quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

3° Capitulo ✴


Catarina: Tá bom. - continuei vendo as fotos, olhei para as duas e elas já tinham terminado o almoço. - Vamos ao resultado? - as chamei e elas se aproximaram. 
Rebeca: Nós escolhemos a melhor, porém as duas se saíram bem.
Catarina: Estávamos de olho em uma específica e hoje ela nos mostrou que merece se tornar a nova modelo Colcci.
Cristhian: Estão de parabéns foram ótimas
Catarina: Chega de elogios...Enfim a escolhida foi - pego o papel e olho o nome - Rafaella Gonçalves.
Rebeca:  Heloísa você passa no RH e pega seu cachê- ela entrega um papel pra ela.
Heloísa: Vai ter outra seleção?- ela pega o papel.
Catarina:Sim,mas você já está descartada e pode ir por favor - ela me olha com raiva aparente e sai dali.
Rebeca: Temos que assinar o contrato, e conversar detalhadamente. Vamos até o escritório Rafaella- ela se levanta e sai andando.
Subi até o meu escritório junto com a minha mãe, com o Christian e o Fernando. Logo a Rafaella apareceu ali acompanhada de uma senhora bem parecida com ela e uma outra de uns 30 anos. 
Catarina: Cristhian da os documentos pra ela assinar. Bom, Rafaella você vai ter que se preparar para que daqui há 2 semanas esteja pronta, pois teremos o lançamento da coleção e o desfile. - ela me enterrompe.
Rafaella: Pode deixar eu estou muito feliz e ansiosa- ela fala eufórica e eu continuo seria - Desculpe, pode continuar.
Catarina: Quero você aqui todos dias, quero que treine postura, nossos estilistas vão retirar suas medidas, você vai precisar ensaiar bastante, você terá que ser destaque no dia não importa quantas modelos tenham a sua volta.
Rafaella: Eu vou dar o meu melhor
Muito obrigada. Estou realmente muito feliz -ela vem até a mim e me abraça - era meu sonho isso - ela começa a pular.
Catarina: Tá parecendo uma gazela desse jeito espero que não se comporte assim nos eventos-me levanto - E não comemore muito, tem muita coisa pra acontecer ainda - pego minha bolsa - Assine os documentos e já pode voltar para sua casa!  - saio de lá e minha mãe vem atrás.
Rebeca: Pelo amor de Deus Catarina, para de ser fria desse jeito.
Catarina: É o meu trabalho mãe- entramos no elevador, aperto o botão para o andar da garagem.
Rebeca: Sei que é seu trabalho mas não precisa tratar as pessoas assim.
Catarina: Trato do jeito que devem ser tratados, aah mãe da um tempo - elevador para e eu saio.
Rebeca: Você tem muito que aprender nessa vida, não sei onde eu e seu pai erramos na sua educação - ela entra no carro dela bate a porta e sai correndo.
Acho que estressei a dona Rebeca,  já vi que ela vai ficar de cara comigo, entrei no meu carro e dei a partida indo para casa,  chego e estaciono. Travo o carro e entro em casa e só encontro a Daniela nossa empregada.
Daniela: Oi Dona Catarina - ela me olha - tá precisando de alguma coisa?
Catarina: De sossego - subo pro meu quarto me jogo na cama pego meu celular e chamo o Bê no wpp.
                             Amooor da minha vida 
Lá vem aposto que vai pedir alguma coisa
                            Nossa que palhaço
                            Não pode nem demostrar
                            Mas meu amor por vc.
Deveria demonstra esse amor todo pro seu queridinho 😏
                            Bernardo para c isso.
                            Que saco! 
Isso tudo é amor encubado por ele.
                            Tchau. 
                            Não fala mas comigo.
Tô brincando com você minha princesa, pode falar o que você quer?!?
                            Bora pro pubb? 
                            Sofi me chamou mais cedo
Opa falou minha língua
Mas do que topado!
                            Então tá 
                            Vamos nos encontrar lá? 
Não pow
Eu pego a Sofi e depois pego você aí
                            Casal top! 
                            Você e a Sofi
                            Shippo muito!!! 
Já disse que não rola nada ali.
Eu shippoo você com o seu queridinho
                             Bernardo
                             Cala a boca mano 
                             Tchau! 
Te amo tá 😂
Até daqui a pouco.

Saio da conversa e coloco meu celular pra carregar....As vezes eu fico pensando se realmente eu sou esse monstro que as pessoas falam sabe, mas eu não consigo ser de outro jeito, só consigo ser "normal" com a minha família, com o Bê, Sofi e com o Cris, mas fazer o que né esse é meu jeito...Vou pro banheiro tomo um banho escovo meus dentes, faço uma make, entro  pro closet escolho um look, me visto, passo um perfume pego minha bolsa e desço pra sala pra esperar o Bernardo. Aproveitei o espelho dali e tirei uma foto.
@camonttanari: Ela é um filme de ação com vários finais. 
Celular toca e eu atendo sem ver. 
📱
Catarina: Alô?
Cristiano: Assim que se atende seu noivo?
Catarina: Ahhh.. oi amor, eu atendi sem olhar. - ri abafado.
Cristiano: Imaginei. Como foi seu dia? 
Catarina: Um pouco corrido, mas no fim deu tudo certo. E o seu?
Cristiano: Estou indo para Madrid pegar alguns contratos, mas volto ainda de madrugada.
Catarina: Ah.. vou no pubb com a Sofia e o Bê. 
Cristiano: Tudo bem, aproveite! Cuidado hein.
Catarina: Você também meu amor. 
📱 
Encerramos a ligação e escutei a buzina do Bernardo.

RAFAELA ON. 

Saí da Colcci ainda em estado de choque, finalmente consegui intregar a equipe que sempre sonhei, minha mãe e a Lorrane foram comigo, mas a estúpida da minha chefe nem fez questão de saber quem era as duas. O big nos buscou na colcci, pouco depois chegamos em casa. 
Rafaela: Estou cansada porém ainda ligada. - me joguei no sofá, jogando meus saltos longe. 
Nadine: Será que eles vão te dá as fotos de hoje? Queria ter acompanhado.
Lorrane: Bem provavelmente que não, mas podemos tentar. - disse fuçando seu tablet. - Vou indo Rafa! - se despediu de mim e de minha mãe.
Rafaela: Obrigada Lô! - a abracei. 
Lorrane: Tudo mérito do seu esforço, modelete. - apertou meu nariz e eu ri. Ela saiu dali, me levantei e fui para a cozinha com minha mãe.
Nadine: Rafa, aquela que é sua chefe?
Rafaela: Sim mãe. - suspirei pesado e me servi de uma salada de frutas que a Marcelinha tinha preparado mas cedo.
Nadine: Mal humorada né? Totalmente estúpida. Não fez questão nem de saber quem era que estava com você. - falou e também pegou um pouco da salada. Nos sentamos nos banquinhos do balcão da cozinha.
Rafaela: Hoje ela foi mega grossa com a Vanessa. E eu fui falar para ajudar e ela faltou pouco cuspir na minha cara que era quem mandava ali.
Neymar: Mandava ali aonde? - entrou na cozinha, tomou minha colher e encheu a boca com a minha salada.
Rafaela: Júnior! - esbravejei e ele riu.
Neymar: Não me respondeu. - abraçou nossa mãe que beijou o braço dele.
Nadine: A chefe dela, toda dona de si.
Neymar: Chefe? Então você conseguiu? - me olhou alegre.
Rafaela: Consegui maninho. - ri ele pulou em cima de mim.
Neymar: Parabéns preta! Sabia que você era capaz! Vamos sair pra comemorar né? Tem que comemorar!
Rafaela: Aí tô tão cansada, preto. - sorri fraco e ele me encarou feio.
Neymar: Ah não, Rafa! Vamos vai lá se arrumar. Vou chamar os moleques lá na sala de jogos. - beijou minha testa e saiu dali.
Nadine: Seu irmão está certo, vai lá comemorar. - riu pra mim.
Rafaela: Vou aceitar. - ri, terminei minha salada. Dei um beijo na minha mãe, subi para o meu quarto, tomei um banho morno para relaxar bastante o corpo, me sequei, vesti um roupão e fui ao meu closet. Passei hidratante, perfume e desodorante. Coloquei minhas peças íntimas e separei meu look, me vesti. Passei uma maquiagem, sequei o cabelo, arrumei uma bolsinha e desci encontrando os meninos fazendo um auê na sala.
Gilmar: Pretinha, parabéns!!! - me abraçou e eu retribuí.
Rafaela: Obrigada, cebola. - ri e ele revirou os olhos.
Jota: Vem da um abraço no irmão aqui. - abriu os braços e eu me envolvi neles. - Parabéns, pequena. Você vai conseguir tudo!
Rafaela: Assim eu vou chorar gente. - ri e abanei o rosto para que as lágrimas não descessem. 
Neymar: Vamos nesse pubb no centro né? - disse olhando para o celular.
Rafaela: Por mim tudo bem preto. - sorri. Saímos de casa e fomos ao carro do Junior.
Neymar: Dirige ai gilsuu. - riu e eu não entendi.
Rafaela: Que milagre é esse?
Jota: Tá com o pé machucado, por isso.
Rafaela: Como assim Júnior? - entramos no carro e o Gil deu a partida.
Neymar: A filha do Sr Henrico, deu um pisão no meu pé. - riu de lado e vi os meninos gargalharem.
Rafaela: Alguma coisa você fez né bonitinho.
Neymar: Relaxa. - riu e eu neguei. Em 40 minutos chegamos ao pubb, Gilmar estacionou e nos descemos. Aqui não acediam tanto o Juninho como no Brasil, e, então poderíamos andar tranquilos. Entramos no pubb, e, nos sentamos naquelas mesinhas altas com os bancos quase da mesma altura. Os meninos pediram um cerveja e eu apenas pedi um drink sem alto teor de álcool. Pedi que o Jota tirasse  uma foto minha, fiz a pose ele tirou, eu editei e postei.
@rafaella: Sempre acreditar! #felizdemais
Logo fomos servidos, estava tocando música eletrônica e não tinha muitas pessoas, mas o suficiente para que tivesse o que olhar em volta. Olhei para a entrada do pubb e vi minha chefe entrar.  
Rafaela: Estão vendo a morena ali na entrada, aquela é a estúpida da minha chefe. - apontei os meninos olharam de imediato e o Júnior olhou por último e riu.
Neymar: Está zuando né Rafa? - riu e eu o olhei.
Rafaela: Não, tá doido.
Jota: Aquela ali não é a...
Neymar: Ela mesma, a filha do Sr Henrico.
Gilmar: Meu irmão, gostosa mesmo. - riu e eu revirei os olhos.
Rafaela: Nem tentem, porque aquilo ali é um poço de antipatia. - a olhei e ela estava acompanhada de uma menina loira e um rapaz bem bonito.
Jota: O Cristiano tá comendo bem! - riu.
Rafaela: Quem? O Cris?
Neymar: É pô, ela que é a noiva dele.
Gilmar: Ainda tá acompanhada de uma loirinha bem bonitinha.
Rafaela: Vocês são ridículos. - revirei os olhos e beberiquei meu drink. Ficamos ali conversando e hora ou outra via o olhar do Júnior em cima da Monttanari. Não acredito que ele está cogitando a possibilidade de dar em cima da noiva do melhor amigo dele. - Você deu em cima dela não foi?
Neymar: O que? - me deu atenção e eu ri.
Rafaela: Por isso ela pisou no seu pé.
Neymar: Não!!! Tá louca!
Rafaela: Te conheço Juninho.
Neymar: Tá, talvez eu tenha falado algo.
Rafaela: NEYMAR JUNIOR! - esbravejei e ele riu. - É a noiva do seu melhor amigo!
Neymar: Relaxa Rafinha - riu, beijou minha testa e saiu da mesa, olhei para a mesa da Monttanari e vi que ela não estava lá. Espero que ele não esteja indo fazer besteira.

NEYMAR ON
Rafaela veio com sermão, sai da mesa para não estragar a comemoração dela. Voltei meus olhos para a mesa da marrenta e vi que ela tinha levantado e estava andando em direção aos banheiros. Disfarcei e a segui. Fiquei escorado na parede do lado de fora do banheiro feminino, esperando a Monttanari. Ri de mim mesmo, beberiquei minha cerveja e continuei ali.

CATARINA ON
Chegamos ao pubb e estavam relevatemente cheio, pedimos drinks e ficamos conversando. Pude perceber que a Gonçalves estava a algumas mesas de distância com três rapazes que não consegui identificar. Não quis incomodá-la. Reconheço que ela merece a comemoração. Sofi e Bê estavam intertidos em uma conversa e eu aproveitei para ir ao banheiro. Levantei dali, os avisando de onde iria, entrei no hall dos banheiros, fiz minha necessidade, lavei as mãos, as sequei, retoquei meu batom e sai. Esbarrei em alguém que fez um impulso em meu braço. Virei e vi que era que eu menos esperava.
Catarina: Você não desiste, garoto?
Neymar: Achou que o pisão iria ficar por aquilo mesmo? - me puxou para mas perto dele, senti seu hálito de menta com um toque de álcool, respirei fundo. Soltei meu braço e ele me encarou.
Catarina: Fala logo não tenho seu tempo!
Neymar: Por sua causa, estou de molho dos treinos! - apontou pra mim e eu ri.
Catarina: Temos fisioterapeuta para isso, se resolva com ele.
Neymar: Já passei por ele. E, o mesmo me informou que atingiu um nervo.
Catarina: Isso já um problema teu, jogadorzinho. - sai dali deixando ele falando sozinho e voltei a minha mesa.

NEYMAR ON
Essa mulher me tira do sério, mas eu não sinto raiva, eu sinto desejo por ela e uma vontade fora do normal de beijar e não sair de perto, acho que é pelo jeito de marrenta que ela tem... PARA Neymar Júnior, tá ficando maluco ela é a noiva do teu melhor amigo e vão casar daqui a dois meses e meio. Sai dos meus pensamentos e voltei a mesa com o pessoal..
Rafaela: Tu não foi atrás dela né ?
Neymar: Fui falar do prejuízo que ela me causou.
Rafaela: Tá procurando sarna pra se coçar Juninho, se liga ele é seu melhor amigo ..
Gilmar: É mlk tá na cara que você tá babando aí, não para de olhar a mina. Mas também é gata demais. - falou olhando para a mesa da marrenta e eu ri.
Rafaela: Dois minutos de conversa com ela e vocês acabam com essa babação.
Jota: Eu não iria deixar ela nem falar, isso sim. - gargalhou e eu e o Gil rimos junto.
Eu olhei pra mesa dela e nossos olhares cruzaram, mais ela virou o rosto.Voltei a atenção a mesa e o Gil tava falando da amiga dela.
Gilmar: Em mlk Ney, conhece a loira?
Neymar: Não, só o mlk que está com ela, ele vai  em quase todos os eventos e é primo dela. A loira é a primeira vez que vejo.
Gilmar: Mas já que você fala com a morena, poderia pedir pra ela apresentar né.
Rafaela: Melhor não Júnior, vai dar confusão.
Neymar: Já falei Rafa, relaxa!!
Jota: Isso aí meu ousado. - riu e fizemos um toque.
Rafaela: vocês tbm gostam de ver o circo pegar fogo aff.. - bufou. Levantei e fui em direção a mesa que a Catarina estava, encostei e ela me olhou.
Catarina: O que foi agora ?!
Neymar: Não vim falar com você, tô mais interessado em conhecer essa loira gata!
Catarina: Eu mereço. -revirou os olhos.
Sofia: Prazer Neymar, me chamo Sofia. - se levantou me comprimentando.
Neymar: Prazer é todo meu linda.- a comprimentei com beijos no rosto-  Eai mano. - falei com o Bernardo e demos um toque.
Bernardo:  E aí Ney, beleza!?
Neymar: Então, tem um amigo meu querendo te conhecer loira, tem interesse? - pisquei pra ela e ela sorriu.
Sofia: Opa, só se for agora! - ela levantou e a Catarina bufou de raiva, pegou no meu braço e fomos indo até minha mesa.
Neymar: Essa aqui é a Sofia e loira essa é minha irmã Rafaella, Jota e Gil.
Sophia: Boa noite e prazer em conhecer vocês - cumprimentou todos com beijo no rosto, tão simpática que nem parece amiga da marrenta.
Gil: Senta aí com a gente pô, vamos beber algo. - levantou o copo para ela que sorriu.
Sofia: Não da, vim com meus amigos aí fica chato deixar eles lá.
Jota: Vamos juntar a galera pô
Rafa: Melhor não.
Gilmar: Bora juntar então.
Ela saiu e foi falar com a  Catarina e o Bernardo, dois minutos depois voltou sorrindo tímida.
Sofia: Cat disse pra vocês irem pra lá.
Neymar: Bora lá galera.
Rafa revirou os olhos mas aceitou, levantamos e fomos. 
Gilmar: Com licença, meu nome é Gil prazer- comprimentou os dois, mas a marrenta fez pouco caso.
Bernardo: Bernardo, prazer mano. - a marrenta ficou quieta.
Sophia: Gente, essa é a Cat e Cat esses são Gil, Jota, Rafa e o Neymar você já conhece. - ela só a falar com o Bernardo como se não estivéssemos lá.

CATARINA ON

Depois de ter encontrado aquele chato voltei para minha mesa e ele não tirava o olho, não entendo como o melhor amigo do meu noivo fica no meu pé desse jeito. Cadê o respeito?! Me perdi nos pensamentos e quando me toquei tava olhando na direção dele, vi ele olhar e virei o rosto. Passou um tempo e vi ele vir na nossa direção, chegou dizendo que queria conhecer a Sofia e ela não pensou duas vezes em levantar e sair de braços dados com ele, ela tem muito que aprender comigo, ficar dando ousadia pra esse jogador atirado, demorou um pouco e voltou . 
Sofia: Cat eles querem juntar a galera, vamos pra lá?
Bernardo: Pode ser legal pô, amizades novas.
Catarina: Eu não saio daqui, se quiser vão vocês e eu vou pra casa.
Sofia: Nada disso, então digo pra eles virem pra cá!!
Ela saiu e nem me deixou responder e ela logo voltou com todos pra nossa mesa, chegaram cumprimentando e eu só fiz dar boa noite e voltei meu papo com o Bê, mas logo ele se interteu com eles e me deixou falando, resolvi ficar no meu canto, pedi um drink e fiquei prestando atenção no papo, de cara já vi que a Sofia tava derretida pelo amigo do jogador e ele também não estava atrás, olhei a Gonçalves e reparei que ela parecia muito com o Neymar, tipo muito mesmo. Tava perdida nos meus pensamentos até ver o Bê estalar os dedos na minha frente.
Bernardo: Cat, você tá aí ? Tá viajando hoje.
Catarina: Tava pensando no Cris - sorri pra ele - uma pergunta, você é irmã do Neymar, Rafaella?
Rafaela: Sim, por que?
Catarina: Sabia que seu rosto era conhecido.
Ela sorriu e eles voltaram a conversar, parecia que se conheciam a anos e eu não estava gostando muito daquilo, eu ta6va sobrando real e percebi que estava rolando olhares entre a Gonçalves e o Bê, resolvi tirar ele dali.
Catarina: Bê, vamos comigo ali no bar?!
Bernardo: vamos!
 Aconteceu alguma coisa Cat?
Catarina: Eu tô vendo que você não tira o olho da irmã do jogador e ela tbm não en...
Bernardo: Sério?! Ela tá me olhando? Ela é linda!! - falou me interrompendo e todo alegre.
Catarina: Bernardo! - o repreendi- Não quero saber de você afim dela, e muito menos se envolvendo, ela é minha funcionária e irmã daquele idiota, por favor não me decepcione!!
Bernardo: Relaxa, só uns pegas não faz mal pra ninguém.
Fuzilei ele com os olhos e voltamos pra mesa, ficamos mais um tempo até eu não ter saco mas e chamar eles para ir embora, nos despedimos e eles trocaram telefone e redes sociais, se despediram e eu só fiz sair. Entramos no carro do Bê e eles não pararam de falar o caminho todo da turminha e de reclamar do jeito que tratei eles.

NEYMAR ON

Depois que eles foram embora, também resolvemos ir pra não ficar muito tarde, pagamos a conta e fomos para o carro.
Gil: A mina além de gata é simpática e tem um papo bom. Tô gamado mos filhos.- riu.
Jota: Mais jaa?! - riu deleÉ gata mesmo em, não perde tempo esse mlk. Mais pô e a morena é bem na dela em, cara fechada e não fala com ninguém, mais ainda sim é gostosa - começou a rir e a Rafa se irritou -
Rafaela: Para de ser idiota Jota, ela é insuportável e a chatice dela faz ela perder a beleza.
Ney: Sei não em Rafa, acho difícil ela perder a beleza - dei risada e ela revirou os olhos- 
Chegamos em casa e eu fui direto pro quarto, troquei de roupa, escovei os dentes e fui dormir.

CATARINA ON

Deixamos a Sofia em casa, depois o Bê me deixou e foi embora, entrei e meus pais estavam na sala vendo tv, dei um beijo neles mesmo com a dona Rebeca com raiva de mim e subi pro meu quarto, troquei de roupa, tirei a make, escovei os dentes e fui deitar, fiquei pensando como a Sofia e o Bê se enturmaram tão rápido e eu não consigo nem falar com o pessoal, devem achar que sou a pior pessoa desse mundo  e pra ajudar minha mãe ainda está com raiva de mim justamente por causa do meu jeito, fiquei com meus pensamentos e acabei dormindo sem nem mandar msg pro Cris.. Acordei no outro dia as 9:00 e resolvi que não iria pra loja, então decidi sair pra correr e depois malhar aqui na academia de casa mesmo. Levantei, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e fui pro closet, coloquei uma roupa de malhar e desci, mandei mensagem para a Sofia chamando ela pra ir junto. Meus pais já tinham saído, então só tomei um suco com dois pães de queijo, escovei os dentes, coloquei uma coleira na Pandora, peguei meus fones e sai de casa. Corremos e caminhamos por uma hora e meia. Paramos para que a Pandora descansasse, pedi que a Sof tirasse uma  foto, editei e postei.
@camonttanari: Voltinhas com a Pan! 🐶
Voltei pra casa, bebi água, dei água para a Pan e a soltei no quintal com a Cindy. Fui direto pra academia, fiz meu treino e fui tomar banho, lavei meu cabelo e sai, fui ao closet e coloquei uma roupa mais confortável, deitei na cama e liguei a tv, peguei meu celular e liguei pro Cris.. 
📱
Cristiano: Oi meu amor, ia te ligar agora, chegou ontem e nem me mandou msg.
Catarina: Oi meu lindo, me desculpa tava cansada e acabei pegando no sono, mas e aí, onde você está?
Cristiano: tô em casa, hoje e amanhã tô de boa, tô com saudades!!
Catarina: coincidência, também tô em casa e doida pra te ver, vem almoçar aqui e depois faremos algo .
Cristiano: Tô indo agora, já eu chego .. beijos
 📱
Desligou e nem deu tempo de mandar  beijos, mas logo ele tá aqui. Deu uns vinte minutos e Cris estava na sala de casa, pedi pra ele subir e entrar. Abracei ele e enchi de beijos.
Catarina: Que saudade que eu tava mi amore.
Cristiano: Nem me fale, tava agoniado já. Vamos passar o dia aqui e a noite saímos para jantar, você dorme comigo e amanhã vamos pra um lugar especial.- disse e beijou meu pescoço.
Catarina: humm já pode me contar pra onde é.
Cristiano: Sabe que não vou contar né, minha morena gostosa. - sorriu safado e me olhou com desejo- Tô com saudade de tanta coisa.
Catarina: Então vamos matar essa saudade né!
Ele trancou a porta e veio pra cima de mim pegando fogo e eu já estava molhada só dele me olhar daquele jeito, me puxou pra ele e eu enrolei minhas pernas em sua cintura, arranquei sua camisa e me deparei com aquela barriga maravilhosa, beijei com voracidade e ele me jogou na cama, subiu em cima de mim e me apertou contra a cama e pude sentir sua ereção, ele tirou minha blusa e sorriu ao ver que estava sem sutiã, lambeu os lábios e abocanhou um dos meus seios e apertou o outro me fazendo gemer baixo o nome dele, ele foi descendo os beijos e mordidas até chegar no meu short e puxar sem nem pensar duas vezes, arrancou minha calcinha e jogou em algum lugar do quarto.
Cristiano: Parece que cada dia você fica mais gostosa! - lambeu dois dedos e passou na minha intimidade e começou a me estimular - Minha deliciosa, quero você gozando pra mim, vai minha Cat. - Eu estava sentindo prazer só de ouvir ele falar aquilo, não demorou muito e eu sinto meu corpo tremer e meu líquido escorrer e ele lamber os dedos com um sorriso vitorioso, ele veio pra cima de mim e começou a me beijar desesperadamente, consegui virar e ficar por cima, olhei pra ele e mordi os lábios..
Catarina: Minha vez meu bem.- Comecei beijando ele e fui descendo os beijos de leve e dando arranhões em seu abdômen, cheguei na sua bermuda e arranquei com urgência junto com a cueca e vi seu membro saltar de tão ereto, abocanhei e comecei com os movimentos leves e escutava ele falar meu nome, até sentir seu líquido na minha boca, bebi tudo e o olhei, que me virou e ficou por cima, senti me penetrar com força e gemi alto, mudamos de posição algumas vezes até chegarmos ao ápice juntos e cairmos exaustos na cama.
Cristiano: Tem como ficar melhor amor? Porque eu realmente não sei . - me olhou e sorriu - Te amo morena.
Catarina: Claro que tem amor, depois do casamento. - sorri misteriosa e ele me olhou pensativo - Te amo também.
Cristiano: Agora eu quero ver isso em.
Catarina: Vai ter que esperar gostosão.
Levantamos e fomos para o banho, tive que lavar meu cabelo de novo porque ficou todo embaraçado, tomamos banho mas só com algumas mãos bobas, vesti uma lingerie e coloquei a mesma roupa que estava, ele colocou uma bermuda mas confortável e uma regata branca. Daniela veio nos chamar para almoçar, descemos e sentamos a mesa.
Catarina: Dani, meus pais não vem para o almoço?
Daniela: Não patroa, vão almoçar fora.-
Almoçamos em um clima bem amorzinho, comemos a sobremesa e resolvemos ir para a área externa passamos a tarde em casa brincando com minhas babys, tomamos café da tarde com meus pais e logo subi para me arrumar, pois tenho um jantar com dois casais de amigos do Cristiano, ele foi se arrumar na casa dele e depois passa pra me pegar. Tomei banho e fui para o closet, me vesti, fiz a make, só sequei meu cabelo, peguei uma bolsa e desci encontrando meus pais na sala.
Henrico: Linda como sempre filha, volta hoje?
Catarina: Não papai, amanhã de manhã estarei aqui.. beijos - Sai de casa quando escutei a buzina, entrei e o Cristino beijou meu pescoço.
Cristiano: Tá linda amor e cheirosa..
Catarina: Digo o mesmo!
 Fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias até chegar na casa do Alberto...Bom o jantar foi legal, conversamos e vimos amigos que não via faz tempo. Fomos para casa do Cristiano já eram dez horas, chegamos e fomos para o quarto e ele já veio me agarrando, rolou algumas vezes e fomos tomar banho e nos aprontar pra deitar.. Ele ligou a tv e ficou mudando o canal.
Catarina: Já pode me dizer onde vai me levar amanhã né amor ? - ele sorriu e negou com a cabeça vindo me beijar. 
Cristiano: Não vamos estragar a surpresa linda. Agora vamos dormir que amanhã saímos cedo. - me abraçou de conchinha e beijou meu pescoço- Boa noite minha morena, te amo .
Catarina: Boa noite meu Português, te amo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário