sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

6° Capitulo ✴





⚠️Nota das autoras no final, leiam por favor! Plissss,Plisss! 🤗🙌

CRISTIANO ON. 
Depois que enviei as mensagens para a Cat, já imaginei que ela ficaria brava e não me responderia. Terminei outra reunião, e, a Georgina me ligou pela 4 vez só essa semana e eu não a atendi, joguei o celular no banco do carona e dei partida para o hotel que me hospedei já que amanhã ainda tenho duas reuniões. Estacionei na "minha vaga". Travei o carro e peguei o elevador, apertei o 5° andar e meu celular apitou, abri o wpp e era a Geo. 
Oi 
Cris? 
Estou com saudades.
Já te pedi pra não me procurar mais, Georgina.
O que tivemos já passou, esquece tudo. 
Estou noivo, com a data do meu casamento já marcado. 
Não venha me complicar. 
Eu não vou esquecer!
Eu não vou. 
Você quem sabe, só vai perder seu tempo. 
Sai da conversa com ela e mandei mensagem para Cat, mesmo já sabendo que ela não vai fazer questão nem de visualizar. Conheço a peça, um poço de marra. Olhei o insta e curti diversas fotos do desfile e em algumas o Neymar estava bem próximo da Catarina, estranhei mas preferi deixar pra lá. Tomei um banho, pedi um lanche na recepção e dormi. (...)
Já estava atrasado para a primeira reunião com os representantes do Phil Coutinho pois quero ele no novo comercial da Nike. Catei minha pasta, joguei tudo dentro e sai do quarto correndo. Peguei o elevador, olhei o wpp e sem sinal da Catarina. O elevador abriu e eu sai na frente mesmo do hotel, pois tinha pedido o manobrista que tirasse o meu carro. Tentei passar, mas fui impedido pela Georgina. 
Cristiano: O que você está fazendo aqui?
Georgina: Vim te ver amor, estava morrendo de saudades. - veio para me beijar, mas eu desviei e ela beijou meu pescoço. 
Cristiano: Eu disse que não era pra você vim atrás de mim, você é louca por acaso? - a tirei da minha frente, peguei a chave do meu carro com o manobrista e destrava o carro. 
Georgina: Sou sim, sou louca por você. Você não vai continuar fugindo Cris! - a olhei incrédulo, abri meu carro e e joguei minha pasta dentro.
Cristiano: Você é doente! Vai se tratar cara, chega!! Acabou e você quem fez acabar. Não vem me atrapalhar agora que estou com alguém mil vezes melhor que você. - entrei no carro e não deixei nem ela responder e dei partida. Maluca isso sim, ela é maluca! Minha reunião acabou as 11h, e, fechamos o contrato com o Coutinho. Voltei no hotel e peguei minhas coisas já que a reunião com uma outra modelo foi cancelada. Fechei a conta no hotel e partiu casa!! (...) 
Abri a porta de casa e a Catarina pulou em cima de mim. 
Catarina: Me perdoa amor, me perdoa. Eu não sei o que me deu na hora, mas quando eu vi já tinha acontecido. Por favor amor, não me deixa. Amor, me desculpa! 
Cristiano: Que isso Catarina! Te desculpar o que? Eu quem tenho que pedir desculpas meu amor. - a fiz olhar pra mim, tirei seus cabelos do rosto e a selei. - Eu queria muito ter vindo ontem, mas não deu. Infelizmente. 
Catarina: Cris, por favor. Eu não estou falando disso! Ele me beijou, quer dizer nós nos beijamos, mas isso não importou pra mim. Eu já tinha bebido um pouco e... me perdoa cris, por...
Cristiano: Como que é? - a tirei do meu abraço e fechei a porta. Ela se afastou mais e entrou mais ainda na crise de choro. - Catarina! Eu estou falando contigo. 
Catarina: Cris, por favor. Só tenta me entender. - fungou e secou o rosto. - Eu estava chateada porque você não foi lá me ver e bebi o suficiente para que... Cris, eu e o Neymar... me perdoa. 
Cristiano: Vocês se beijaram?! Você me traiu com o meu melhor amigo! Você tem noção disso, Catarina? 
Catarina: Não teve importância amor, eu juro. Eu passei a noite em claro, te esperando. Por favor, Cris! - meu peito estava ardendo, minha respiração eu já não controlava. Se eu não desse tanto valor a quem ela é e se eu não tivesse caráter já teria estapeado seu rosto. Me virei contra ela e ela soluçou alto.- Amor, por favor. Olha pra mim. Fala comigo, Cris! Eu te amo, por favor!!! - peguei a chave do meu carro que tinha caído no chão coloquei no bolso. - Aonde você vai? Cristiano!!!! 
NEYMAR JR ON 
Desde quando eu beijei a Catarina, essa garota não sai da minha cabeça, tá que eu levei um belo de um tapa na cara mas valeu a pena, que beijo maravilhoso puta que pariu,essa marrenta está me deixando louco...Acordo  com o meu despertador tocando, bora para mais um dia de treino  né, levanto vou até o banheiro e tomo um banho, escovo meus dentes e saio de lá enrolado na toalha, vou até o closet visto uma roupa pego minha mochila e desço encontrando meus pais, a Rafa, Jota e o Gil.
Junior:Bom dia - sorrio e me sento.
Neymar: Hoje você tem uma entrevista depois do treino - fala me olhando.
Junior: Já estava me esquecendo pai- me sirvo.
Rafaela: Eu tenho que ir pra Colcci atura a insuportável da minha chefe - ela revira os olhos.
Nadine: Rafaela não fala assim, mais respeito com sua chefe.
Jota:  Mas a mulher é mó cara fechada mesmo, não fala com ninguém credo.
Gil: Mas uma coisa não podemos negar, gostosa pra caralho - não sei porque mais aquilo me subiu uma raiva.
Junior: Ela tem noivo ,vocês deviam ter mais respeito - falo irritado.
Jota: Nós que deveriamos te lembrar isso né major - ele ri.
Nadine: Podem para, não quero saber de vocês falando da vida dos outros, larga a Catarina pra lá.
Rafaela: Estão tudo babando ovo nela ,e ela cagando pra vocês.
Neymar: Já deu né, vamos Junior - ele se levanta - estamos atrasados já
Junior: Fuii -me levanto - um ótimo dia pra vocês - mando beijo para minha mãe e saio com meu pai já me gritando.
Meu treino foi de boa, depois tive a tal entrevista, já disse que odeio fazer isso?! Poisé eu odeio, mas fazer o que né...Chego em casa já na hora do almoço, subo pro quarto tomo um banho visto só uma bermuda e desço pra sala encontrando só o Jota.
Junior: Cadê o povo dessa casa?- me jogo no sofá -
Jota: Nossa mãe está lá pra cozinha, Gil foi no mercado com a Mah e sua irmã ligou avisando que não almoça em casa hoje, ainda está na Colcci 
Junior: Vontade de ir na Colcci - sorrio - buscar minha maninha sabe
Jota: Não perde uma né, sai fora dessa menina mano, antes que dê merda 
Junior: Já deu merda
Jota: Como assim? O que você aprontou? 
Junior: Nada demais,só dei um beijo bem gostoso naquela marrenta - sorrio ao lembrar.
Jota:VOCÊ O QUE? 
Junior: Para de grita caralho 
Jota:Eu não acredito que tu fez isso Juninho, mulher do teu amigo cara - ele me olha.
Junior: Qual foi Jota eu não resisti caramba, ela mexe comigo - suspiro pesado.
Jota: Ela vai se casar imbecil!! E com seu amigo.
Junior: Da pra parar de me lembrar isso? Que saco -falo irritado.
Jota: Não dá não, você tem que colocar isso na sua cabeça, quero ver se o Cristiano descobrir isso.
Junior: Relaxa não tem como ele saber não.
Jota:Claro que tem, Catarina pode muito bem contar pra ele.
Junior: Ela não seria capaz.
Jota: Aah ela seria sim, a mina não te suporta.
Junior: Se não me suportasse ela não tinha me beijado. 
Jota: Iiih mais você tá loucao desisto de te explicar as coisas - ele levanta e vai pra cozinha.
Fico ali na sala pensando na marrenta, talvez o Jota tenha razão eu preciso largar isso pra lá,  mais o problema é que não consigo parar de pensar nessa garota,saio dos meus quando o Cristiano entrou com tudo (...) 
CRISTIANO ON
Não a respondi, vou resolver isso!!! Minha noiva e meu melhor amigo. Não sei como mais cheguei na casa do Neymar em poucos minutos, estava cego pela minha raiva. Desci do carro. Abri a porta e ele estava no sofá. 
Neymar: Eai mano! - se levantou e eu fui pra cima dele. 
Cristiano: Mano é o caralho! Seu filho da puta, como você pode fazer isso comigo. Eu era teu melhor amigo cara! 
Neymar: Fiz o que mano? - se fez de idiota e eu pentei ele. - Calma, cara. Foi só um beijo, a gente tinha bebido e acabou rolando. 
Cristiano: Eu vou te matar, seu filho da puta! 
Neymar: Tô aqui na sua frente, faz o que você quiser. Não tenho culpa de não ter resistido á marrentinha. - gargalhou e eu acertei em cheio um soco na sua boca. 
Nadine: MENINOS!!!!! 
Cristiano: Me desculpa tia, mas seu filho é um completo babaca!!! - ela assentiu sem entender, vi o Neymar passar a mão na boca e de o sangue dele. Sai de lá atordoado, entrei no carro e parei no primeiro bar que achei.
CATARINA ON.
Eu não consegui dormir, me senti muito culpada e resolvi que contaria para o Cris. Até porque seria melhor ele saber por mim do que outras pessoas. Ainda na madrugada, peguei meu carro e fui direto para casa dele. Fiquei atordoada com o beijo que o Neymar me deu, porque ele foi fazer isso? Eu estou de casamento marcado com o amigo dele e na primeira oportunidade ele vem e beija? Eu sei que também estou errada nisso. Eu também retribui o beijo, porquê estava um pouco mais animada, porquê estava com raiva do Cristiano ou porquê eu quis mesmo? Não, isso não! Não mesmo!!! Contei a ele e ele saiu daqui full da vida. Tentei ligar várias vezes e só dava caixa postal. Catei minha bolsa e fui pra casa. Cheguei e meus pais ainda dormiam. Subi para o meu quarto, tomei um banho rápido e me troquei. Chamei a Sô no wpp. 
Sô, você pode vim aqui pra casa? 
Oi mana, o que houve? 
Você sumiu da festa ontem. 
Vem p cá, por favor!!! 
Ihhh deu ruim. 
Tô indo. 
Abri a conversa com o Cris e vi nossa foto no seu perfil, meus olhos se encheram de lágrimas. 
Cris, não vou te perturbar mais. Quando quiser conversar me procura. Por favor! 
Essa angústia está me matando. 
Me perdoa, eu te amo ♡ 
Desci, comi uma salada de frutas que estava na geladeira, catei uma cerveja e fui para a área da piscina. Me deitei na espreguiçadeira e abri a cerveja, dei um gole e coloquei na mesinha. 
@camonttanari: Não sou pessoa de abaixar os braços, mas há momentos em que a carga simplesmente fica pesada demais.

Não esperei os comentários, larguei o celular. Dei outro gole na cerveja. E a Sô deitou do meu lado. 
Sofia: Que fossa é essa? -riu e eu a olhei. 
Catarina: Acho que acabei com meu casamento sem ele ainda nem ter acontecido. Sou uma idiota! 
Sofia: Não tô entendendo nada. O que aconteceu? 
Catarina: Ontem eu sumi da festa, porque o idiota daquele jogadorzinho me beijou. - vi ela arregalar os olhos. 
Sofia: Caralho! E você fez o que? 
Catarina: Bati nele, ué. Sofia, eu tô muito arrependida. Você não tem noção! 
Sofia: Eu tô de pasma! - passou a mão na minha cerveja e bebeu. - Tá, mas e aí, ele beija bem? 
Catarina: Tá de sacanagem comigo, Sofia!!! 
Sofia: Desculpas. - riu. - Você contou para o Cris? 
Catarina: Contei. Ele ficou bem puto, e, saiu. Só não sei pra onde, e também não está me respondendo. 
Sofia: Será que ele foi atrás do Juninho? - a olhei com uma das sobrancelhas levantadas por ela o chamar assim, que intimidade é essa que ela acha que tem?! Eu hein. . 
Catarina: Talvez tenha ido. Mas o que eu faço agora? 
Sofia: Sabe que não sou a melhor pra te aconselhar sobre isso. 

Catarina: Tô perdida! - ri abafado.

⚠️ 
Oi meninas, 
Pedimos mil desculpas por essa demora toda para que a fic ande, eu, Dayane fiquei sem celular por um bom tempo e quando concertei o mesmo não durou uma semana. Fiquei mais quase dois meses sem e agora comprei um novo. As meninas também tirevam problemas. E quem diz da outra fic Loremar, é minha e da Anne e quando eu atualizava ela, montava o capitulo sozinha e postava pelo computador do meu avô quando eu ia na casa dele. E então montamos o capitulo, esse numero 6, já organizamos mais uns dois capitulos e na hora de postar cadê que lembravamos a senha?! Não conseguimos de jeito algum, pedi para recuperar e agora o google investiga o porque da recuperação e isso pode levar até 5 dias. E ai sim, saberiamos se iamos conseguir recuperar a conta do blogger. Mas decidimos refaze- lô, e, fizemos. Quem estava acompanhando esse é o link novo, e, de agora em diante postaremos aqui. Mil desculpas de novo, mais tarde vamos enviar mais um pra vocês. Ainda teremos muuuuuuuuuuita confusão, drama e amor também! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário