quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

1° Capitulo! ✴

5 de março de 2015

Acordei com meu despertador gritando, o desliguei, levantei, abri as cortinas e vi o dia pouco ensolarado. Fui para meu banheiro, tomei um banho morno, me sequei, sequei meu cabelo, coloquei minhas peças íntimas, vesti um roupão, sequei meu cabelo e fui ao closet. Separei minha roupa, me vesti, passei uma maquiagem leve, peguei minha bolsa com tudo dentro e desci. Encontrando meus pais na sala de jantar, tomando café.
Catarina: Buon giorno, miei amori. - beijei a cabeça do dois e me sentei.
Herinco: Bom dia minha pequena. - sorriu pra mim, desviando o olhar do seu jornal.
Rebeca: Preparada amor?
Catarina: Um pouco apreensiva, temos que escolher uma que seja a cara da Colcci.
Rebeca: Eu dei uma olhadinha na lista de modelos e tem umas três bem interessantes.
Catarina: Vamos ver se são mesmo. - terminamos nosso café, escovei meus dentes e fui para sala esperar minha mãe, Cindy veio correndo e eu a peguei no colo. - oi amorzinho. - fiz carinho nela que abanava o rabinho toda feliz.
Rebeca: Vamos? - disse aparecendo ali.
Catarina: Antes tira uma foto nossa. - tirei meu celular do bolso e a entreguei.
Rebeca: Pronto! - me entregou de volta, coloquei a Cindy no chão, peguei minha bolsa e fomos indo para garagem.

@Camonttnari:🐶
@cristiano: muy linda
@be.coppola: thucaaaa
@sofbenaditti: Cindy, a beleza da foto.
@rodmonttanari: linda.

Bloqueie o telefone, entrei no meu carro e minha mãe foi no dela. Dei partida e logo cheguei na Colcci, e fui para a minha sala. Me organizei na zona que estava minha mesa.
Rebeca: Ca, vamos? As meninas já estão esperando. - disse só colocando a cabeça para dentro da minha sala.
Catarina: Só vou guardar esses documentos e já estou indo. - ela fechou a porta, guardei meus papéis, peguei uma agenda e caneta, coloquei meu celular no bolso e fui até o studio interno onde as meninas estavam. No todo eram cinco modelos, me sentei ao lado da minha mãe esperando que elas terminassem a maquiagem e a troca de roupas para a sessão de fotos para a seleção. Aproveitei o tempo e chamei meu português no wpp.

                             Bom dia mi amore.
Bom dia guappa
Já estás na seleção?
                               Estou esperando né 😑
                                E você? Como está?
Estou com o Ney aqui no Barcelona.
       Poderia está com um amigo, melhor né?
Para amor.
Vou resolver uns assuntos aqui.
Até mas tarde.
Não esqueça do nosso jantar.
                              Não esquecerei.
                              Tenha um bom dia, amor
Você também, linda.
Te amo.
                              Yo te amo ❤

Bloqueie o telefone e a primeira menina se apresentou. Olhei na lista, vi sua foto e nome: Isabella Furtuno.
Rebeca: Se apresente! - sorriu solidaria e a modelo parecia nervosa.
Catarina: Isabella né? - a encarei firme.
Isabella: Sim. - sorriu tímida, e, antes das fotos já anotei na ficha " DESCARTE".
Catarina: Bom, como você sabe. Esta seleção é para a nova modelo da nova coleção da Colcci. Espero que tenha sorte já que simpatia e profissionalismo não está apresentando. -  ergui uma das sombrancelhas e ela pareceu entender o recado e  foi fazer as fotos.
Rebeca: Não gostou não é? - sussurrou só para mim.
Catarina: Muito tímida! Não vai se soltar do jeito que precisamos. - voltamos a atenção a suas fotos e confirmamos o quanto a timidez era nítida. Não consegui esperar a sessão acabar e a despensei.
Rebecca: A próxima. - chamou e entrou uma menina de pele morena, olhos claros e poderia jurar que já tinha visto ela ou alguém muito parecido em algum lugar.
Catarina: Seu nome? - perguntei mas já sabia, por ter a ficha comigo.
xxX: Rafaela Gonçalves. - disse calma e sorridente.
Rebeca: Rafaela nome bonito. - sorriu para a mesma.
Catarina: Sabe o que tem que fazer, Rafaela Gonçalves? - a encarei de cima a baixo e ergui uma das sombrancelhas, vi ela apreensiva mas se soltou logo após.
Rafaela: Sim, eu sei. - riu dona de si, e foi para as fotos. Acompanhei em detalhes cada uma delas e estava impressionada com o desempenho dela, o jeito leve que mantinha nas fotos, atendendo a todos os requisitos. Muito fácil, mas vamos ver até onde ela vai aguentar.
Rebeca: Gostei dela. - disse para mim.
Catarina: Eu também, estou impressionada! - peguei a ficha da Rafaela e marquei "FAV" - Rafaela? Suas fotos e seu desempenho em frente a câmera foram bons.
Rafaela: Obrigada, tenho treinado muito para participar da seleção. - riu vitoriosa
Rebeca: Saiba que esse esforço lhe rendeu um excelente desempenho! - a parabenizou.
Catarina: Está aprovada nessa primeira fase, volte aqui na próxima semana. Será a última e decisiva sessão de fotos. Seja pontual! Não tolero atrasos e nem desculpas.
Rafaela: Aí, obrigada, eu nem sei o que dizer. Meu Deus, obrigada. - se empolgou e acabou nos dando abraços, sem jeito pois não fiz muita questão de retribuir
Catarina: Tchau, Rafaela! - a comprimentei e ela saiu dali quase saltitando de felicidade, eu e minha mãe rimos e voltamos a nos sentar. Selecionamos mas duas meninas e despensamos outra. Voltei para minha sala e fiquei examinando a ficha da Rafaela Gonçalves, algo nela me chamou muita atenção. Analisei seu currículo e vi que a já tinha passado por importantes desfiles. Deixei a ficha de lado, e, comecei a preparar a próxima etapa da seleção: FOTOS AO AR LIVRE. Vamos testar se realmente elas são quem dizem ser. Terminei a edição e arquivei na planilha da seleção. Meu celular apitou e era o Bê.

Tchuca?
Topa um almoço?
                                 Agora, bê.
                                 Estou morrendo de fome.
Já passo aí, vamos nesse aí de frente mesmo.
                                 Está bem. Te espero.

Bloqueie o telefone, ajeitei minha mesa, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, lavei as mãos, retoquei a maquiagem, peguei minha bolsa e sai dali. Peguei o elevador e desci já encontrando o Bê na recepção.
Bernado: Vamos gata? - riu e beijou meu rosto. - Tô roncando aqui.
Catarina: Vamos logo bê - rimos, saímos do prédio e atravessamos. Entramos no restaurante, pedimos uma mesa e nos sentamos. Fizemos nosso pedidos e logo começamos a comer.
Bernado: Recebi uma proposta da Nike. - disse limpando a boca.
Catarina: Sério? e aí?
Bernado: É para umas fotos, aqui em Barcelona mesmo. - sorriu.
Catarina: Vai aceitar?
Bernado: Vou conversar com minha acessora. - sorriu e eu assenti.
Catarina: Sabe que se precisar, eu te ajudo.- terminamos nosso almoço, pagamos a conta, me despedi do Bernardo e voltei para a minha sala. Separei fotos da sessão de hoje, passei o resto da tarde me ocupando com isso. As 17h40 sai de lá. Chego em casa e encontro meus pais na sala.
Catarina: Oi meus amores - vou até eles e os beijo.
Rebeca: Filha, a Geovana quer vim dormi aqui hoje.
Catarina: De novo? Mais que coisa, já disse que não sou babá -reviro os olhos.
Henrico: Catarina - ele me olha sério - ela é sua prima.
Catarina: Isso não tem como esquecer né pai, mas  ela é chata não estou afim de ficar ouvindo papo de adolescente.
Rebeca: Nossa Cat, mais ela gosta tanto de você, o que eu falo pra ela??
Catarina: Aah, diz que eu não vou estar em casa ué. -dou de ombros.
Rebeca: Você sabe que eu não gosto de mentir Catarina...
Catarina:Mais não é mentira mãe. Eu vou sair com o Cris e não durmo em casa tá.
Henrico: De novo?? Você sabe muito bem que eu não gosto e não acho certo vocês dormirem juntos antes de se casarem.
Catarina: Para pai, isso é bobeira, e já já a gente casa -sorrio- Agora vou subir pra me arrumar. Fuuui. -mando beijo e subo para o meu quarto. Vou pro banheiro e tomo um banho delicioso, saio me enrolo na toalha vou pro closet pego uma roupa me visto e faço uma make, vou pra frente do espelho  tiro uma foto, edito ela e posto.

 @camonttanari: "Posso ser sol, mas também sei ser a lua."
 @sofbenaditti: Arrasando como sempre!
@juancoppolam: Tô com saudades sua linda!
@henri.cocoppola: Papai fez direitinho, filha linda.
@paulam: Lindona da tia.
@beca.montt: Minha princesa.
@be.coppola: Amor da minha viiidaa.
@cristiano: Eu tenho muita sorte de ter ao meu lado a mulher mais linda desse mundo...Tô chegando meu amor!!

Parei de ver os comentários e vi que aquele jogador metido curtiu, como ele tem coragem?! Eu nem dou idéia pra esse ridículo, nossa que raiva ele consegue me irritar até de longe...Pego uma bolsa coloco minhas coisas dentro e desço pra sala.
Rebeca: Que linda filha - ela me olha e sorri.
Catarina: Obrigada mamãe -sorrio de volta.
Henrico: Faça o favor de voltar cedo amanhã.
Catarina: De lá eu vou pra loja pai ,só venho em casa a tarde.
Rebeca: Amanhã temos um evento pra ir filha.
Catarina: Que evento?
Henrico: Lá do clube ,vai ter um evento pra discutir sobre umas coisas pro futuro do time.
Catarina: E eu tenho mesmo que ir?? -olho pro meu pai.
Henrico: Claro que sim, minha família tem que estar lá.
Rebeca: Faz um esforcinho filha.
Catarina: Que saco - reviro os olhos - tá eu vou - escuto uma buzina- fui tá - beijo eles  saio de casa e entro no carro do Cris.
Cristiano: Oi minha noiva linda - ele me olha sorrindo e me dá um beijo rápido - como você está?
Catarina: Bem melhor agora, amor - sorrio e ele da partida.
Cristiano: Vai dormir comigo hoje né?
Catarina: Claro que sim..Amor amanhã tenho um evento pra ir com os meus pais, vamos comigo? Você sabe que odeio ir nesses tipos de eventos.
Cristiano: O Ney me falou mesmo desse evento -reviro os olhos - Mas não vai dar para eu ir, tenho uma reunião importante nesse mesmo horário.
Catarina: Ain que saco vou ter que ficar sozinha naquele lugar, onde não conheço ninguém.
Cristiano: Você não conhece porque não quer né, é diferente, mais enfim chama o Bernardo pra ir com você.
Catarina: Ele também odeia essas coisas.
Cristiano: Aah mais você sabe que ele não te nega as coisas.
Catarina: Vou falar com ele amanhã -respiro fundo, depois de uns minutos chegamos no restaurante, descemos do carro entramos e fomos até onde nossa mesa estava reservada...Jantamos em um clima perfeito, conversamos bastante e trocamos muitos beijos,  depois pedimos umas sobremesa, terminamos de comer o Cris pagou a conta e nos fomos embora rumo ao seu condomínio, ele estacionou em sua vaga particular, descemos do carro e entraçamos as mãos.
Cristiano: Vai subindo amor, vou pegar um champanhe para nós. - me selou e eu subi para a suíte dele, entrei tirei meus saltos, peguei meu celular, larguei a minha jaqueta e bolsa em cima do puff que ali tinha. Quando pensei em desbloquear o meu celular, Cris entrou no quarto com um recepiente com gelo e champanhe, e, duas taças. Sem contar o sorriso malicioso em seus lábios.
Cristiano: Falta três meses para o nosso casamento, merece uma comemoração a altura não acha? - me entregou uma taça com champanhe e deu um sorrisinho malicioso o suficiente para me arrepiar toda.
Catarina: Sempre merecemos, amor. - sorri, bebi um gole do meu champanhe, ele tirou seus sapatos largou em um canto, tirou sua camisa e veio a mim sorrindo, me agarrou com velocidade e força, iniciamos um beijo apressado, suas mãos percorriam por minhas costas e os meus dedos acariciavam seu pescoço, levantei os braços o ajudando a arrancar minha blusa, ele desceu os olhos nos meus seios e mordeu os lábios, começou beijando e mordendo o meu pescoço, desceu o beijo para os meus seios, com uma mão ele apertava um dos seios e com a outra abriu meu sutiã e o jogou longe, senti ele morder o meu bico. - ahhhhh - arfei e ele riu com a boca ainda ali, desceu os beijos e mordidas fortes pela minha barriga, abriu minha calça e a desceu revelando minha lingerie branca, enquanto descia ele beijava minha cintura e arrastou os lábios por cima da calcinha na minha "amiguinha" que já estava encharcada.
Cristiano: Gostosa. - me beijou e eu mordi com raiva seu lábio, senti ele me impulsionar para que eu caísse na cama e acabei sorrindo. Ele saiu de cima de mim, e colocou um pedacinho de gelo na boca, desceu o gelo pelo meu pescoço, nos bicos dos meus seios, foi descendo mas lentamente sobre meu abdômen, parou na minha cintura e passou o gelo na ponta da calcinha, estava a ponto de enlouquecer com sua tortura.
Catarina: ahhhhh cara-lho..... - vi ele arfar por me ver louca por ele, abocanhou minha calcinha e a desceu, tirou de minhas pernas e ordenou.
Cristiano: Vira! - o olhei mordendo o lábio pois já sabia o que vinha, me virei para ele, o vi tirar sua calça jeans ficando somente com sua box vermelha. Relaxei o corpo deitada de bruços, senti o impacto dele me puxando para cima pela cintura, meus cabelos foram atados em sua mão e ele puxou. Logo fui preenchida por ele, começou com estocadas leves e calmas aumentou a intensidade e sentia meu corpo tremer a cada estocada forte que ele me dava.
Catarina: amor...eu...vou.... - ele se debruçou em minhas costas, mordeu o lombo de minha orelha direita e pediu firme.
Cristiano: solte-se para mim, AGORA! - mordeu meu pescoço e pra mim foi o suficiente para que o meu orgasmo chegasse. Ele inverteu a posição me jogando na cama de frente para ele, mordeu meu queixo e volta às estocadas firmes, cruzei minhas pernas na sua cintura dando mais intensidade. - Ahhhh amor. - o beijei mantendo a mesma intensidade, o puxando pelo cabelo para que nao desgrudasse os lábios dos meus, o mordi por meio ao beijo, em um movimento rápido ele sentou e fez com que eu cavalgace nele, fiz movimentos lentos, o beijei, arranhei seus pescoço e ele me apertou.
Cristiano: Vai caralho!!!! - senti um tapa no meu bumbum e ri vitoriosa, aumentei o ritmo e ele tremeu o corpo anunciando seu clímax. - puta que pariu. - arfou e eu mordi seu lábio, inclinei um pouco o corpo para cima e desci com força. Senti ele relaxar e vi o que mas queria, seus olhos expressando seu prazer por mim, continuei encaixada nele, sorri e ele abriu um sorriso largo. Passou uma das mãos para dentro do meu cabelo e me beijou com calma, encerrei o selando duas vezes e ele mordicou meu lábio. - Te amo, meu amor.
Catarina: Eu também te amo. - nos deitamos com ele ainda dentro de mim, o beijei novamente rebolando minha cintura ainda nele. 
Cristiano: Porra, Catarina! - me estocou mas algumas vezes, tivemos o orgasmo juntos e ele se jogou ao meu lado. - Que trabalho hein morena. - riu e o olhei rindo.
Catarina: Para, bobo. - bati de leve no braço dele, joguei um lençol sobre meu corpo e o via acompanhar cada movimento. 
Cristiano: Vou encher nossa banheira. - se levantou nu mesmo, e eu fiquei o admirando até sair de vista, logo ele voltou, puxou meu lençol, passou a língua sobre os lábios e sorriu- Vamos, gostosa.- dei a mão a ele, ele me virou de costas para ele, passou um braço por minha cintura e com o que estava livre tirou os cabelos do meu pescoço, agarrou meu pescoço, inclinou minha cabeça para o lado e começou a lamber e morder meu pescoço. 
Catarina: Assim não dá pra controlar amor. - falei já com a voz abafada, ele riu no meu pescoço e me fazendo arrepiar.
Cristiano: Não quero que resista. - me virou para ele e agarrou meus lábios, entramos em seu banheiro, ele me sentou na bancada da pia, desceu os beijos por todo meu corpo até chegar na minha virilha, passou a língua em cima com calma, encaixou dois dedos na minha entrada e eu fui ao delírio. Transamos ali, e, depois repitimos a dose na banheira, depois de muito tempo saímos do banheiro, vesti uma calcinha que já estava aqui no closet dele, peguei uma blusa dele, vesti e voltei para o quarto encontrando o meu noivo com uma box branca deitado na king. Engatinhei até ele, o beijei, me deitei de lado e ele nos encaixou em uma perfeita conchinha. 
Cristiano: bons sonhos, minha linda. - beijou meu pescoço.
Catarina: bons sonhos, mi amore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário