sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

5° Capitulo ✴


Acordamos por volta das 19h, me banhei, me sequei e me encaixei no meu roupão e sai do banheiro.
Cristiano: Hmmm, que gostosa. - cheirou meu pescoço e eu ri.
Catarina: Vai para o banho, amor. - o selei e ele assentiu e foi para o banheiro, puxei minha mala e a coloquei na cama, abri a mesma, peguei um par de lingerie e vesti a calcinha, tirei o roupão e coloquei o sutien. Passei hidratante corporal, desodorante e perfume. Entrei no closet do Cris, sequei meu cabelo, pranchei o mesmo e o prendi com um grampo. Cris entrou no closet, pegou um tênis e antes de sair deu um tapinha no meu bumbum, dei risada e voltei meu foco, fiz minha maquiagem e me vesti, calcei meus sapatos e acessórios. Passei mais um pouquinho de perfume, soltei meu cabelo e estava pronta.
Cristiano: Uau, que linda. - me elogiou enquanto fechava seu relógio.
Catarina: Obrigada, você também está um gatinho amor! - juntei seus lábios, formando um biquinho e o selei. - Vamos?
Cristiano: Vamos, minha linda. - entrelaçou nossas mãos e descemos, só estavam os amigos do jogador, o Be, a Sofia, Rafaela, meus pais e os pais do jogador na sala.
Catarina: Amor, esqueci minha bolsa. - bufei e ele riu.
Cristiano: Quer que eu pegue amor?
Catarina: Pode deixar, que vou buscar. - levantei e subi, entrei no quarto e fiquei caçando a bolsa, peguei meu celular de dentro dela e sai do quarto.
Neymar: Etâ porra! - me olhou de cima a baixo e eu revirei os olhos.
Catarina: Quer um paninho pra essa baba? - não esperei ele responder e desci dando uns risinhos.
Henrico: Agora que a donzela apareceu - olhou para o jogador e riu - Vamos, né! - nos dividimos em três carros e fomos para o Restaurant Vila do Peixe, o qual eu amoooo e sempre que passamos por aqui comemos lá. Cris estacionou e nós descemos, jantamos em um clima delicioso e os olhares do jogadorzinho já fazia arder a minha pele, desviei meu olhar do dele e catei meu celular. Entrei no insta, editei a foto que a Sofia tirou para mim a postei.
@camonttanari: Apenas viver!  📍 Restaurant Vila do Peixe
Fiquei olhando os comentários e olhei a notificação que o Neymar tinha curtido, levantei o olhar e o vi me olhando, um sorriso sarcástico brotou nos seus lábios e eu só assenti, quer jogar bebê?! vamos jogar mas será do meu jeito. Ri sozinha, respondi alguns wpp e por via dali mesmo encomendei meu vestido para o desfile que será na próxima semana. Saímos do jantar ia dar 23h da noite, meus pais e os pais do jogador voltaram "pra casa" e os meninos ficaram discutindo para onde iríamos. Sofia se aproximou e cochichou comigo. 
Sofia: Ele está arrastando um bonde por você. - apontou com a cabeça para o jogador e eu só confirmei. 
Catarina: Que arraste, tô pouco me lixando. - dei de ombros e ela deu risada. 
Bernardo: Vamos, gatinhas? - apareceu ali, nos abraçou e nós rimos. 
Catarina: Para onde afinal?
Cristiano: Vamos no Revolucion Rock. - me tirou do Bê que deu risada e entramos no carro, uns 40 depois estavamos já dentro do pubb, está até que bem movimentado, pegamos duas mesinhas com bancos altos e nós espalhamos, o jogador sentou a minha frente, começamos a beber logo em seguida. 
Cristiano: Vai beber muito não, né amor?
Catarina: Só o suficiente. - pisquei pra ele, que riu e me beijou.  pisquei pra ele, que riu e me beijou. Ficamos no lovezinho e começou a tocar uns funks, olhei para a Sofia que entendeu e riu. Fomos a uma mini pista que tinha ali e ficamos dançando e bebendo. 
Sofia: Não olha pra lá agora. - riu e olhou para os meninos. 
Catarina: Porque? - ri e bebi meu Redbull e olhei pra mesa, Cris está falando no celular e o jogador quase me comendo com os olhos, levantou um pouco seu Redbull e bebiricou o mesmo sem tirar os olhos de mim. - Ahhhh entendi.
Sofia: Ele é muito cara de pau! - riu negando e eu dei de ombros. 
Catarina: Deixa esse doido pra lá. - dançamos mais umas três músicas e eu quis ir no banheiro. - Vamos no banheiro, Sô?
Sofia: Vai indo, vou pegar minha bolsa lá. - apontou pra mesa e eu assenti. E fui sozinha. Entrei, joguei meu Redbull no lixo, fiz um xixizinho, lavei as mãos, sequei, catei batom que estava no meu bolso, retoquei e sai do banheiro, esbarrei no indivíduo. - Não ver por onde anda, idiota!?
Neymar: Calma pô. - riu e eu o encarei, estavamos a centímetros de distância. Cheguei para trás e ele riu. - Está com medo de que, marrentinha?
Catarina: Oi? Eu com medo de você, sério? - soltei uma gargalhada e ele juntou as sobrancelhas. - Me poupa né, jogadorzinho.
Neymar: A marra só não é maior que a tua beleza, puta que pariu hein. - deu um risinho e se aproximou mas ainda, sua respiração de tão quente que estava que eu poderia dizer que queimava meu rosto. Sua boca já estava quase colada na minha. 
Catarina: Aqui você não passa nem a mão, bebê. - sai do encaixe dele e voltei pra nossa mesa. Ele voltou segundos depois e eu ri da cara dele. 
Meu celular vibrou e eu abri o insta. Era uma mensagem dele. 

Vai ter volta, marrentinha

Ri alto e o Cris me encarou. 
Catarina: Desculpa, foi só uma coisa que vi aqui.
Cristiano: Tudo bem. - beijou meu pescoço e eu sorri. Vi a Sosô bem próxima do tal Gilmar e entendi o porquê dela não ter aparecido no banheiro. Ficamos lá até pelas três da manhã, fomos embora e o jogadorzinho quase não me olhou mas, não que isso importasse ou importa? Ahhhh não sei. 

5 de junho, quinta-feira. 
Hoje é o dia do desfile, acordei tranquila. Acordei às 8h bem disposta e feliz comigo mesma e decidi malhar um pouquinho,  coloquei uma roupa, pentiei meu cabelo, escovei os dentes, peguei meu celular e fones. Tomei apenas um suco, falei com as minhas bebês e desci, como a academia é perto fui andando mesmo. Malhei por uns 40 minutos. Tirei uma foto antes de ir embora e fui pra casa postando a mesma. 
@camonttanari: Tá pago!! 💪 
Fui direto para o meu quarto, tomei um banho descente, me vesti, desci, lanchei e passei o dia pendurada no telefone resolvendo os últimos detalhes do desfile, minha mãe chegou por volta das 16h já com meu vestido. 
Rebeca: Aqui meu bem, já está ajeitadinho. 
Catarina: Obrigada, mãe. - peguei meu vestido e subi com o mesmo. O estendi no meu closet e fui logo me arrumar, joguei uma aguinha no corpo, vesti minhas peças íntimas e voltei para o quarto, me hidratei, perfumei e passei desodorante. Arrumei meu cabelo até que ficasse do jeito que eu desejei, fiz minha maquiagem e me vesti. Passei mas um pouco de perfume, peguei minha bolsa, chave do meu carro e meu celular... 
Henrico: Uau, isso sim é uma estilista hein. - bateu palmas e eu ri. 
Catarina: Para com isso, pai!!
Rebeca: Até fiquei com ciúmes. - riu e eu neguei, pedi que ela tirasse uma foto minha e saímos de casa
@camonttanari: Mais uma vez chegamos ao início. Muitas surpresas para essa noite. E essa também está na coleção. #Colcci2016
Eu fui sozinha no meu carro, estacionei em frente a Colcci e respirei fundo, meu celular tocou e era mensagem do Cris. 

Oi meu amor, mil perdões por não pôde está com você hoje. 
Não consegui e ainda tenho dois encontros amanhã. 
Vai ser lindo e surpreendente como você. 
Te amo demais. 

Não o respondi, que raiva! 
Como assim não vai aparecer aqui, você me paga Cristiano Ronaldo!!!! Bufei, respirei fundo e resolvi esquecer, dei uma olhadinha em mim e está tudo certo. Abri a porta do carro e foi uma chuva de flash e perguntas. Passei quase não conseguindo chegar na entrada, acenei para eles e entrei. Passei quase uma hora comprimentando meus convidados, amigos e familiares. Por fim entrei no camarim e já esta quase tudo organizado.
Rebeca: A Rihanna já está pronta, filha.
Catarina: Pode pedir para ela começar o show, mãe.- ela assentiu e saiu do camarim. - Preparada meninas? Gonçalves? 
Rafaela: Como nunca estive.-sorriu e eu apenas assenti, escutei a Rihanna cantando Rude Boy .
E mandei as meninas irem, o desfile durou cerca de uma hora, só pelo site tivemos um aproveitamento de 70%, Rihanna arrasou muito e eu agradeci a ela e dei algumas peças da coleção para ela. Fiz discurso curto de agradecimento a todos e "liberei" a festa. Catei uma taça de champanhe e fui atrás da Rafaela. 
Catarina: Rafaela??? - chamei a mesma e ela se virou e sorriu - Saiba que você foi muito bem.
Rafaela: Ahhhh obrigada, de verdade. - ela sorriu e por impulso me abraçou, deixei e depois me afastei deles. Conversei com meus tios, avós e meus pais. Meus primos estavam chavecando umas meninas e então não me aproximei, pedi uma garrafa de champanhe e uns petiscos para o meu camarim e entrei no mesmo, olhei meu celular e já ia dar 22h da noite e eu já estava exausta. Tirei meus saltos, me servi do champanhe e fiquei olhando o movimento da festa pelo vidro, me destri e nem percebi quando o jogador entrou ali, só notei quando o mesmo parou ao meu lado. 
Catarina: O que você veio fazer aqui? - não o olhei, mas senti ele me olhar. 
Neymar: Vim te dar os parabéns, ficou tudo lindo e...ah... te agradecer, não tem felicidade maior de ver a felicidade de quem eu amo. - meu olhar encontrou o dele e eu concordei. - Aliás, você está linda.
Catarina: Você não perde a oportunidade, não é? - me afastei do vidro, enchi mais a minha taça. 
Neymar: Foi apenas um elogio, o que eu posso fazer se você se intimida comigo. - riu e se serviu do meu champanhe. 
Catarina: Você está muito engando, jogador. - mordi um morango e ele ficou atento a cada movimento meu. - Aliás, obrigada.
Neymar: Achei que não iria ao menos agradecer, marrenta. - se aproximou e eu não me movimentei. Apenas bebi mais do champanhe.
Catarina: Já te falei que tenho nome, atacante.
Neymar: Me chame pelo meu que eu vou ter o prazer de dizer o seu, marrentinha. - ficou ainda mais próximo e eu já imaginava onde isso iria chegar mas não fiz esforços para que eu saísse do lugar. 
Catarina: Você sabe que isso é um grande risco, né? - quase guaguejei e ele riu. Me puxou pela cintura, encaixou uma das mãos no meu cabelo. 
Neymar: Gosto de correr riscos, e, você sabe o quanto tem me deixado louco. - me tomou ao seu beijo e eu esqueci até como respirar, me entreguei sem remediar, sem sentir qualquer medo possível, suas mãos passeavam por meu corpo e eu sabia o quanto estava errando em gostar disso, só paramos quando por um ato de digamos falta de raciocínio meu, deixei minha taça cair. Por impulso, dei um tapa no rosto dele. 
Catarina: Meu Deus!!!! O que foi que eu fiz!!! - olhei ele passando a mão no rosto e quase me arrependi. - Sai. Sai agora, daqui.
Neymar: Calma, Catarina!
Catarina: Calma? Calma? Olha o que nós fizemos! - comecei a chorar, era o arrependimento batendo. - Vai, sai daqui!!!!!! SAAAI! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário