quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

APRESENTAÇÃO ✴

🌟

Hola mis chicas !! 😘 
Me chamo Catarina Monttanari Coppola, tenho 22 anos, sou italiana porém desde muito pequena moro em Les Corts - Barcelona com meus pais, Henrico Coppola fundador e dono do FUTBOL CLUBE BARCELONA. Rebeca Monttanari Coppola, minha sócia em uma rede de lojas da 
 Colcci, a família da minha mãe mora na Itália e a família do meu pai aqui em Barcelona, tenho um primo que é meu grude, crescemos juntos e conto com ele pra tudo, filho da tia Laura e do tio Luís, seu nome é Bernardo e minha melhor amiga se chama Sofia Beneditti  mora aqui pertinho de casa como o bê no mesmo condomínio. Somos o trio ternura rs, andamos juntos sempre. Os dois são solteiro, porém eu sou noiva a um ano do Cristiano Ronaldo, um empresário muito bem sucedido e super apaixonado por mim, estamos juntos a dois anos e amo ele demais .Sou formada em pediatria mais não exerço a função, na verdade não tenho paciência pra isso, só me formei pra ter um diploma mesmo. Tenho o gênio muito forte, sou muito mimada e marrenta, não sorrio pra todo mundo, gosto apenas da minha família e meus amigos, não gosto de fazer amizades novas pois nunca encontrei alguém a minha altura a não ser a Sofi, sou filha única e única neta na família do meu pai, então sou o mimo em pessoa Gosto muito de cozinhar e sou muito boa nisso, porem não conto pra ninguém é tipo um segredo meu, só quem sabe é que está comigo todos os dias ( meus pais, meu noivo, bê e Sofi) é uma coisa que não acho que tem necessidade falar pra todo mundo .. Minha família toda é muito rica, dos dois lados e eu amo viajar e gastar muito é claro Meu noivo tem um melhor amigo que acha que o mundo gira em torno dele, mais é um mané .. vão saber mais dele ao longo da história, o nome dele é Neymar Júnior e joga no clube do meu pai, ..Tenho que aturar em todos os eventos que sou obrigada a ir. Enfim, essa sou eu. E mas vocês vão descobrir ao longo da história.

Henrique Coppola, 45 anos.
Rebeca Monttanari, 42 anos.
Cristiano Ronaldo, 27 anos. 
Bernardo Coppola, 22 anos.
Sofia Beneditti, 21 anos. 
Rodrigo Coppola, 25 anos. 
Juan Coppola, 20 anos. 

Geovanna Monttanari, 15 anos. 
Avós maternos: Giusepp, 68 anos. Antonella, 65 anos. 
Tios maternos: Pedro 38 anos e Suzana 33 anos. Pais da Geovanna. 
Avô Paterno, Lucio, 70 anos. 
Avó Paterna, Amanda, 68 anos. 
Tios maternos: Paula 33 anos e Luís 37 anos. Pais de Bernardo
 Tios paternos: Laura 35 anos e Ricardo 40 anos. Pais de Juan e Rodrigo
 Neymar Junior, 24 anos. 
 Carro da Cat! 
 Carro da Cat! 
HOUSE FAMILLY MONTTANARI COPPOLA ⚠️ 
 Sala principal
 + Sala

 Sala de Jantar
 Cozinha
 Banheiro principal
 Quarto dos hospedes. 
 Quarto de hospedes
 Quarto de hospedes
 Quarto da Catarina

 Closet
 Banheiro
 Quarto dos pais
 Banheiro dos pais
 Closet dos pais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário