sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

4° Capitulo ✴


18 de maio de 2015.

Despertei do meu sono por conta própria, Cris ainda permanecia em um sono pesado. Beijei suas costas e levantei, calcei meus chinelos, coloquei um roupão, escovei meus dentes e prendi meu cabelo em um coque. Desci e encontrei a Lilian, empregada do Cris se arrumando para começar a fazer o café da manhã, a despensei pois estava com vontade de cozinhar. Separei tudo que iria precisar, coloquei um avental e comecei fazendo duas tortinhas de limão que o Cris ama, assei as, decorei e arrumei no prato. Fiz alguns waffles, os decorando com banana, canela e mel.Preparei a massa para os meus prediletos, croassants. Os assei, retirei do forno arrumei no prato com um molho de cascas de laranja, coloquei requeijão e alguns morangos. Liguei a máquina que café, que dei de presente pro Cris, fiz dois cafés, uma jarra com suco e outra com água. Peguei uma bandeja mediana, arrumei tudo colocando também copos, talheres e guardanapos de linho. Lavei tudo o que sujei e larguei lá secando, peguei a bandeja e subi com cuidado, entrei no quarto e o meu noivo somente tinha mudado a posição pois ainda dormia. Coloquei a bandeja sobre o criado mudo ao lado da cama, me sentei no espacinho que tinha sobre a cama. Passei as pontas dos dedos sobre as costas nua de meu noivo, fazendo ele dá um grunhido baixo, espalhei beijos sobre a reta de seus ombros, arranhei seu pescoço e o mordi de leve no lombo da orelha. O vi sorrir.
Catarina: Bom dia meu bem.
Cristiano: Quero ser acordado assim todos os dias. - se virou em um movimento rápido, me puxou para ele e me beijou com calma. - Bom dia amor!
Catarina: Vamos comer? - o selei e ele sorriu.
Cristiano: Só esse aroma, já estou com muita fome. - riu, nos sentamos, peguei a bandeja e colocou no nosso meio. - Hmmmm que linda meu amor! - me selou e eu transformei em um beijo.
Catarina: Tudo para você meu bem. - comemos namorando um pouquinho. Terminamos, e, o Cris desceu com a bandeja. Aproveitei e coloquei a banheira para encher, joguei alguns sais, tirei minha roupa e entrei.
Cristiano: Amor? - me chamou.
Catarina: Aqui no banheiro meu bem. - falei um pouco mais alto e ele logo apareceu, sorri maliciosa ao ver ele escorado na porta me olhando. - Vem?. - o observei tira seu shorts e a cueca, entrou na banheira mantendo o olhar sobre mim.
Cristiano: Acho que nosso passeio pode esperar um pouquinho né? - se inclinou sobre mim, beijou e mordicou meu pescoço. Senti sua ereção me pressionar, já encaixando dentro de mim, arfei. Ele fazia estocadas leves mas o suficiente para nós dois podessemos explorar nosso prazer. Ficamos ali por um tempo, terminamos nosso banho. Saímos e fomos nos arrumar. Sequei meu cabelo, coloquei minhas peças íntimas sobre o olhar do Cristiano. - Faz isso comigo não, gostosa. - mordeu meu ombro e riu no meu pescoço. Vesti minha roupa, fiz uma make franquinha. Peguei uma bolsinha. Cris já estava arrumado me esperando no quarto.
Catarina: Vamos amor? - sentei no colo dele e ele me beijou.
Cristiano: Vamos meu bem. - nós demos as mãos. Descemos, pedi ao Cris que tirasse uma foto minha, editei e fui a postando enquanto iamos para garagem.
@camonttanari: Quem nada me acrescenta, nenhuma falta me faz.
Cris destravou sua Ferrari, entramos e ele deu partida.
Catarina: Onde vamos, amor? - fiz um carinho no pescoço dele, que encaixou uma das mãos na minha coxa fazendo carinho ali.
Cristiano: Já estamos perto amor. - sorriu pra mim, fomos ouvindo músicas e conversando. Chegamos em um lugar aberto e cheio de balões. Fiquei impressionada, sai do carro, escutei Cris o travar e seus braços envolver minha cintura.
Catarina: Não acredito, Cris! - falei animada e ele riu.
Cristiano: Sabia que iria gostar. Vamos lá?
Catarina: Eu amei!!!! - caminhamos até um técnico que faria nosso vôo, entramos no balão e começou a subir. - Que medinho!
Cristiano: Você vai gostar. - me abraçou. Sobrevoamos por 1 hora e meia, passamos por vários pontos turísticos de Barcelona, tiramos fotos, fizemos vídeos no store no insta. Aterissamos no mesmo ponto em que saímos, Cris pagou nosso passeio e fomos para um restaurante.
Catarina: Amor, eu amei de verdade!!!! - o beijei enquanto esperávamos nosso almoço.
Cristiano: Fico feliz morena. - garçom apareceuali, deixou nosso almoço e saiu. Entrei no Instagram e postei uma de nossas fotos.
@camonttanari: Sempre na melhor companhia ❤ @cristiano
Catarina: O que vamos fazer nesse fim de semana??
Cristiano: Vamos para a ilha, temos que ir lá acertada tudo na igreja.
Catarina: Ahhh é mesmo. Com esse concurso acabei me esquecendo. - ri.
Cristiano: Aproveitamos e passamos esse feriado lá, e, voltaremos na terça a noite.
Catarina: Tudo bem minha vida. - comemos, Cris pagou tudo. E saímos de lá, ele foi em minha casa para que eu arrumasse minhas malas, ajeitei tudo, brinquei um pouco com a Pan e a Cindy. Liguei para meu pai e avisei  que iria viajar com o Cris. Saímos de lá, passamos na casa do Cris, ele pegou suas coisas, trancou a casa e pegamos um táxi para o mini aeroporto de Barcelona para embarcamos em seu jatinho.

NEYMAR ON

Estava em casa de boa batendo resenha, quando meu celular começou a tocar, olhei no visor e era o Cristiano.
Neymar: Fala irmão
Cristiano: E aí Ney, tudo tranquilo?
Neymar: Tudo na paz, o que manda mano?
Cristiano: Você e tua família vão fazer o que esse fim de semana?
Neymar: Pô mano, sem planos ainda. Manda a boa aí - nós dois rimos -
Cristiano: Estou indo pra ilha da Madeira com a Cat, aquela minha casa sabe?
Neymar: Sei sim
Cristiano: Então, tô ligando pra convidar você, a família e os parceiros também, trás todo mundo mano - deu risada e eu acompanhei -
Neymar: Pô Cris valeu, vou falar com geral aqui e mais tarde estamos lá, valeu pelo convite. Forte abraço.
Cristiano: Que isso, vocês são de casa. Até breve.
 Desliguei e Gil já me olhou curioso.
Gil: Qual foi major?
Neymar: Vamos pra casa do Cristiano na ilha da madeira.
Gil: A loirinha vai ?
Neymar: Não sei, sei que a marrenta vai. - sorri de canto e ele negou com a cabeça. Fui até a sala onde estavam meus pais e a rafa assistindo tv.
Neymar: Cristiano nos convidou pra passar o fim de semana na casa dele na ilha, bora?
Nadine: Lá é muito lindo, vamos sim!
Rafa: que horas vamos ?
Neymar: Vamos arrumando as coisas agora, saímos daqui a pouco.
 Deixei eles ali e subi pro meu quarto, não sei porque estou tão empolgado pra ir a ilha, já fui lá várias vezes.. acho que é porque ela vai estar lá, e só de pensar eu fi... PORRA!!! Só de pensar nada Neymar Júnior, tá ficando maluco?! É noiva do teu brother. Gritei comigo mesmo e fui arrumar minhas coisas, acho que estou ficando maluco.

CATARINA ON

Horas depois descemos em Portugal, mas precisamente na Ilha da Madeira, fomos direto pra casa dele que estava toda limpa e arrumada.
Catarina: Você já estava planejando isso há um tempo né? - me sento no sofá.
Cristiano: Não amor, resolvi vim de ultima hora, só mandei darem uma limpada aqui.
Catarina: Entendi...Eu amo esse lugar!! Tenho tantas lembranças boas daqui. -sorrio.
Cristiano: Eu também, foi aonde tivemos nossa primeira vez - ele me dá um selinho.
Catarina: Foi mágico -sorrio lembrando - Não tem lugar melhor para a gente se casar.
Cristiano: Não mesmo, já estou vendo tudo com os profissionais prometeram deixar tudo lindo.
Catarina: Não vejo a hora de me casar com você -Olho pra ele.
Cristiano: Estou muito ansioso também, quero casar e encher nossa casa de filhos.
Catarina: Nem vem, sabe que não quero filhos, não sirvo pra isso.
Cristiano: Lógico que serve, será uma mãe maravilhosa. -ele sorriu.
Catarina: Mas não agora tô muito nova, lá pelos 35 quem sabe.
Cristiano: Mas porque?
Catarina: Tenho muita coisa ainda pra fazer...Vamos mudar de assunto vai eu não quero brigar.
Cristiano: Melhor mesmo...Vai vim uns amigos nossos pra cá. Seus pais,a Sofia e o Bê. Posso contar com sua comidinha deliciosa?. - beijou meu rosto e pescoço.
Catarina:Nossa mas eles nem me falaram nada que iam vir..Seus pais não vem?
Cristiano: Seus pais não iam vir mesmo, mas mandaram mensagem dizendo que vão conseguir vir por isso não falamos nada. E os meus pais não estão na cidade.
Catarina: Entendi, mas o que eu vou fazer?
Cristiano: Você cozinha muito bem, qualquer coisa que fizer eu sei que vai ficar uma delícia.
Catarina: E que horas eles chegam?
Cristiano: Por volta das oito horas.
Cristiano:  E que horas são?!? - pego meu celular e olho - Meu Deus Cris já são quase  seis horas - me levanto - vai arrumando a sala de jantar?
Cristiano: Nossa passou rápido - ele se levanta- Pode deixar amor, que eu arrumo lá.
Catarina: Já sabe né, sem abrir a boca. Para todos os efeitos quem fez o jantar foi a empregada. Porque até agora você não disse quem são esses amigos.
Cristiano: Não vou falar nada tá meu amor - ele me abraça pela cintura e dá um cheiro no pescoço - E você vai gostar dos amigos.
Catarina:Espero que sim.- ele me soltou e eu fui para a cozinha, abro os armários e a geladeira e olho quais ingredientes que eu tenho,  e resolvo fazer um strogonoff de camarão...Pego tudo que preciso e começo a cozinhar, se tem uma coisa que eu amo é cozinhar isso me acalma muito, termino de fazer o strogonoff e coloco no balcão e vou preparar um arroz branco bem soltinho, depois faço uma salada bem colorida e gostosa e por último faço um pudim de chocolate branco que é o preferido do Cris e também duas tortas de morango...Termino tudo ali e lavo o que sujei e o Cris aparece na cozinha  já todo arrumado.
Cristiano: Hmmm mas esse cheiro está muito bom - ele olha as coisas que eu fiz - Caraca você fez o meu pudim favorito.
Catarina: Claro que sim você meu amor, merece..Posso saber porque você está todo arrumado?
Cristiano: Eu já terminei de arrumar a sala de jantar.
Catarina: Não terminou não - olho no relógio- Ai meu Deus já são quase oito horas - tiro o avental- Coloca as comidas na mesa e as bebidas vou me arrumar- passo por ele, lhe selo e saio da cozinha, subo pro quarto correndo vou pro banheiro tomo um banho, faço uma make, volto pro quarto vou na mala pego um look e me visto e por último passo um perfume...Pego meu celular pra tirar uma foto e vejo que já são, oito e meia, pois é estou atrasada, apago a luz do quarto e desço pra sala onde estava todo mundo. Olha em uma direção e meus olhos se cruzam com os dele, eu não acredito que o Cristiano fez isso comigo.
Cristiano: Vem meu amor! - fui indo até ele complimentou meus pais, o bê e a Sofia.
Catarina: Eu vou te matar. - disse entre os dentes para só ele ouvir.
Cristiano: Calminha neném. - beijou meu pescoço. - Esses são os pais do Ney, Nadine e Neymar. - me apresentou a eles e eu comprimentei com um sorriso totalmente sem graça. - A Rafaela e o Ney você já conhece e os meninos também.
Catarina: Vamos jantar? - os chamei e todos fomos para a sala de jantar. Nos sentamos e o dito cujo sentou na minha frente, revirei os olhos e ele riu.
Nadine: Nossa, que mesa linda!
Rafaela: Está mesmo. E esse cheirinho?
Cristiano: Foi cata..
Catarina: A Carmen né amor. - dei um cutucão nele e vi meu pai rir negando, já sabendo que quem fez foi eu.
Rebeca: Bem a cara da Carmen, não é Catarina? - me olhou me desafiando.
Catarina: Claro que sim mãe! - Todos começamos a nos servir, comemos conversando, quando acabou, eu me levantei e fiz questão de ir buscar as sobremesas, os olhares dele em cima de mim já estavam me causando constrangimento. Levantei deixando eles ali, foi a cozinha, abri a geladeira e comecei a tirar as tortas de lá. Senti um perfume diferente na cozinha e olhei a entrada.
Neymar: Quer uma ajuda? - riu de canto.
Catarina: É.... não precisa. Pode voltar pra lá! - desviei meu olhar do dele voltando a atenção aos meus doces.
Neymar: Para de marra, eu te ajudo pô. - chegou mas perto, me virei da geladeira com o pudim na mão e quase o derrubei em cima dele. - Opa! - sorriu largo e seus olhos esverdeados se fecharam. Engoli a seco e olhei pro chão. Ele pegou o pudim de minhas mãos e saiu da cozinha com ele. Respirei fundo, me recompus, peguei uma mini bandeja e coloquei pratinhos, talheres e guardanapos.- Pode deixar, que também levo marrenta.
Catarina: Eu tenho nome, tá bom. - o entreguei a bandeja e ele negou sorrindo.
Neymar: Mas prefiro chamar assim, marrenta.- riu e saiu dali.
Catarina: Idiota! - bufei, peguei as tortas e voltei para a sala de jantar. Coloquei tudo na mesa e me sentei.
Bernardo: Tava inspirada hein. - disse me olhando.
Rafaela: Anh?
Sofia: A empregada... Carmen né.
Catarina: Eu quem pedi que fizesse. - sorri torto.
Gilmar: Depois da os parabéns, tá muito bom.- disse.
Jota: Demais!!!! - nos comemos, largamos tudo lá e fomos para a sala.
Catarina: Rafaela, você foi na Colcci?
Rafaela: Sim, hoje de manhã tirei minhas medidas. - sorriu e eu assenti.
Rebeca: Nessa semana que vai vim, temos que acertar tudo.
Nadine: Estou muito feliz que minha filha conseguiu mas essa vitória.
NeymarPai: Agora é só voar alto.
Neymar: Orgulho do irmão. - abraçou a irmã e eu revirei os olhos.
Cristiano: Aceitam um vinho?
Henrico: Falou bonito, meu genro. - riu, ele e o Cris saíram da sala. Minha mãe engatou em um papo com a Mãe da Gonçalves. Bernardo estava babando na Gonçalves. E a Sofia no meio dos amigos do jogadorzinho, não tinha com quem eu falasse, peguei meu celular e postei a foto que tirei mais cedo.
@camonttanari: Insista na felicidade.
Fiquei fuçando o insta e vi o Neymar curtiu minha foto, olhei para ele que riu e piscou para mim. "Idiota" babuciei e ele gargalhou alto.
Gilmar: Tá rindo de que Juninho?
Neymar: Nada não, vi um negócio aqui. - respondeu o amigo e eu voltei a atenção ao meu telefone, Cris e meu pai vieram rindo e serviram o vinho.
Rebeca: Cat?
Catarina: Oi.- bloqueie o celular e olhei para ela.
Rebeca: Vamos ali. - me chamou e eu já sabia que vinha sermão. Levantei deixando o povo ali e fui atrás de minha mãe, que saiu para a área externa da mansão, se sentou em um dos bancos que tinha ali e eu sentei a sua frente.
Catarina: O que houve?
Rebeca: Você sabe muito bem. Não se faça! - esbravejou e eu a olhei firme. - Começando pelo o que aconteceu naquele dia na Colcci. Você passou o dia fazendo grosseira com todos a sua volta...
Catarina: Esse é o meu jeito, não posso fazer nada. - a interrompi. - Desculpe.
Rebeca: Olha só como você é! Meu Deus Catarina. Realmente não sei onde erramos!
Catarina: Me chamou pra isso?
Rebeca: Cala a boca! Eu estou falando, escute e fique quieta. - se alterou, respirou fundo e voltou me encarar.- Agora mesmo estávamos todos interdidos, conversando o jantar todo e você não solta uma palavra. Não faz um esforço de se comunicar com ninguém, e, quando fala vem com sete pedras na mão! Porque você é assim? Só queria uma justificativa para esse teu jeito marrenta e na maioria das vezes totalmente estúpida e sem um pingo de noção com o próximo. - eu me assustei, ela jogou tudo em cima de mim sem dó.
Catarina: Eu sou assim, a quem goste e quem não. Não vou mudar para te agradar, e, nem agradar quem não conheço. - dei de ombros e me levantei.
Rebeca: Quando todos ao seu redor sumirem, você vai sim mudar o teu jeito! Se não vai morrer sozinha! - levantou e passou por mim, fiquei ali sem conseguir me mexer, acabei sentando de volta. Senti o peso de cada palavra dela em cima de mim, quando deu por mim já estava chorando, ali mesmo. Não é possível que eu seja tão ruim a esse ponto. Eu só tenho o meu jeito de tratar as pessoas, não posso mudar isso. Eu sou assim. E quem não goste que se mude. Sequei meu rosto, entrei de volta na casa e subi direto para o quarto do Cris. Tirei meu salto, peguei uma camisola de seda e uma calcinha, enchi a banheira e deitei ali, relaxando meu corpo. Fiquei por horas ali, sozinha. Só eu e meus pensamentos. Ouvi um barulho vindo do quarto e vi que era o Cris, logo ele entrou no banheiro, tirando sua roupa.
Cristiano: O que houve amor?
Catarina: Eu me senti um pouco mal, e, resolvi subir. - sorri fraco e ele assentiu.
Cristiano: Todos já foram para os quartos. Tem um espacinho aí? - riu e eu sorri.
Catarina:Eles vão ficar aqui?! - olhei pra ele incrédula, mas deixei quieto, não quero brigar, respirei fundo e respondi plena.-  Sempre tem amor. - ele entrou, ficamos namorando ali, apenas com carícias e beijos. Saímos do banho, eu me sequei e vesti minha roupa. Sequei meu cabelo, escovei os dentes e nos deitamos.
E logo dormimos bem abraçadinhos. Acordamos as 9h, pois teríamos que ir a Igreja do Colégio onde vamos nos casar, ainda não conheço e por isso estou morrendo de curiosidade. Levantei, tomei um banho, me troquei e me maquiei. Desci, encontrando o Cris na cozinha já tomando seu café.
Catarina: boun giorno, amore mio.
Cristiano: Bom dia linda. - me selou, tomamos nosso café. Logo saímos de casa e o Cris deu partida para a igreja. Tirei uma foto e postei.
@camonttanari: acalma minha alma, meu amor. ❤
Chegamos em frente a igreja, Cris estacionou e nos descemos. Eu fiquei totalmente encantada!
Catarina: Amor, que linda!!!
Cristiano: Vai ficar mas ainda quando você passar por essa porta, para me encontrar no altar. - me abraçou pelo pescoço e entramos na igreja. O padre nós viu e veio com um sorriso simpático. - Padre João.
Padre João: Quanto tempo filho. Finalmente vou conhecer a famosa noiva. - sorriu para mim e eu me envergonho.
Catarina: ah... - aperto mão dele como comprimento.
Padre João: Vamos resolver a data de vez? - riu.
Catarina: Sim padre. - entramos e. uma salinha, o padre colocou em sua mesa um livro enorme. O abriu e nos disponibilizou três datas. E a nossa estava ali.
Cristiano: Eu sabia que você queria essa data, por isso pedi que ele reservasse. - sorriu e beijou o topo da minha cabeça.
Catarina: Vamos ficar com essa amor.
Cristiano: Padre João, ficaremos mesmo com a 23 de julho de 2015.
Padre João: Tudo bem filhos, está marcado. - sorriu e anotou no livro.
Catarina: Podemos olhar a igreja?
Padre João:  Sim, fiquem a vontade. - nos deu licença, ficamos olhando a igreja e eu planejava cada detalhe. De lá fomos ao salão que seria a nossa festa, pouco distante da igreja. Acertamos tudo o que faltava do buffet e voltamos para a mansão do Cris.
Chegamos e o pessoal estava na área externa fazendo churrasco, mais passei direto e fui para o quarto, Cris veio atrás de mim ..
Cristiano: Aconteceu algo amor?
Catarina: Nada, só vou tomar um banho e por um biquíni, tá calor por aqui. - sorri e fui até minha bolsa.
Cristiano: É que você não falou com ninguém, mas tá bom. Vou por uma sunga e descemos, estou com fome e você sabe que gosto do churrasco que o sogro faz - esfregou as mãos e me deu um selinho. Coloquei um biquíni, um short, peguei meu óculos, esperei Cris se arrumar e descemos. Cris foi direto lá pra fora e eu fui pra cozinha beber água.. tomei um susto e derrubei a água toda no meu peito, quando me virei e dei de cara com o jogador me olhando.
Catarina: Tinha que ser né, tá andando na ponta do pé por que? Tá me vigiando jogador?
Neymar: Tá maluca?! Só vim beber água, nem sabia que você tava aqui pô. - ele não tirava os olhos dos meus peitos, mordeu os lábios e me olhou. - Quer ajuda pra se secar? - me olhou malicioso.
Catarina: Não!! Vou pra piscina. E vê se olha pros meus olhos ao invés dos meus peitos, jogadorzinho! Quer dizer, se puder fazer o favor de nem olhar pra mim eu agradeço muito. - saí e deixei ele ali sozinho, fui lá pra fora e dei um bom dia geral, sentei perto da minha mãe e ela me olhou -
Rebeca:  Pelo menos isso né Catarina?!
Catarina: Mãe por favor, vamos ficar na boa, para de pegar no meu pé, a senhora sabe muito bem como eu sou e não é agora que vou mudar não, já tivemos essa conversa.
Rebeca: Eu não digo mas, só que penso em você mesma, vai sofrer muito na vida com esse teu jeito, mais sei que algo vai acontecer que fará você mudar, coisa boa ou ruim. - saiu dali e me deixou falando sozinha -
Henrico: Filha, tá tudo bem ? - chegou e me despertou dos meus pensamentos -
Catarina: Oi papai tá sim, fora a mamãe desse jeito comigo o tempo todo né, não sei o que fazer.
Henrico: Na verdade você sabe meu bem, mas eu te conheço e sei como é também, ninguém muda de uma hora pra outra. Mas tenta se inturmar mais, falar com as pessoas, são pessoas de bem meu amor, vai gostar de todos. Sem contar que é sempre bom fazer novos amigos.
Catarina: Tá pai, mas não prometo nada, prefiro ficar na minha. Cadê o Bê e a Sofi?
Henrico: Você que sabe filha, foram no mercado comprar algumas coisas, mas já estão voltando. Saiu e eu continuei sentada, aproveitei e tirei meu short com os olhares dos meninos, passei bronzeador e deitei na espreguiçadeira, peguei meu livro e continuei a ler.

NEYMAR ON

Assim que entrei na cozinha Catarina estava bebendo água, fiquei ali observando até que ela me viu e se assustou, derrubou o copo d'água todo em cima dela o que me chamou atenção claro, molhou seus seios e eu não conseguia parar de olhar, se ela soubesse o que eu queria fazer naquela hora.
 Parou né mané. Tivemos uma mini discussão como sempre e ela saiu da cozinha, bebi minha água e sai também, com aquela cena na minha cabeça.Estava de boa com os meninos bebendo e conversando, até que a Marrenta resolveu tirar o short e exibir o corpão, eu não consegui disfarçar e não sei se alguém percebeu, mas acho que todos estavam olhando pra ela. Cara que mulher é essa, esse corpo, só me deixa mais louco de vontade, ela passou bronzeador e deitou na espreguiçadeira lendo um livro, Gil falou alguma coisa que não entendi muito, até ele me dar um cutucão..
Neymar: Qual foi Gil?
Gil: Mano, você não parou de olhar pra Catarina, tá quase babando aí e todo mundo vai acabar percebendo.
Neymar: Tô babando nada, tá maluco? Mina chata pra caralho..
Jota: Sei bem, gostosa então nem se fala em, porra que corpo .
Neymar: Respeita aí mano!
Gil: iiii qual é Major, tá com ciúme? Só você pode?
Neymar: Que ciúme o que mano, mas é mulher do meu amigo pô.
Jota: Todo mundo aqui sabe disso, mas acho que você que anda esquecendo.
Neymar: Não viaja, olha lá Gil, tua mina chegou.
Gil: Eita mos filhos, hoje eu pego em. -Todos rimos e eu voltei meu foco na marrenta, que agora tava deitada de bunda pra cima, ai papai se eu pego.

CATARINA ON

Até que enfim meus bebês chegaram, já estavam com roupa de banho, Sofi deitou em uma espreguiçadeira ao lado da minha, Bê me deu um beijo e foi com os meninos.
Sofia: E aí amiga, como foi na igreja ? Resolveu tudo?
Catarina: Graças a Deus sim, tudo marcado e aproveitamos pra resolver outras coisas também.
Sofia: Que bom, estou mega ansiosa.
Catarina: Agora imagina como eu tô, não vejo a hora de morar com meu Cristiano. - olhei pra ele e sorri.
Sofia: Que linda, apaixonada sempre. Espero um dia encontrar um amor assim.
Catarina: Claro que vai.
Sofia: Maaass, enquanto isso eu vou pegando uns gatinhos. - olhou pra mim e piscou, revirei os olhos porque sabia bem de quem ela estava falando 
Catarina: Não me diga que ficou com ele Sofia?!
Sofia: Ainda não amiga, mas logo irei.
Catarina: Você não tem jeito, vai pegar o amigo do jogador e vai me largar, já não basta o Bê que não desgruda. Vocês sabem que não suporto esse cara e parece que fazem de tudo pra deixar ele mais perto.
Sofia: Mas amiga, você tem que parar com isso, ele é amigo do teu noivo e sempre vai ser, imagina se o Cris não gostasse de mim, como seria pra você? - Fiquei pensativa, por um lado ela tem razão, ia ser chato ele tratar minha melhor amiga mal e sempre brigar com ela, mas isso graças a Deus não acontece, então eu não vou mudar o meu jeito com ele - Parou pra pensar né?
Catarina: Por um instante sim, mas como ele já gosta de você tá tudo numa boa, não sou obrigada a gostar do amiguinho dele.
Sofia: Meu Deus, achei que ia pelo menos pensar diferente, tu não tem jeito né? - voltei a ler meu livro, até o Bê aparecer ali nos chamando pra ir pra piscina. Nos levantamos, passei pelo Cris e depositei um beijo no seu pescoço, vi a Rafaella sentada no celular e resolvi chamar ela pra entrar também. Entrei no Instagram e postei a foto de mais cedo.
@camonttanari: 👙
Catarina: Rafaella? - ela me olhou assustada.
Rafa: Oi
Catarina: Vamos pra piscina ?!
Nadine: Vai filha, já está a manhã toda nesse celular.
Rafa: Vamos sim
 Tirou seu vestido e fomos pra piscina, os meninos resolveram entrar também, só ficaram meus pais e os pais do jogador de fora, de tanto o Cris pedir jogamos vôlei e depois saímos pra almoçar, almoçamos em um clima tranquilo, minha mãe me olhou e deu um sorriso, sorri de volta e voltei a atenção na conversa dos meninos.
Bernardo: Conheço vários lugares ótimos pra gente ir hoje a noite, mais vocês preferem o que? Barzinho, balada ou algo mas de boa?
Rafa: Pra mim tanto faz, sendo um lugar legal.
Sofia: Digo o mesmo, vou pra onde vocês forem, já conheço muita coisa por aqui também, então o que toparem eu topo.
Neymar: Mas o que tu acha Cris? Balada ?
Cristiano: Ah eu topo pô, gosto das baladas daqui, vamos amor?
Catarina: Pode ser, podemos ir jantar todo mundo e depois vamos pra balada.
Gil: Aí sim, tá fechado então. Acho que agora poderíamos tirar um cochilo, pra tá de boa mais tarde.
Jota: Concordo em.
Cristiano: Gostei da idéia. - me olhou e beijou meu pescoço e claro que entendi o recado. Neymar nos olhou e saiu, achei estranha a reação dele, mas também não me importo. Todos levantamos e fomos pra dentro, nossos pais estavam na sala.
NeymarPai: Crianças, cansaram de brincar ? - todos riram.
Rafa: Vamos dormir um pouco, pra sair mais tarde.
Cristiano: Falando nisso, queremos convidar vocês para jantar com a gente e depois pegar uma baladinha - todos rimos e meu pai se empolgou.
Henrico: Opa, topo tudo.
Rebeca: Nada disso senhor, vamos jantar e depois voltamos.
Henrico: Não posso nem tentar ser jovem, que a mulher já me quebra.
- Todos gargalhamos, Nadine e Neymar Pai também aceitaram o jantar, subimos e fui tomar banho, Cris entrou comigo, tomamos banho com várias mãos bobas e acabou rolando, saimos, fomos pro closet e coloquei uma calcinha e uma camisa do Cris, ele colocou uma cueca box vermelha e deitamos, virei pro lado e apaguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário