo mundo aqui sabe disso, mas acho que você que anda esquecendo.
Neymar: Não viaja, olha lá Gil, tua mina chegou.
Gil: Eita mos filhos, hoje eu pego em. -Todos rimos e eu voltei meu foco na marrenta, que agora tava deitada de bunda pra cima, ai papai se eu pego.
CATARINA ON
Até que enfim meus bebês chegaram, já estavam com roupa de banho, Sofi deitou em uma espreguiçadeira ao lado da minha, Bê me deu um beijo e foi com os meninos.
Sofia: E aí amiga, como foi na igreja ? Resolveu tudo?
Catarina: Graças a Deus sim, tudo marcado e aproveitamos pra resolver outras coisas também.
Sofia: Que bom, estou mega ansiosa.
Catarina: Agora imagina como eu tô, não vejo a hora de morar com meu Cristiano. - olhei pra ele e sorri.
Sofia: Que linda, apaixonada sempre. Espero um dia encontrar um amor assim.
Catarina: Claro que vai.
Sofia: Maaass, enquanto isso eu vou pegando uns gatinhos. - olhou pra mim e piscou, revirei os olhos porque sabia bem de quem ela estava falando
Catarina: Não me diga que ficou com ele Sofia?!
Sofia: Ainda não amiga, mas logo irei.
Catarina: Você não tem jeito, vai pegar o amigo do jogador e vai me largar, já não basta o Bê que não desgruda. Vocês sabem que não suporto esse cara e parece que fazem de tudo pra deixar ele mais perto.
Sofia: Mas amiga, você tem que parar com isso, ele é amigo do teu noivo e sempre vai ser, imagina se o Cris não gostasse de mim, como seria pra você? - Fiquei pensativa, por um lado ela tem razão, ia ser chato ele tratar minha melhor amiga mal e sempre brigar com ela, mas isso graças a Deus não acontece, então eu não vou mudar o meu jeito com ele - Parou pra pensar né?
Catarina: Por um instante sim, mas como ele já gosta de você tá tudo numa boa, não sou obrigada a gostar do amiguinho dele.
Sofia: Meu Deus, achei que ia pelo menos pensar diferente, tu não tem jeito né? - voltei a ler meu livro, até o Bê aparecer ali nos chamando pra ir pra piscina. Nos levantamos, passei pelo Cris e depositei um beijo no seu pescoço, vi a Rafaella sentada no celular e resolvi chamar ela pra entrar também. Entrei no Instagram e postei a foto de mais cedo.
@camonttanari: 👙
Catarina: Rafaella? - ela me olhou assustada.
Rafa: Oi
Catarina: Vamos pra piscina ?!
Nadine: Vai filha, já está a manhã toda nesse celular.
Rafa: Vamos sim
Tirou seu vestido e fomos pra piscina, os meninos resolveram entrar também, só ficaram meus pais e os pais do jogador de fora, de tanto o Cris pedir jogamos vôlei e depois saímos pra almoçar, almoçamos em um clima tranquilo, minha mãe me olhou e deu um sorriso, sorri de volta e voltei a atenção na conversa dos meninos.
Bernardo: Conheço vários lugares ótimos pra gente ir hoje a noite, mais vocês preferem o que? Barzinho, balada ou algo mas de boa?
Rafa: Pra mim tanto faz, sendo um lugar legal.
Sofia: Digo o mesmo, vou pra onde vocês forem, já conheço muita coisa por aqui também, então o que toparem eu topo.
Neymar: Mas o que tu acha Cris? Balada ?
Cristiano: Ah eu topo pô, gosto das baladas daqui, vamos amor?
Catarina: Pode ser, podemos ir jantar todo mundo e depois vamos pra balada.
Gil: Aí sim, tá fechado então. Acho que agora poderíamos tirar um cochilo, pra tá de boa mais tarde.
Jota: Concordo em.
Cristiano: Gostei da idéia. - me olhou e beijou meu pescoço e claro que entendi o recado. Neymar nos olhou e saiu, achei estranha a reação dele, mas também não me importo. Todos levantamos e fomos pra dentro, nossos pais estavam na sala.
NeymarPai: Crianças, cansaram de brincar ? - todos riram.
Rafa: Vamos dormir um pouco, pra sair mais tarde.
Cristiano: Falando nisso, queremos convidar vocês para jantar com a gente e depois pegar uma baladinha - todos rimos e meu pai se empolgou.
Henrico: Opa, topo tudo.
Rebeca: Nada disso senhor, vamos jantar e depois voltamos.
Henrico: Não posso nem tentar ser jovem, que a mulher já me quebra.
- Todos gargalhamos, Nadine e Neymar Pai também aceitaram o jantar, subimos e fui tomar banho, Cris entrou comigo, tomamos banho com várias mãos bobas e acabou rolando, saimos, fomos pro closet e coloquei uma calcinha e uma camisa do Cris, ele colocou uma cueca box vermelha e deitamos, virei pro lado e apaguei.
quinta-feira, 6 de dezembro de 2018
3° Capitulo ✴
Catarina: Tá bom. - continuei vendo as fotos, olhei para as duas e elas já tinham terminado o almoço. - Vamos ao resultado? - as chamei e elas se aproximaram.
Rebeca: Nós escolhemos a melhor, porém as duas se saíram bem.
Catarina: Estávamos de olho em uma específica e hoje ela nos mostrou que merece se tornar a nova modelo Colcci.
Cristhian: Estão de parabéns foram ótimas
Catarina: Chega de elogios...Enfim a escolhida foi - pego o papel e olho o nome - Rafaella Gonçalves.
Rebeca: Heloísa você passa no RH e pega seu cachê- ela entrega um papel pra ela.
Heloísa: Vai ter outra seleção?- ela pega o papel.
Catarina:Sim,mas você já está descartada e pode ir por favor - ela me olha com raiva aparente e sai dali.
Rebeca: Temos que assinar o contrato, e conversar detalhadamente. Vamos até o escritório Rafaella- ela se levanta e sai andando.
Subi até o meu escritório junto com a minha mãe, com o Christian e o Fernando. Logo a Rafaella apareceu ali acompanhada de uma senhora bem parecida com ela e uma outra de uns 30 anos.
Catarina: Cristhian da os documentos pra ela assinar. Bom, Rafaella você vai ter que se preparar para que daqui há 2 semanas esteja pronta, pois teremos o lançamento da coleção e o desfile. - ela me enterrompe.
Rafaella: Pode deixar eu estou muito feliz e ansiosa- ela fala eufórica e eu continuo seria - Desculpe, pode continuar.
Catarina: Quero você aqui todos dias, quero que treine postura, nossos estilistas vão retirar suas medidas, você vai precisar ensaiar bastante, você terá que ser destaque no dia não importa quantas modelos tenham a sua volta.
Rafaella: Eu vou dar o meu melhor
Muito obrigada. Estou realmente muito feliz -ela vem até a mim e me abraça - era meu sonho isso - ela começa a pular.
Catarina: Tá parecendo uma gazela desse jeito espero que não se comporte assim nos eventos-me levanto - E não comemore muito, tem muita coisa pra acontecer ainda - pego minha bolsa - Assine os documentos e já pode voltar para sua casa! - saio de lá e minha mãe vem atrás.
Rebeca: Pelo amor de Deus Catarina, para de ser fria desse jeito.
Catarina: É o meu trabalho mãe- entramos no elevador, aperto o botão para o andar da garagem.
Rebeca: Sei que é seu trabalho mas não precisa tratar as pessoas assim.
Catarina: Trato do jeito que devem ser tratados, aah mãe da um tempo - elevador para e eu saio.
Rebeca: Você tem muito que aprender nessa vida, não sei onde eu e seu pai erramos na sua educação - ela entra no carro dela bate a porta e sai correndo.
Acho que estressei a dona Rebeca, já vi que ela vai ficar de cara comigo, entrei no meu carro e dei a partida indo para casa, chego e estaciono. Travo o carro e entro em casa e só encontro a Daniela nossa empregada.
Daniela: Oi Dona Catarina - ela me olha - tá precisando de alguma coisa?
Catarina: De sossego - subo pro meu quarto me jogo na cama pego meu celular e chamo o Bê no wpp.
Amooor da minha vida
Lá vem aposto que vai pedir alguma coisa
Nossa que palhaço
Não pode nem demostrar
Mas meu amor por vc.
Deveria demonstra esse amor todo pro seu queridinho 😏
Bernardo para c isso.
Que saco!
Isso tudo é amor encubado por ele.
Tchau.
Não fala mas comigo.
Tô brincando com você minha princesa, pode falar o que você quer?!?
Bora pro pubb?
Sofi me chamou mais cedo
Opa falou minha língua
Mas do que topado!
Então tá
Vamos nos encontrar lá?
Não pow
Eu pego a Sofi e depois pego você aí
Casal top!
Você e a Sofi
Shippo muito!!!
Já disse que não rola nada ali.
Eu shippoo você com o seu queridinho
Bernardo
Cala a boca mano
Tchau!
Te amo tá 😂
Até daqui a pouco.
Saio da conversa e coloco meu celular pra carregar....As vezes eu fico pensando se realmente eu sou esse monstro que as pessoas falam sabe, mas eu não consigo ser de outro jeito, só consigo ser "normal" com a minha família, com o Bê, Sofi e com o Cris, mas fazer o que né esse é meu jeito...Vou pro banheiro tomo um banho escovo meus dentes, faço uma make, entro pro closet escolho um look, me visto, passo um perfume pego minha bolsa e desço pra sala pra esperar o Bernardo. Aproveitei o espelho dali e tirei uma foto.
@camonttanari: Ela é um filme de ação com vários finais.
Celular toca e eu atendo sem ver.
📱
Catarina: Alô?
Cristiano: Assim que se atende seu noivo?
Catarina: Ahhh.. oi amor, eu atendi sem olhar. - ri abafado.
Cristiano: Imaginei. Como foi seu dia?
Catarina: Um pouco corrido, mas no fim deu tudo certo. E o seu?
Cristiano: Estou indo para Madrid pegar alguns contratos, mas volto ainda de madrugada.
Catarina: Ah.. vou no pubb com a Sofia e o Bê.
Cristiano: Tudo bem, aproveite! Cuidado hein.
Catarina: Você também meu amor.
📱
Encerramos a ligação e escutei a buzina do Bernardo.
RAFAELA ON.
Saí da Colcci ainda em estado de choque, finalmente consegui intregar a equipe que sempre sonhei, minha mãe e a Lorrane foram comigo, mas a estúpida da minha chefe nem fez questão de saber quem era as duas. O big nos buscou na colcci, pouco depois chegamos em casa.
Rafaela: Estou cansada porém ainda ligada. - me joguei no sofá, jogando meus saltos longe.
Nadine: Será que eles vão te dá as fotos de hoje? Queria ter acompanhado.
Lorrane: Bem provavelmente que não, mas podemos tentar. - disse fuçando seu tablet. - Vou indo Rafa! - se despediu de mim e de minha mãe.
Rafaela: Obrigada Lô! - a abracei.
Lorrane: Tudo mérito do seu esforço, modelete. - apertou meu nariz e eu ri. Ela saiu dali, me levantei e fui para a cozinha com minha mãe.
Nadine: Rafa, aquela que é sua chefe?
Rafaela: Sim mãe. - suspirei pesado e me servi de uma salada de frutas que a Marcelinha tinha preparado mas cedo.
Nadine: Mal humorada né? Totalmente estúpida. Não fez questão nem de saber quem era que estava com você. - falou e também pegou um pouco da salada. Nos sentamos nos banquinhos do balcão da cozinha.
Rafaela: Hoje ela foi mega grossa com a Vanessa. E eu fui falar para ajudar e ela faltou pouco cuspir na minha cara que era quem mandava ali.
Neymar: Mandava ali aonde? - entrou na cozinha, tomou minha colher e encheu a boca com a minha salada.
Rafaela: Júnior! - esbravejei e ele riu.
Neymar: Não me respondeu. - abraçou nossa mãe que beijou o braço dele.
Nadine: A chefe dela, toda dona de si.
Neymar: Chefe? Então você conseguiu? - me olhou alegre.
Rafaela: Consegui maninho. - ri ele pulou em cima de mim.
Neymar: Parabéns preta! Sabia que você era capaz! Vamos sair pra comemorar né? Tem que comemorar!
Rafaela: Aí tô tão cansada, preto. - sorri fraco e ele me encarou feio.
Neymar: Ah não, Rafa! Vamos vai lá se arrumar. Vou chamar os moleques lá na sala de jogos. - beijou minha testa e saiu dali.
Nadine: Seu irmão está certo, vai lá comemorar. - riu pra mim.
Rafaela: Vou aceitar. - ri, terminei minha salada. Dei um beijo na minha mãe, subi para o meu quarto, tomei um banho morno para relaxar bastante o corpo, me sequei, vesti um roupão e fui ao meu closet. Passei hidratante, perfume e desodorante. Coloquei minhas peças íntimas e separei meu look, me vesti. Passei uma maquiagem, sequei o cabelo, arrumei uma bolsinha e desci encontrando os meninos fazendo um auê na sala.
Gilmar: Pretinha, parabéns!!! - me abraçou e eu retribuí.
Rafaela: Obrigada, cebola. - ri e ele revirou os olhos.
Jota: Vem da um abraço no irmão aqui. - abriu os braços e eu me envolvi neles. - Parabéns, pequena. Você vai conseguir tudo!
Rafaela: Assim eu vou chorar gente. - ri e abanei o rosto para que as lágrimas não descessem.
Neymar: Vamos nesse pubb no centro né? - disse olhando para o celular.
Rafaela: Por mim tudo bem preto. - sorri. Saímos de casa e fomos ao carro do Junior.
Neymar: Dirige ai gilsuu. - riu e eu não entendi.
Rafaela: Que milagre é esse?
Jota: Tá com o pé machucado, por isso.
Rafaela: Como assim Júnior? - entramos no carro e o Gil deu a partida.
Neymar: A filha do Sr Henrico, deu um pisão no meu pé. - riu de lado e vi os meninos gargalharem.
Rafaela: Alguma coisa você fez né bonitinho.
Neymar: Relaxa. - riu e eu neguei. Em 40 minutos chegamos ao pubb, Gilmar estacionou e nos descemos. Aqui não acediam tanto o Juninho como no Brasil, e, então poderíamos andar tranquilos. Entramos no pubb, e, nos sentamos naquelas mesinhas altas com os bancos quase da mesma altura. Os meninos pediram um cerveja e eu apenas pedi um drink sem alto teor de álcool. Pedi que o Jota tirasse uma foto minha, fiz a pose ele tirou, eu editei e postei.
@rafaella: Sempre acreditar! #felizdemais
Logo fomos servidos, estava tocando música eletrônica e não tinha muitas pessoas, mas o suficiente para que tivesse o que olhar em volta. Olhei para a entrada do pubb e vi minha chefe entrar.
Rafaela: Estão vendo a morena ali na entrada, aquela é a estúpida da minha chefe. - apontei os meninos olharam de imediato e o Júnior olhou por último e riu.
Neymar: Está zuando né Rafa? - riu e eu o olhei.
Rafaela: Não, tá doido.
Jota: Aquela ali não é a...
Neymar: Ela mesma, a filha do Sr Henrico.
Gilmar: Meu irmão, gostosa mesmo. - riu e eu revirei os olhos.
Rafaela: Nem tentem, porque aquilo ali é um poço de antipatia. - a olhei e ela estava acompanhada de uma menina loira e um rapaz bem bonito.
Jota: O Cristiano tá comendo bem! - riu.
Rafaela: Quem? O Cris?
Neymar: É pô, ela que é a noiva dele.
Gilmar: Ainda tá acompanhada de uma loirinha bem bonitinha.
Rafaela: Vocês são ridículos. - revirei os olhos e beberiquei meu drink. Ficamos ali conversando e hora ou outra via o olhar do Júnior em cima da Monttanari. Não acredito que ele está cogitando a possibilidade de dar em cima da noiva do melhor amigo dele. - Você deu em cima dela não foi?
Neymar: O que? - me deu atenção e eu ri.
Rafaela: Por isso ela pisou no seu pé.
Neymar: Não!!! Tá louca!
Rafaela: Te conheço Juninho.
Neymar: Tá, talvez eu tenha falado algo.
Rafaela: NEYMAR JUNIOR! - esbravejei e ele riu. - É a noiva do seu melhor amigo!
Neymar: Relaxa Rafinha - riu, beijou minha testa e saiu da mesa, olhei para a mesa da Monttanari e vi que ela não estava lá. Espero que ele não esteja indo fazer besteira.
NEYMAR ON
Rafaela veio com sermão, sai da mesa para não estragar a comemoração dela. Voltei meus olhos para a mesa da marrenta e vi que ela tinha levantado e estava andando em direção aos banheiros. Disfarcei e a segui. Fiquei escorado na parede do lado de fora do banheiro feminino, esperando a Monttanari. Ri de mim mesmo, beberiquei minha cerveja e continuei ali.
CATARINA ON
Chegamos ao pubb e estavam relevatemente cheio, pedimos drinks e ficamos conversando. Pude perceber que a Gonçalves estava a algumas mesas de distância com três rapazes que não consegui identificar. Não quis incomodá-la. Reconheço que ela merece a comemoração. Sofi e Bê estavam intertidos em uma conversa e eu aproveitei para ir ao banheiro. Levantei dali, os avisando de onde iria, entrei no hall dos banheiros, fiz minha necessidade, lavei as mãos, as sequei, retoquei meu batom e sai. Esbarrei em alguém que fez um impulso em meu braço. Virei e vi que era que eu menos esperava.
Catarina: Você não desiste, garoto?
Neymar: Achou que o pisão iria ficar por aquilo mesmo? - me puxou para mas perto dele, senti seu hálito de menta com um toque de álcool, respirei fundo. Soltei meu braço e ele me encarou.
Catarina: Fala logo não tenho seu tempo!
Neymar: Por sua causa, estou de molho dos treinos! - apontou pra mim e eu ri.
Catarina: Temos fisioterapeuta para isso, se resolva com ele.
Neymar: Já passei por ele. E, o mesmo me informou que atingiu um nervo.
Catarina: Isso já um problema teu, jogadorzinho. - sai dali deixando ele falando sozinho e voltei a minha mesa.
NEYMAR ON
Essa mulher me tira do sério, mas eu não sinto raiva, eu sinto desejo por ela e uma vontade fora do normal de beijar e não sair de perto, acho que é pelo jeito de marrenta que ela tem... PARA Neymar Júnior, tá ficando maluco ela é a noiva do teu melhor amigo e vão casar daqui a dois meses e meio. Sai dos meus pensamentos e voltei a mesa com o pessoal..
Rafaela: Tu não foi atrás dela né ?
Neymar: Fui falar do prejuízo que ela me causou.
Rafaela: Tá procurando sarna pra se coçar Juninho, se liga ele é seu melhor amigo ..
Gilmar: É mlk tá na cara que você tá babando aí, não para de olhar a mina. Mas também é gata demais. - falou olhando para a mesa da marrenta e eu ri.
Rafaela: Dois minutos de conversa com ela e vocês acabam com essa babação.
Jota: Eu não iria deixar ela nem falar, isso sim. - gargalhou e eu e o Gil rimos junto.
Eu olhei pra mesa dela e nossos olhares cruzaram, mais ela virou o rosto.Voltei a atenção a mesa e o Gil tava falando da amiga dela.
Gilmar: Em mlk Ney, conhece a loira?
Neymar: Não, só o mlk que está com ela, ele vai em quase todos os eventos e é primo dela. A loira é a primeira vez que vejo.
Gilmar: Mas já que você fala com a morena, poderia pedir pra ela apresentar né.
Rafaela: Melhor não Júnior, vai dar confusão.
Neymar: Já falei Rafa, relaxa!!
Jota: Isso aí meu ousado. - riu e fizemos um toque.
Rafaela: vocês tbm gostam de ver o circo pegar fogo aff.. - bufou. Levantei e fui em direção a mesa que a Catarina estava, encostei e ela me olhou.
Catarina: O que foi agora ?!
Neymar: Não vim falar com você, tô mais interessado em conhecer essa loira gata!
Catarina: Eu mereço. -revirou os olhos.
Sofia: Prazer Neymar, me chamo Sofia. - se levantou me comprimentando.
Neymar: Prazer é todo meu linda.- a comprimentei com beijos no rosto- Eai mano. - falei com o Bernardo e demos um toque.
Bernardo: E aí Ney, beleza!?
Neymar: Então, tem um amigo meu querendo te conhecer loira, tem interesse? - pisquei pra ela e ela sorriu.
Sofia: Opa, só se for agora! - ela levantou e a Catarina bufou de raiva, pegou no meu braço e fomos indo até minha mesa.
Neymar: Essa aqui é a Sofia e loira essa é minha irmã Rafaella, Jota e Gil.
Sophia: Boa noite e prazer em conhecer vocês - cumprimentou todos com beijo no rosto, tão simpática que nem parece amiga da marrenta.
Gil: Senta aí com a gente pô, vamos beber algo. - levantou o copo para ela que sorriu.
Sofia: Não da, vim com meus amigos aí fica chato deixar eles lá.
Jota: Vamos juntar a galera pô
Rafa: Melhor não.
Gilmar: Bora juntar então.
Ela saiu e foi falar com a Catarina e o Bernardo, dois minutos depois voltou sorrindo tímida.
Sofia: Cat disse pra vocês irem pra lá.
Neymar: Bora lá galera.
Rafa revirou os olhos mas aceitou, levantamos e fomos.
Gilmar: Com licença, meu nome é Gil prazer- comprimentou os dois, mas a marrenta fez pouco caso.
Bernardo: Bernardo, prazer mano. - a marrenta ficou quieta.
Sophia: Gente, essa é a Cat e Cat esses são Gil, Jota, Rafa e o Neymar você já conhece. - ela só a falar com o Bernardo como se não estivéssemos lá.
CATARINA ON
Depois de ter encontrado aquele chato voltei para minha mesa e ele não tirava o olho, não entendo como o melhor amigo do meu noivo fica no meu pé desse jeito. Cadê o respeito?! Me perdi nos pensamentos e quando me toquei tava olhando na direção dele, vi ele olhar e virei o rosto. Passou um tempo e vi ele vir na nossa direção, chegou dizendo que queria conhecer a Sofia e ela não pensou duas vezes em levantar e sair de braços dados com ele, ela tem muito que aprender comigo, ficar dando ousadia pra esse jogador atirado, demorou um pouco e voltou .
Sofia: Cat eles querem juntar a galera, vamos pra lá?
Bernardo: Pode ser legal pô, amizades novas.
Catarina: Eu não saio daqui, se quiser vão vocês e eu vou pra casa.
Sofia: Nada disso, então digo pra eles virem pra cá!!
Ela saiu e nem me deixou responder e ela logo voltou com todos pra nossa mesa, chegaram cumprimentando e eu só fiz dar boa noite e voltei meu papo com o Bê, mas logo ele se interteu com eles e me deixou falando, resolvi ficar no meu canto, pedi um drink e fiquei prestando atenção no papo, de cara já vi que a Sofia tava derretida pelo amigo do jogador e ele também não estava atrás, olhei a Gonçalves e reparei que ela parecia muito com o Neymar, tipo muito mesmo. Tava perdida nos meus pensamentos até ver o Bê estalar os dedos na minha frente.
Bernardo: Cat, você tá aí ? Tá viajando hoje.
Catarina: Tava pensando no Cris - sorri pra ele - uma pergunta, você é irmã do Neymar, Rafaella?
Rafaela: Sim, por que?
Catarina: Sabia que seu rosto era conhecido.
Ela sorriu e eles voltaram a conversar, parecia que se conheciam a anos e eu não estava gostando muito daquilo, eu ta6va sobrando real e percebi que estava rolando olhares entre a Gonçalves e o Bê, resolvi tirar ele dali.
Catarina: Bê, vamos comigo ali no bar?!
Bernardo: vamos!
Aconteceu alguma coisa Cat?
Catarina: Eu tô vendo que você não tira o olho da irmã do jogador e ela tbm não en...
Bernardo: Sério?! Ela tá me olhando? Ela é linda!! - falou me interrompendo e todo alegre.
Catarina: Bernardo! - o repreendi- Não quero saber de você afim dela, e muito menos se envolvendo, ela é minha funcionária e irmã daquele idiota, por favor não me decepcione!!
Bernardo: Relaxa, só uns pegas não faz mal pra ninguém.
Fuzilei ele com os olhos e voltamos pra mesa, ficamos mais um tempo até eu não ter saco mas e chamar eles para ir embora, nos despedimos e eles trocaram telefone e redes sociais, se despediram e eu só fiz sair. Entramos no carro do Bê e eles não pararam de falar o caminho todo da turminha e de reclamar do jeito que tratei eles.
NEYMAR ON
Depois que eles foram embora, também resolvemos ir pra não ficar muito tarde, pagamos a conta e fomos para o carro.
Gil: A mina além de gata é simpática e tem um papo bom. Tô gamado mos filhos.- riu.
Jota: Mais jaa?! - riu dele- É gata mesmo em, não perde tempo esse mlk. Mais pô e a morena é bem na dela em, cara fechada e não fala com ninguém, mais ainda sim é gostosa - começou a rir e a Rafa se irritou -
Rafaela: Para de ser idiota Jota, ela é insuportável e a chatice dela faz ela perder a beleza.
Ney: Sei não em Rafa, acho difícil ela perder a beleza - dei risada e ela revirou os olhos-
Chegamos em casa e eu fui direto pro quarto, troquei de roupa, escovei os dentes e fui dormir.
CATARINA ON
Deixamos a Sofia em casa, depois o Bê me deixou e foi embora, entrei e meus pais estavam na sala vendo tv, dei um beijo neles mesmo com a dona Rebeca com raiva de mim e subi pro meu quarto, troquei de roupa, tirei a make, escovei os dentes e fui deitar, fiquei pensando como a Sofia e o Bê se enturmaram tão rápido e eu não consigo nem falar com o pessoal, devem achar que sou a pior pessoa desse mundo e pra ajudar minha mãe ainda está com raiva de mim justamente por causa do meu jeito, fiquei com meus pensamentos e acabei dormindo sem nem mandar msg pro Cris.. Acordei no outro dia as 9:00 e resolvi que não iria pra loja, então decidi sair pra correr e depois malhar aqui na academia de casa mesmo. Levantei, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e fui pro closet, coloquei uma roupa de malhar e desci, mandei mensagem para a Sofia chamando ela pra ir junto. Meus pais já tinham saído, então só tomei um suco com dois pães de queijo, escovei os dentes, coloquei uma coleira na Pandora, peguei meus fones e sai de casa. Corremos e caminhamos por uma hora e meia. Paramos para que a Pandora descansasse, pedi que a Sof tirasse uma foto, editei e postei.
@camonttanari: Voltinhas com a Pan! 🐶
Voltei pra casa, bebi água, dei água para a Pan e a soltei no quintal com a Cindy. Fui direto pra academia, fiz meu treino e fui tomar banho, lavei meu cabelo e sai, fui ao closet e coloquei uma roupa mais confortável, deitei na cama e liguei a tv, peguei meu celular e liguei pro Cris..
📱
Cristiano: Oi meu amor, ia te ligar agora, chegou ontem e nem me mandou msg.
Catarina: Oi meu lindo, me desculpa tava cansada e acabei pegando no sono, mas e aí, onde você está?
Cristiano: tô em casa, hoje e amanhã tô de boa, tô com saudades!!
Catarina: coincidência, também tô em casa e doida pra te ver, vem almoçar aqui e depois faremos algo .
Cristiano: Tô indo agora, já eu chego .. beijos
📱
Desligou e nem deu tempo de mandar beijos, mas logo ele tá aqui. Deu uns vinte minutos e Cris estava na sala de casa, pedi pra ele subir e entrar. Abracei ele e enchi de beijos.
Catarina: Que saudade que eu tava mi amore.
Cristiano: Nem me fale, tava agoniado já. Vamos passar o dia aqui e a noite saímos para jantar, você dorme comigo e amanhã vamos pra um lugar especial.- disse e beijou meu pescoço.
Catarina: humm já pode me contar pra onde é.
Cristiano: Sabe que não vou contar né, minha morena gostosa. - sorriu safado e me olhou com desejo- Tô com saudade de tanta coisa.
Catarina: Então vamos matar essa saudade né!
Ele trancou a porta e veio pra cima de mim pegando fogo e eu já estava molhada só dele me olhar daquele jeito, me puxou pra ele e eu enrolei minhas pernas em sua cintura, arranquei sua camisa e me deparei com aquela barriga maravilhosa, beijei com voracidade e ele me jogou na cama, subiu em cima de mim e me apertou contra a cama e pude sentir sua ereção, ele tirou minha blusa e sorriu ao ver que estava sem sutiã, lambeu os lábios e abocanhou um dos meus seios e apertou o outro me fazendo gemer baixo o nome dele, ele foi descendo os beijos e mordidas até chegar no meu short e puxar sem nem pensar duas vezes, arrancou minha calcinha e jogou em algum lugar do quarto.
Cristiano: Parece que cada dia você fica mais gostosa! - lambeu dois dedos e passou na minha intimidade e começou a me estimular - Minha deliciosa, quero você gozando pra mim, vai minha Cat. - Eu estava sentindo prazer só de ouvir ele falar aquilo, não demorou muito e eu sinto meu corpo tremer e meu líquido escorrer e ele lamber os dedos com um sorriso vitorioso, ele veio pra cima de mim e começou a me beijar desesperadamente, consegui virar e ficar por cima, olhei pra ele e mordi os lábios..
Catarina: Minha vez meu bem.- Comecei beijando ele e fui descendo os beijos de leve e dando arranhões em seu abdômen, cheguei na sua bermuda e arranquei com urgência junto com a cueca e vi seu membro saltar de tão ereto, abocanhei e comecei com os movimentos leves e escutava ele falar meu nome, até sentir seu líquido na minha boca, bebi tudo e o olhei, que me virou e ficou por cima, senti me penetrar com força e gemi alto, mudamos de posição algumas vezes até chegarmos ao ápice juntos e cairmos exaustos na cama.
Cristiano: Tem como ficar melhor amor? Porque eu realmente não sei . - me olhou e sorriu - Te amo morena.
Catarina: Claro que tem amor, depois do casamento. - sorri misteriosa e ele me olhou pensativo - Te amo também.
Cristiano: Agora eu quero ver isso em.
Catarina: Vai ter que esperar gostosão.
Levantamos e fomos para o banho, tive que lavar meu cabelo de novo porque ficou todo embaraçado, tomamos banho mas só com algumas mãos bobas, vesti uma lingerie e coloquei a mesma roupa que estava, ele colocou uma bermuda mas confortável e uma regata branca. Daniela veio nos chamar para almoçar, descemos e sentamos a mesa.
Catarina: Dani, meus pais não vem para o almoço?
Daniela: Não patroa, vão almoçar fora.-
Almoçamos em um clima bem amorzinho, comemos a sobremesa e resolvemos ir para a área externa passamos a tarde em casa brincando com minhas babys, tomamos café da tarde com meus pais e logo subi para me arrumar, pois tenho um jantar com dois casais de amigos do Cristiano, ele foi se arrumar na casa dele e depois passa pra me pegar. Tomei banho e fui para o closet, me vesti, fiz a make, só sequei meu cabelo, peguei uma bolsa e desci encontrando meus pais na sala.
Henrico: Linda como sempre filha, volta hoje?
Catarina: Não papai, amanhã de manhã estarei aqui.. beijos - Sai de casa quando escutei a buzina, entrei e o Cristino beijou meu pescoço.
Cristiano: Tá linda amor e cheirosa..
Catarina: Digo o mesmo!
Fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias até chegar na casa do Alberto...Bom o jantar foi legal, conversamos e vimos amigos que não via faz tempo. Fomos para casa do Cristiano já eram dez horas, chegamos e fomos para o quarto e ele já veio me agarrando, rolou algumas vezes e fomos tomar banho e nos aprontar pra deitar.. Ele ligou a tv e ficou mudando o canal.
Catarina: Já pode me dizer onde vai me levar amanhã né amor ? - ele sorriu e negou com a cabeça vindo me beijar.
Cristiano: Não vamos estragar a surpresa linda. Agora vamos dormir que amanhã saímos cedo. - me abraçou de conchinha e beijou meu pescoço- Boa noite minha morena, te amo .
Catarina: Boa noite meu Português, te amo mais.
Assinar:
Postagens (Atom)