quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

2° Capitulo ✴


Acordei na manhã seguinte com meu celular despertando, olhei no visor 7hrs. Desativei o alarme, me espreguicei e vi que o Cris já não estava mas no quarto, mas o perfume dele sim. Me sentei e vi que na mesinha do quarto tinha uma bandeja com café da manhã, me levantei, sentei ali e comecei a comer. Peguei o bilhete que tinha ali, abri e li:
"Bom dia minha linda, sai logo cedo e não quis te acordar. Se alimente bem, tenha um ótimo dia. Amo você. 
                                       Cristiano."
Terminei meu café, fui no closet do meu noivo e abri a minha parte ali, peguei uma calça jeans, uma bota de cano curto, uma blusinha e um sobre tudo. Catei uma peça de roupas íntimas, fui para o banheiro, tomei meu banho, me vesti, arrumei meu cabelo, me maquiei, passei perfume. Peguei meu celular em cima da cama e desci chamando um táxi. Em 30min cheguei na Colcci, paguei o taxista, entrei no prédio indo direto para minha sala. Joguei minha bolsa na cadeira e escutei batidas na porta. 
Catarina: Entre! - vi minha secretária abrir a porta.
Andréia: Sr Catarina, chegou esses orçamentos para a finalização do concurso. - me entregou os orçamentos, revisei, assinei e a entreguei. - Marquei para as 13h30 no salão.
Catarina: Marcou o que?
Andréia: A Sr Rebeca pediu para marcar horário para vocês duas se prepararem para o evento.
Catarina: Ok! - a olhei e ela entendeu o recado, recolheu os últimos papéis que assinei e saiu da sala. Atendi algumas ligações para fechamento para o desfile da coleção com a nova modelo após o concurso. Sai da minha sala, peguei o elevador e fui até a mini confecção que temos aqui, revisei as roupas, algumas mandei refazerem e outras dei autorização para reprodução e venda. Já estava perto do meio dia quando terminei tudo o que tinha a fazer, resolvi chamar o Bernardo no wpp para que ele fosse mas tarde comigo ao evento do Barcelona. 
                   Bê?
                  Tá livre?
Oi thuca
Tô, no intervalo das fotos. 
                 Meu orgulho de modelo
                  HAHAHAHAHAHA
Sou o orgulho da família, fia.
                 Pode nem elogiar kkk
                Vamos mas tarde no evento
                  do Barcelona?!?!
                   Preciso que vá comigo.
Cadê teu noivo? 
Kkkkkkkk 
                  Vai está em reunião 😒
                   Não quero ficar sozinha
                    Ainda mas que o insuportável
                    vai está lá.
O amor de vocês me comove 😂 
Vai dar casamento isso. 
                     Amor no teu rabo Bernardo
                     Repreende essa desgraça.
Kkkkkkk
Ficou nervosinha
Que horas na sua casa? 
                    Vem lá pras 20h
Tá, vou voltar aqui.
Beijo mozaum do Ney.
Kkkkkkkkkkkkkk
                     Seu FDP!

Bloqueio o celular e acabo rindo sozinha do idiota do Bernado, cada uma viu! Tá doido. Catei minhas coisas, fui no banheiro e saio da minha sala encontrando minha mãe no corredor. 
Rebeca: Já ia te chamar. - disse vindo até a mim.
Catarina: Vamos almoçar aonde? - perguntei assim que ela chegou perto de mim.
Rebeca: Vamos aqui no do prédio mesmo, e, de lá vamos lá na Ruth. - Ruth é a nossa cabeleireira, a melhor da Espanha. 
Catarina: Ok! - pegamos o elevador e descemos no 3° andar, entramos no restaurante da Colcci, comemos e fomos para a garagem, entramos no carro da minha mãe e ela deu partida. Pouco depois estacionamos em frente ao salão da Ruth. Entramos encontrando a Ruth nos esperando.
Ruth: Vamos arrasar hoje meninas? - riu e minha mãe deu uma risadinha.
Rebeca: Precisamos! - nos sentamos, fiz uma hidratação no cabelo, limpeza de pele, manicure e pedicure, aproveitei e fiz até uma depilação geral. Pedi que apenas escovassem meu cabelo e fui atendida. Enquanto a assistente da Ruth preparava meu cabelo, eu liguei para o Cris. 
📱
Cristiano: Oi minha linda.
Catarina: Oi amor, tudo bem? 
Cristiano: Estou almoçando e daqui pouco encaro outra reunião. 
Catarina: Ahhh poxa amor, queria tanto você comigo mas tarde. - fiz manha e ele riu.
Cristiano: Toda dengosa assim vai me convencer a ir. Mas infelizmente não vai dar minha vida.
Catarina: Que pena, ia te fazer uma surpresinha. - ri e ele me desafiou.
Cristiano: Ah é?
Catarina: É, mas suas reuniões são mas importantes.
Cristiano: Me atentando não vale, morena. 
Catarina: Vale sim amor. - rimos 
Cristiano: Vou ter que desligar linda, te amo viu? 
Catarina: Tudo bem, também amo você lindo.
Cristiano: Ney vai ficar de olho nos gaviões.
Catarina: Afff 
Cristiano: Olha olha a malcriação. - riu
Catarina: Não quero esse insuportável em cima de mim.
Cristiano: Vocês poderiam ficar amigos né?
Catarina: Nunca na vida, meu bem.
Cristiano: Tá bom, vou indo, beijo.
Catarina: Beijo, se cuida.
📱
Terminei tudo, paguei a minha parte. Logo minha mãe já estava pronta também, pagou tudo, nos despedimos da Ruth e fomos buscar nossos vestidos. Minha mãe estacionou rápido, entrou na loja pegou os vestido, voltou, colocou os no banco de trás e fomos para casa. Já era quase 19h da noite quando chegamos. Subi direto para o meu quarto, enchi a banheira para que eu tomasse um banho sem estragar meu cabelo, tomei um banho morno, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas, me enrolei no roupão e sai do banheiro encontrando o Bernardo sentando na minha cama, lindo em seu smoking.
Catarina: Uauuuu. - bati palmas e ele riu. 
Bernardo: Vai se trocar logo, palhaça!
Catarina: Tô indo bezinho. - entrei no closet, tirei o roupão, passei hidratante em todo corpo, me perfumei. Fiz uma make pouco carregada, coloquei brincos pequenos e um colar longo com um pingente de diamante azul que caia sobre o meio dos meus seios. Calcei um salto plataforma e coloquei meu vestido vermelho com seu decote perfeito. - Bê???
Bernardo: Oi??
Catarina: Fecha aqui pra mim. - parei na frente dele e ele subiu o fecho lateral do meu vestido.- Como estou? - dei uma voltinha.
Bernardo: Uma gata que se não fosse minha prima eu pegava. - riu e eu dei um tapa no braço dele.
Catarina: Obrigada. - preferi não levar bolsa, joguei meu celular no bolso do Bernado e descemos.
Henrico: Uau, vou está acompanhando das mulheres mais lindas da festa. - disse olhando para mim e minha mãe que estava ao lado dele.
Catarina: Obrigada, papi. - o abracei.
Rebeca: Tá linda demais filha!
Catarina: Estamos mamãe, estamos. - rimos e saímos de casa, entramos na limousine e fomos para o salão onde seria a confraternização do Barcelona. Paramos na porta e já havia muitos fotógrafos. Meus pais desceram na frente e eu e o Bernardo logo atrás. Logo veio um repórter para cima de mim e eu recusei falar. Entrei junto com o Bernardo e já estava bem cheio. Pude ver Messi e família. Suárez também com sua família, todas as mesas estavam separadas para jogador e família. Olhei mesa em mesa até ver a mesa em que era dos meus pais. Fui para ela com o Bernardo. 
Bernardo: Agora vai começar. - riu.
Catarina: O que?
Bernardo: Teu amigão acabou de chegar.
Catarina: Aff, Bernardo! - passou um garçom e nos serviu um champanhe, vi ele cochichar algo com o Bernardo.
Bernardo: Tia Rê pediu para você ir tirar foto com o queridinho. - riu e eu revirei os olhos.
Catarina: Puta que me pariu, era só que o me faltava! - bufei.
Bernardo: Vamos lá. - nos levantamos e voltamos para a área da recepção do evento. Meu pai estava intertido nas fotos com o queridinho dele e minha mãe me chamou. 
Rebeca: Vamos tirar todos aqui com o Neymar.
Catarina: Precisa mesmo mae?
Rebeca: Só umas fotos e você volta para lá.
Catarina: que saco!
Repórter: Juntessem para que meu fotógrafo bata as fotos. - Meu pai se posicionou ao lado da minha mãe, eu fiquei ao lado dela e traste do Neymar ao meu lado. Foi tirada umas três fotos. 
Catarina: Pronto?
Repórter: Não, agora os dois juntos. - apontou para mim e para o Neymar Júnior que soltou um risinho.
Catarina: Serio isso?
Rebeca: Só umas fotos meu bem. - sussurrou no meu ouvido e se afastou. 
Neymar: Não mordo não, Catarina! - ficou ao meu lado e eu bufei. 
Catarina: Cala a boca!
Repórter: Mas juntos por favor. - ordenou e senti o Neymar Jr passa as pontas dos dedos na reta da minha coluna, sobre a parte aberta do vestido, parando a mão em cima do meu bumbum. 
Catarina: Sobe a mão ou eu vou dar com a minha na tua cara. - falei entre os dentes fazendo pose para as fotos. 
Neymar: Com todo respeito ao meu amigo Cristiano, mas até que assim de pertinho. - riu no meu pescoço e eu senti um arrepio. - Você é bem gostosa. - apertou minha cintura e eu dei um pisão forte no pé dele. 
Catarina: Me respeita, seu verme!!!
Neymar: Você está ficando maluca? - falou um pouco mais alto, senti minha raiva subir e o Bernardo me tirou dali. 
Bernardo: Quase chamou a atenção da festa toda pra vocês dois.
Catarina: Esse idiota me estressando!
Rebeca: O que aconteceu ali Catarina? - apareceu do nada ali na nossa mesa.
Catarina: Nada mãe! - bufei e tomei minha taça de champanhe. Minha mãe se afastou e o Bernardo deu uma crise de risos. - Está rindo de que?
Bernardo: Você, todo nervosinha.
Catarina: Idiota. - bati no braço dele. Assim que sentei aquele chato continuou me olhando, não entendo como é amigo do meu noivo e fica dando em cima de mim. Continuamos ali mais um pouco, até meu pai apresentar mais amigos e pessoas que ele julga importantes, tiramos mais fotos e comemos alguns petiscos. As onze resolvi ir embora com o Bê, porém meus pais iam ficar pra festa, saímos e fomos pra minha casa, Bê ia dormir comigo hoje.. Chegamos em casa, fizemos uns sanduíches e um suco de laranja, comemos  e depois subimos, escovei os dentes, tirei a make, tomei banho, coloquei um pijama e voltei pro quarto pro Bê ir.. assim que ele entrou liguei pro Cris .. 
📱
Cristiano: Oi amor, já chegou ?
Catarina: acabei de chegar, tô com saudades já..
Cristiano: também tô amor, ainda tô indo pra casa, depois da reunião saímos pra comer algo.
Catarina: entendi. Bom amanhã nos falamos, Bê vai dormir aqui hoje .. 
Boa noite amor, te amo ..
Cristiano: Boa noite linda, te amo mais
📱
Bê voltou e fomos dormir... No dia seguinte acordei as 10:00, pois é quis dormir um pouco mais. E hoje tem a sessão de fotos ao ar livre com as meninas, quero ver como vão se sair. Levantei e fui pro banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei banho e fui para o closet troquei de roupa e desci encontrando meus pais e o Bê tomando café, dei beijos em todos e me sentei.
Catarina: O que aconteceu que todo mundo acordou tarde hoje ?
Henrico: A festa foi boa demais, não sei porque não ficaram - olhou para mim e o bê.
Rebeca: Nos divertimos muito, perderam.
Bernardo: a Cat tava estressada. - gargalhou e eu revirei os olhos. 
Catarina: aff
Terminei de tomar café, escovei os dentes, me despedi do bê, peguei meu carro e fui para a loja.

NEYMAR ON

Cheguei no evento e vi que a bonitona tava lá e claro que não ia perder a oportunidade de falar com ela, gosto de tirar ela do sério.. tirei muitas fotos com os pais dela até a Rebeca pedir pra ela vir pra tirar foto comigo.. assim que ela ficou do meu lado fiz questão de aproveitar um pouco, o que deixou ela bem nervosa.
Neymar: Com todo respeito ao meu amigo Cristiano, mas até que assim de pertinho - ri no pescoço dela e a sentir arrepiar - Você é bem gostosa . - apertei a cintura dela e ela deu um pisão forte no meu pé, se não quebrou foi quase, se eu não conseguir treinar amanhã a culpa é dela. Saímos de lá e fomos pra onde o pessoal estava, fui para o meu canto e ela para o dela, mais eu não conseguia parar de olhar até porque ela tá muito gata e também meu amigo pediu pra passar o olho e como cumpro o que prometo foi o que fiz.Depois de um tempo vi ela indo embora e logo vim embora tbm, cheguei e fui dormir.. acordei atrasado para o treino, mas assim que levantei senti meu pé doendo bastante, que raiva aquela garota vai atrapalhar meu treino.. mesmo assim tomei café e fui para o treino, cheguei e falei com todos..
Messi: Por que tá mancando mano?
Neymar: a filha do chefe deu um pisão no meu pé, tá doendo pra porra e não sei se vou conseguir treinar.
Messi: vish pra ela ter feito isso alguma coisa você fez, ela nem olha pra ninguém daqui..
Neymar: não vem ao caso, só sei que vou passar pelo fisioterapeuta e ver se consigo treinar. - dei de ombros.
Messi: vai lá irmão.
 Entrei e fui até a sala do Dr Carlos e contei o que aconteceu e ele me disse que pode ter atingido um nervo e que hoje não vou podê treinar pra não prejudicar mais, passou um remédio e me mandou para casa pelo menos até amanhã. Sai de lá bufando de raiva daquela enjoada, ela me paga!! O pior é que não posso dizer para ninguém o que realmente aconteceu .. 

CATARINA ON

Cheguei no prédio da Colcci, entrei. Resolvi umas coisa e respondi alguns e-mails, até que minha mãe veio avisar que tava na hora da sessão de fotos, assim que chegamos no local enquanto o pessoal da produção arrumava tudo, pedi a minha mãe que tirasse uma foto minha, entrei no insta, editei e postei. 

@camonttanari: Tenho lá minhas fases 🌟
Sai do insta e voltei a atenção ao meu redor, as meninas estavam se maquiando e fazendo cabelo, deixei minha mãe se organizando com a produção e fui até as modelos. 
Catarina: Como estamos aqui Christian? - perguntei ao maquiador.
Christian: Já quase terminando Sr Monttanari. - olhou rápido para mim e voltou a atenção ao seu trabalho.
Catarina: Em meia hora quero todas prontas! - falei firme e vi a Rafaela se engasgar. - Nervosa?
Rafaela: Um pouco, mas sempre vou dá o meu melhor.
Catarina: Não aceito mesmo do que isso. - me afastei deles e fui para perto da minha mãe.
Rebeca: Quantas fotos de cada mesmo, Cat? - perguntou assim que me aproximei.
Catarina: No máximo 15 de cada. - me sentei ao lado dela e ouvimos um tumulto lá onde as meninas estavam se preparando.- O deve aconteceu ali?
Rebeca: Vou lá ver. - largou sua planilha ali na cadeira e foi até lá. Chamei a Sofia no wpp 
                      Sofi?
Fala goxxxtosa
                      Tá bem?
To de boa.
Barzinho mais tarde??
                      Fechou!
HAHAHAHAHAHA 
Vou resolver umas coisas aqui 
Até mas tarde.
                      Se arruma lá em casa.
Tá ok, beijos.

Bloqueio o celular e vejo minha mãe voltando. 
Catarina: O que houve lá?
Rebeca: Uma das meninas passou mal. - passou a mão no rosto. - Acho que ela não vai conseguir fazer as fotos.
Catarina: Qual delas passou mal?
Rebeca: A loira, Vanessa Lemos. - me mostrou a ficha dela. 
Catarina: Vamos ter que desclassificar ela.
Rebeca: Já imaginei isso, não temos mas como ficar segurando a coleção. - pegou a ficha da minha mão, escreveu algo.
Catarina: Não temos mesmo. Me dá! Vou lá falar com ela.- peguei a ficha e fui até as modelos que já estavam prontas. - Vanessa?
Vanessa: o-oi - gaguejou e eu vi que ela estava mesmo passando mal.
Catarina: Como deve saber fizemos essa seleção por emergencia, e, eu não posso mas segurar a coleção que já está praticamente pronta, só a espera da modelo. Pelo seu estado vejo que não está bem, e então você está fora da seleção.
Vanessa: O que?
Rafaela: Não pode deixar ela fazer as fotos por último, assim ela já deve ter melhorado.
Catarina: Quer fazer o meu trabalho Rafaela Gonçalves? - a encarei, arqueando uma das minhas sombrancelhas.
Rafaela: Não... quer dizer eu só dei uma sugestão. - me olhou amedrontada e eu a medi de baixo a cima.
Catarina: Você leu o regulamento do concurso?- ela assentiu. - Então sabe como funciona, cuide da sua responsabilidade com as fotos, meu serviço faço eu. - falei firme e ela se afastou um pouco. - Bom, continuando Vanessa, por motivos que vocês já sabem, sou obrigada a te desclassificar, passe no RH para pegar a quantia por seus horários.
Vanessa: Tá bo-bom. - catou as coisas dela e foi embora. Risquei sua ficha. 
Catarina: Vamos lá Heloísa e Rafaela. - chamei a atenção das duas que estavam a cochichar. - Deixem o papo furado para depois.
Christian: Começaremos com qual das duas Sr? - se aproximou.
Catarina: Podemos começar com a Heloísa. - ele retocou a maquiagem e começamos as fotos, vi o fotógrafo chamar a atenção da mesma por 3 vezes e eu só encarei minha mãe, que negou com a cabeça. Trocaram o figurino duas vezes, cabelo e maquiagem. Terminamos com ela e foi a vez da Rafaela. No começo ela estava um pouco presa mas logo se soltou e matinha o carão na fotos, todas as exigências que fazíamos ela compria com glória. Resolvi que as duas tinha que fazer algumas fotos com biquínis. 
Catarina: Mãe, tenho uma cartada final.
Rebeca: Biquíni né?
Catarina: Exatamente.
Rebeca: CHRISTIAN! - gritou por ele e ele veio até nós. - Coloque as meninas no figurino para praia.
Christian: Sr está bastante frio aqui.
Catarina: Não interessa, elas que aprendam a ter desfarce sobre isso. - o olhei e ele engoliu a seco. - Vai, não tenho o dia todo não. - ele se afastou, chamou as meninas e as levou para trocarem de roupa. 
Rebeca: Precisava ser grossa assim Catarina?
Catarina: Só dou confiança é diferente, ele tem que fazer o serviço dele sem questionar nada! - falei para mim mãe que me olhou com desdém.
Rebeca: Espero que um dia você mude esse teu jeito. - se levantou e ficou mas a frente. Dei de ombros, me aproximei do fotógrafo e chamei as meninas, as duas saíram do camarim que montamos ali envolvidas em um roupão.
Catarina: Desafio final para as duas! - encarei as duas. - Vamos ver até aonde vão pela profissão. Vamos começar por você Rafaela. - apontei para ela e ela tirou o roupão, fez todas as exigências que pedi e também as do fotógrafo, logo a Heloísa também fez as fotos. 
Catarina: Podem ir comer. Vamos avaliar e já daremos o resultado. - dei liberação para o almoço. 
Fernando: Já estão todas as fotos aqui, Sr Rebeca. - o fotógrafo dei o notebook na mão da minha mãe, e, ela e eu ficamos vendo as fotos. Paramos nas de biquínis. 



Catarina: Ficaram boas. - olhei a da Heloísa e passei para a da Rafaela. 
Rebeca: Muito boas. - ficamos ali conversando e decidimos. - Anuncia para elas que vou falar com o Fernando e o Christian.
Catarina: Tá bom. - continuei vendo as fotos, olhei para as duas e elas já tinham terminado o almoço. - Vamos ao resultado? - as chamei e elas se aproximaram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário